Cobertura: NJPW Destruction in Hiroshima 2017 - "New challenges"

O segundo grande evento da turnê Destruction rolou neste Sábado, diretamente de Hiroshima, com o destaque para Tanahashi vs. Zack Sabre Jr. pelo título Intercontinental!

Bem vindos a mais um report da New Japan Pro-Wrestling aqui na House of Wrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

Neste Sábado, diretamente de Hiroshima, a NJPW realizará o segundo grande show da turnê Destruction. O principal destaque vai para Hiroshi Tanahashi defendendo o título Intercontinental contra Zack Sabre Jr., em uma revanche do G1 CLIMAX 27! Será que Tanahashi vai superar seus problemas no braço e acabar com o sonhos do britânico?


Na ala dos juniors, KUSHIDA vai enfrentar El Desperado para defender seu IWGP Junior Heavyweight Championship. Será este o fim do reinado do "Time Splitter" que dura desde Junho e a concretização de um objetivo de vida para o mascarado? Além disso, a Roppongi Vice fará seu último combate como equipe frente ao Bullet Club e a War Machine terá mais um duro desafio frente a Killer Elite Squad e os Guerrillas of Destiny.

Confira estes e outros destaques à partir das 06h00, horário de Brasília!



Cobertura:
Estamos em Hiroshima! Hora do Destruction!

O primeiro do combate é uma six-man tag team match entre Jushin "Thunder" Liger, Tiger Mask e Hiroyoshi Tenzan contra Jado, YOSHI-HASHI e Hirooki Goto.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -