Chris Jericho: "Pode ser que Roman Reigns seja o melhor lutador da WWE"

O ex-WWE United States Champion e futuro membro do Hall da Fama da WWE, Chris Jericho, recentemente participou de diversas entrevistas com meios de comunicação para promover o seu último livro, "No Is A Four Letter World". Sua última entrevista concedida foi para o portal Sports Illustrated, onde falou sobre Roman Reigns.

Segundo Jericho, Roman Reigns tem sido uma espécie de pára-raios para os fãs ao longo de sua carreira solo. Além disso, o dono da "The List" acredita que as vaias, que Roman Reigns recebe, se deve a uma moda passageira, algo que alguns lutadores de nome também experimentaram durante suas carreiras.

"Por alguma razão, é moda vaiar Roman Reigns, assim como foi vaiar John Cena ou The Rock".

Além disso, Jericho deu a sua opinião sobre Roman Reigns sendo considerado um dos melhores lutadores da empresa atualmente.

"Roman Reigns pode ser o melhor lutador da empresa. E te digo isso porque se as pessoas estão interessadas no que você faz, não importa se vaiem você ou te apoie, vão seguir pagando dinheiro para te ver".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook