Cobertura: GFW iMPACT Wrestling 31/08/17 - Celebração!

Bem vindos a mais um report do iMPACT Wrestling aqui na House of Wrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

Como grande destaque do show teremos a comemoração do novo GFW World Champion, Eli Drake. O que será que o novo campeão máximo da empresa tem a dizer aos fãs? Além disto, teremos o grande anuncio sobre o desfecho da carreira de Lashley. Será que o ex-GFW World Champion deixará a empresa para se dedicar somente ao MMA


Confira estes e outros destaques à partir das 21h, horário de Brasília!

Cobertura:

O show começa com o atual GFW Global Champion, Eli Drake, acompanhado por seu parceiro Chris Adonis , aparecendo em um canto da arena na Universal Studios. Do outro lado, temos Bobby Lashley, American Top Team e Dan Lambert em outro local da Universal Studios.

De repente, quem aparece é o gerente geral e dono da empresa, Jeff Jarrett, que volta a discutir com Lambert, assim como nas últimas três semanas. Depois de um tempo, Earl Hebner se junta a discussão que fica bastante apimentada.

Já na mesa de comentaristas, é mostrado o que aconteceu na semana passada, quando Eli Drake venceu a Gauntlet Match para vencer o título principal. Johnny Impact é mostrado também. Depois, é tocado o tema de entrada do iMPACT Wrestling.

Logo que o show começa, Eli Drake e Chris Adonis vem ao ringue. O ringue está decorado com sofás e ambos estavam com charutos em suas bocas. Drake pega o microfone e começa a falar sobre a sua estrada até ser campeão mundial. Ele diz que foi uma longa jornada que irritantemente demorou muito para acontecer, mas que agora ele está no topo da montanha e é isso o que importa.

Drake continuou o seu discurso, porém, foi interrompido por Johnny Impact, que levou o público ao delírio, Ambos iniciam uma discussão, até que Jim Cornette aparece, Cornette pede para que eles se acalmem. Se querem resolver seus problemas terão que resolver no ringue. Para mais tarde, fica marcado um combate de duplas entre Drake e Adonis e Johnny e Eddie Edwards. Cornette diz que caso Drake perca e seja o finalizado, o responsável por isso ganhará uma chance pelo título.

Nos bastidores, vemos Allie e Taryn Terrell conversando na área de café.

Tag Team Match: oVe (Jake e David Christ) vs. Fallah Bahh e Mario Bokara
- Dave aplicou um "RKO" em Bokara para vencer a luta.

Nos bastidores, Jim Cornette fala sobre a TripleMania XXV, evento da AAA que contou com vários lutadores da GFW. Vamos a mais um combate.

Singles Match: Caleb Conley vs. Petey Williams
- Williams aplica um "Canadian Destroyer" seguido de pinfall.

Depois da luta, Trevor Lee apareceu para atacar Williams, porém, Sonjay Dutt apareceu pára fazer o salvamento. É anunciado que para mais tarde teremos James Storm vs. Low Ki.

Nos bastidores, Karen Jarrett aparece para falar com Taryn Terrell, afimando que Gail Kim está muito brava por ter perdido a sua luta pelo título contra Sienna devido ao seu ataque surpresa. Allie tenta interromper mas é xingada por Jarrett. Depois, é anunciado que para semana que vem elas combaterão num Tag Team Match.

Singles Match: Richard Justice vs. Kongo Kong
- Kong aplica um "Splash" em Justice, seguido de pinfall.

Kong continuou atacando Justice até que Mahabali Shera aparece para fazer o salvamento. Nos bastidores, Richard McKenzie Mitchell entrevista Johnny Impact.

Singles Match: James Storm vs. Low Ki c/ LAX
- Ki vence após aplicar um "Warrior" seguido de pinfall.

Após a luta, os LAX eLow Ki comemoram a vitória.

Tag Team Match: GFW Global Champion Eli Drake e Chris Adonis vs. Eddie Edwards e Johnny Impact
- Drake aplica um "Gravy Train" em Edwards, seguido de pinfall.

O show termina com Jim Cornette anunciando que para a próxima semana, Matt Sydal enfrentará Eli Drake.

Fim de show.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook