Bayley: "Quero encabeçar a WrestleMania com Sasha Banks"

Em uma recente entrevista concedida ao portal Sports Illustrated, Bayley voltou a demonstrar o seu desejo de estar no evento principal da WrestleMania.

Durante a entrevista, Bayley disse que planeja encabeçar a WrestleMania 35 com Sasha Banks, além de comentar sobre outros assuntos como seu personagem e seu amigo Seth Rollins que estará na capa do WWE 2K18. Confira abaixo os destaques:

Sobre seus combates sonhados na WrestleMania:

"Planejo encabeçar a WrestleMania 35. Quero um combate um contra um com Sasha Banks. Uma Fatal 4-Way Match com Sasha, Becky Lynch e Charlotte também seria genial algum dia em uma WrestleMania".

Sobre seu personagem:

"Para mim a única maneira de fazer isso é ser eu mesma. Aprendi isso do 'The Dream' Dusty Rhodes. Estava tentando ser essa lutadora e estava tentando ser alguém legal, e Dusty me disse literalmente, 'Você tem que ser você mesma'. Foi assim que Bayley realmente começou, e foi isso que me fez chegar até aqui"

Sobre Seth Rollins na capa do WWE 2K18:

"É muito especial para mim porquê sou muito próxima de Seth Rollins e ele está na capa. Fiz parte do jogo no ano passado e fui uma grande conquista para mim. Tive um avance no jogo e é maravilhoso"

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook