Cobertura: ROH Wrestling 10/09/2017 - Clash of factions!

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta. 

O destaque desta semana foi para o combate de quartetos no Main Event, onde o Bullet Club enfrentou o Search and Destroy.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.


Cobertura:

Bully Ray diz aos fãs que ele é um fã da ROH desde o primeiro dia, e quando ele foi para a empresa, sabia que queria ser do time dos Irmãos Briscoe, pois são a maior dupla da história da ROH. Ele disse que ultimamente Jay Briscoe tem se estressado muito, mas no Death Before Dishonor, ele, Jay e Mark Briscoe estarão na mesma página. Também diz que eles vencerão a The Kingdom e irão recapturar os ROH World Six-Man Tag Team Titles.

Will Ferrara disse que todas as vezes que Cheeseburguer "deixou a bola cair", isso o afetou negativamente, e ele não pode progredir com Cheeseburguer do seu lado. "A única coisa que resta a você na ROH é um mundo de dor", disse Ferrara.

Singles Match: Will Ferrara vs Cheeseburguer
- Ferrara venceu por submissão após um "Chockehold"

Após o combate, Ferrara aplicou novamente um "Chockehold", até Rhett Titus aparecer. Ferrara e Titus se encaram, até que ambos atacam Cheeseburguer.

Singles Match: Silas Young w/Beer City Bruiser vs Cauliflower Chase Brown
- Young venceu em um combate rápido após um "Misery"

Após o combate, Silas levantou seu oponente e acertou um soco, Jay Lethal apareceu e tentou ir atrás de Silas, mas foi impedido por alguns seguranças. Lethal desafiou Young para voltar ao ringue e resolverem as coisas ali mesmo, em vez de esperar até o Death Before Dishonor, mas Young não aceitou.

Nos Backstages, Cody foi entrevistado, onde disse que está fazendo tudo o possível para se preparar para o combate contra Minoru Suzuki, e se perguntou se Suzuki está fazendo o mesmo. Quando perguntado se pensará duas vezes antes de fazer outro Open Challenge, Cody disse que nunca volta atrás. Cody então pede para o repórter Matt Sells beijar seu anel.

Eight-Man Tag Team Match: Search and Destroy(Jay White, Chris Sabin, Ale Shelley & Jonathan Gresham) vs Bullet Club(Young Bucks, Tama Tonga & Tanga Loa)
- Shelley conseguiu a vitória após ele e Sabin aplicarem vários golpes duplos em Matt Jackson, seguido do pin.