Big Show terá que ser submetido a uma cirurgia

Big Show e Braun Strowman protagonizaram uma Steel Cage Match em que houve muita ação, movimentos espetaculares e um duro golpe para o ex-campeão mundial nos últimos momentos, quando foi jogado em uma parte da gaiola que consequentemente se quebrou e o Gigante caiu do lado de fora. Era relatado que o Big Show tinha um problema no quadril, mas os rumores garantiam que era parte de uma Storyline. Finalmente, parece que os problemas são verdadeiros.

De acordo com o jornalista James McKenna do Pro Wrestling Sheet, está programado para que nos próximos dias Big Show passe por uma cirurgia por conta do problema no quadril. McKenna postou um tweet confirmando as novidades antes de os gigantes lutarem ontem à noite no Raw.

Ainda não há nenhuma informação sobre quantos meses o futuro Hall of Famer da WWE estará fora de ação, mas seu período como lutador da WWE em tempo integral é limitado. Seu contrato com a empresa expira em 2018 e Show está buscando aparecer regularmente para encerrar sua carreira de uma maneira que ele seja lembrado.


Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -