Cobertura: GFW iMPACT Wrestling 21/09/2017 - ''Directly from Mexico!''

Bem vindos a mais um report do iMPACT Wrestling aqui na House of Wrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

Na noite desta quinta-feira a POP TV transmite com total exclusividade mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling, em parceria com a Anthem Sports.

Como grande destaque do show teremos o GFW Global Champion, Eli Drake, defendendo seu título diretamente do México. Além disto, teremos a estreia de Taya Valkyrie, e Kongo Kong enfrentando Mahabali Shera.


Confira estes e outros destaques aqui na House of Wrestling, à partir das 21h, horário de Brasília!


Cobertura:

O show é dedicado a memória de Bobby Heenan.

O show é iniciado com Johnny Impact. Ele diz que está a procura de Eli Drake, mas logo é interrompido por KM. KM diz que Drake ainda está no México, mas logo Impact o interrompe e o chama de mentiroso. 

KM diz que está invicto ainda dentro da empresa, e Impact topa colocar seu #1 Contender spot contra o mesmo em jogo.

GFW Global Championship - #1 Contender Match: Johnny Impact vs. KM
- Johnny venceu após um ''Thursday night delight''.

É exibido um segmento envolvendo Pagano.

Singles Match: Ava Storie vs. Taya Valkyrie
- Taya venceu com um ''Valhalla''.

Após o combate, Taya disse que quer um chance pelo Knockouts Championship, mas é interrompida. Rosemary diz que está pensando o que faz Taya pensar que ela merece uma chance antes que a mesma. Rosemary ataca Valkyrie, porém, Sienna aparece e começa atacar Rosemary. Allie aparece para ajudar Rosemary, mas logo é dominada por Taryn Terrell, que também aparece. Gail Kim vem ao ringue e ajuda Rosemary e Allie, enquanto Terrell, Sienna e Taya fogem.

É exibido um segmento envolvendo a OVE e a LAX. Jake e Dave pedem por uma chance aos títulos de duplas e Konnan aceita. O combate é marcado para a próxima semana, no Victory Road.


Tag Team Match: El Hijo Del Fantasma & Pagano vs. EC3 & Eddie Edwards
- Após uma interferência de Texano, Fantasma fez o pinfall sobre Eddie Edwards para a vitória.

Após o combate, Fantasma, Pagano e Texano atacaram EC3 e Edwards, mas James Storm apareceu para salvar seus companheiros de empresa.

Nos bastidores, Impact encontra Texano e diz que ele defenderá seu #1 Contender Spot novamente nesta noite contra o mesmo.

Singles Match: Kongo Kong vs. Mahabali Shera
- Kong venceu após um ''Splash''.

É exibido um vídeo de Eli Drake no México, onde ele comenta sobre Johnny Impact.

GFW Global Championship - #1 Contender Match: Johnny Impact vs. Texano
- Johnny venceu após um ''Starship Pain''.

É anunciado que Taryn Terrell, Sienna e Taya Valkyrie enfrentarão Gail Kim, Allie e Rosemary no Victory Road da próxima semana.


São exibidos clipes do combate entre Eli Drake e Mascara De Bronce pelo GFW Global Championship no show da AAA no México, onde Drake saiu vencedor, assim se encerrando show desta semana.

Fim de show.