Bobby Roode: ''Eu sabia que tinha que ir para o NXT''

O ex-NXT Champion, Bobby Roode, foi entrevistado e falou sobre diversos temas, destaque para o trecho em que fala sobre a desmotivação antes de sair da TNA.

Bobby Roode foi recentemente entrevistado pelo The Peter Borough Examiner. Na entrevista, ele falou sobre várias questões relacionadas ao mundo do wrestling, como quando ele perdeu sua motivação na TNA, vendo amigos como Samoa Joe triunfando no NXT ou sua entrada no NXT TakeOver: Toronto. Então na continuação você pode ler os destaques do que ele disse.

Sobre quando perdeu sua motivação na TNA:

''Sinceramente, na minha última etapa na TNA eu não estava mais motivado, não tinha paixão. Era um território desconhecido para mim. Eu sempre amei o negócio. Era a primeira coisa em que eu pensava quando acordava e a última coisa em que pensava antes de dormir, mas a paixão simplesmente havia desaparecido''.

Sobre ver amigos como Samoa Joe triunfando no NXT:

''Foi muito interessante. Sinceramente, não queria fazer outra coisa com a minha vida. Eu sabia que tinha que ir lá. Eu sabia que tinha anos suficientes para atuar em um bom nível e queria ter a oportunidade de ir para a WWE. A oportunidade de ir para o NXT foi apresentada e foi muito emocionante para mim''.

Sobre a sua entrada no NXT TakeOver: Toronto com o Coro:

''Foi divertida. É realmente uma das minhas favoritas, com o coro ao fundo. Creio que haviam entre 80 e 84 pessoas no coro. Além disso, eu estava na minha cidade, Air Canada Centre. Sem dúvida, é provavelmente a minha melhor entrada até agora''.




Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -