Cobertura: iMPACT Wrestling "Victory Road" - ''Gravy train''

Bem vindos a mais um report do iMPACT Wrestling aqui na House of Wrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

Na noite desta quinta-feira a POP TV transmite com total exclusividade mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling, em parceria com a Anthem Sports.

Como grande destaque do show teremos o GFW Global Champion, Eli Drake, defendendo seu título contra Johnny Impact. Além disto, teremos Trevor Lee defendendo o X-Division Championship contra Petey Williams e a LAX defendendo os World Tag Team Titles contra a oVe. Será que veremos nossos campeões? 


Confira estes e outros destaques aqui na House of Wrestling, à partir das 21h, horário de Brasília!



Cobertura:

São exibidos vídeos dos combates da noite. E logo vamos a Impact Zone, onde começaremos com a X-Division Title Match entre Trevor Lee e Petey Williams. 

X-Division Championship Match: Trevor Lee (c) vs. Petey Williams
~Após a interferência de Caleb Konley, Lee venceu com um ''Double Stomp''. 

É exibido um segmento a LAX e a oVe.

Six-Knockouts Tag Team Match: Gail Kim, Rosemary & Allie vs. Taya Valkyrie, Taryn Terrell & Knockouts Champion Sienna
~Sienna deu a vitória ao seu time após aplicar um ''rollup'' em Allie.

São exibidos segmentos envolvendo Eli Drake, Johnny Impact e Grado.

James Storm vem ao ringue. Ele comenta sobre como está cansado do desrespeito dos wrestlers da AAA, mas logo é interrompido por Texano. Texano vai ao ringue e ambos tem um brawl, porém, El Hijo Del Fastasma aparece e ajuda Texano e eles atacam Storm com uma corda. Durante o ataque, a música de EC3 toca e o mesmo vem ao ringue para ajudar Storm, enquanto Fastama e Texano ficam na rampa. Storm estende a mão para EC3, mas o mesmo recusa. Porém, EC3 volta ao ringue e aperta a mão de Storm.

Nos bastidores, EC3 e Storm são exibidos no escritório de Jim Cornette. Eles dizem que querem um combate contra Texano e Fastama, e Cornette confirma o combate para o show da próxima semana.

Em seguida, teremos o combate pelo Impact Wrestling Tag Team Championships.

GFW Tag Team Championship Match: LAX (Ortiz & Santana) (c) c/ Konnan e Diamante vs. oVe (Dave & Jake Crist)
~Dave deu a vitória a oVe após aplicar um ''Snap DDT'' em Ortiz.
~A oVe iniciou seu primeiro reinado com os títulos.

Josh Matthews e Jeremy Borash anunciam que na próxima teremos Trevor Lee, Caleb Konley & Andrew Everett enfrentando Sonjay Dutt, Petey Williams & Matt Sydal, além de Texano & El Hijo Del Fantasma enfrentando James Storm & EC3.

E agora vamos ao Main Event da noite. Johnny Impact Impact vem ao ringue primeiro, seguido pelo campeão.

GFW Global Championship Match: Eli Drake (c) c/ Chris Adonis vs. Johnny Impact
~Após diversas interferências, Eli Drake venceu com um ''Gravy Train''. 

Após o combate, Eli Drake e Adonis fizeram Impact se ajoelhar frente ao campeão e começaram a atacar o mesmo, mas Garza Jr. veio ao ringue e atacou ambos, porém, Garza acabou sendo atacado pela LAX, que veio ao ringue.

O show termina com Drake e Adonis comemorando no ringue.


Fim de show.