Audiência do WWE RAW sofre queda nessa semana

O último episódio do Raw teve uma audiência média de 2,932 milhões de telespectadores. Isso representa uma queda de 11,3% em relação ao episódio da semana passada que registrou 3,304 milhões telespectadores.

O episódio desta semana teve várias atrações como Jason Jordan enfrentando John Cena, Alexa Bliss e Sasha Banks fazendo equipe contra Nia Jax e Emma, e a Steel Cage Match entre Big Show e Braun Strowman.

A primeira hora foi assistida por 3,069 milhões de telespectadores, a segunda por 2,978 milhões e a terceira por 2,750 milhões. O Raw foi o segundo programa mais assistido na noite de segunda-feira na televisão por cabo norte-americana, bem como o segundo mais assistido pelo público com idades nas faixas entre 18 e 49 anos. Foi a pior audiência desde o dia 3 de julho deste ano.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -