Cobertura: Lucha Underground (Temporada 3 - Episódio 35)

Destaques da noite ficaram com os combates entre Pentagon Dark e El Dragón Azteca Jr. e o combate entre Matanza Cueto e Rey Mysterio jr.

Na noite dessa quarta-feira a El Rey Network transmitiu mais um episódio inédito da terceira temporada do Lucha Underground.

Como destaque do show, tivemos um combate entre Matanza Cueto e Rey Mysterio Jr.

Cobertura:

Os membros do Worldwide Underground estão no vestiário. Ricky Mandel anuncia que mudou seu nome para Ricky Mundo, mostrando sua carteira de motorista para provar isso. Johnny Mundo lhe diz que só há espaço para um Mundo na equipe, Ricky entende que ele faz parte da equipe mesmo assim.

Antes do combate, Johnny Mundo ataca Ricky tirando-o do mesmo, entrando Marty "The Moth" Martinez em seu lugar.

Worldwide Underground vs. Prince Puma, Sexy Star, Cage & Fenix - Jeremiah Crane intervém para roubar a luva metálica de Cage, que deixou a luta para persegui-lo. Johnny Mundo deu a vitória à sua equipe após aplicar um ''End of the World'' em Puma.

Marty assedia a Melissa Santos após a luta, ela responde dando tapas e Fenix ​​aplica um Superkick em Marty.

É anunciado Taya vs. Sexy Star em uma Last Luchadora Standing, para o Última Lucha Tres.

Jeremiah Crane leva a luva para Catrina, mas antes quer um beijo. Mil Muertes o ataca, Catrina aproveita a oportunidade para pegar a luva. Cage aparece e vai em direção a Catrina, que não pode se teletransportar, até que ela joga a luva e desaparece. Crane, Muertes e Cage trocam socos, enquanto Dario Cueto aproveita a distração e leva a luva.

Matt Striker confirma que na próxima semana Mariposa e Marty "The Moth" Martinez enfrentarão Fenix ​​& Melissa Santos.

Pentagon Dark vs. El Dragón Azteca Jr. - Pentagón venceu após aplicar um ''Package Piledriver''.

Já com o combate finalizado, o Pentagon tenta quebrar o braço do Dragón, mas Matanza aparece e fica parado em frente ao Pentagon. Dario Cueto manda Matanza atacar o Dragón Azteca e Pentagon Dark vai embora. Rey Mysterio aparece para salvar seu protegido.

Matanza Cueto vs. Rey Mysterio Jr. - Matanza vence Mysterio após aplicar um ''Wrath of the Gods''.

Mesmo com o combate encerrado, Matanza segue atacando Rey Mysterio Jr. usando uma cadeira e o jogando contra o poste. Dario Cueto vai embora com Matanza, que leva Rey Mysterio nas costas para encerrar o episódio dessa quarta.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -