Cobertura: WWE 205 Live 05/09/2017 - Five man, one target!

O sucesso de Enzo Amore no WWE 205 Live continua! Ele foi o grande vencedor da Fatal 5-Way Elimination Match e agora terá Neville pelo caminho.

Bem vindos ao report do WWE 205 Live aqui na HOWrestling. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

Esta semana o episódio do 205 Live teve como destaque uma Fatal 5-Way Elimination Match onde o vencedor se tornaria o próximo #1 Contender ao WWE Cruiserweight Championship de Neville no PPV No Mercy.

COBERTURA:

O episódio desta semana começou com um vídeo promocional destacando a Fatal 5-Way Elimination Match desta noite. De seguida, vamos aos comentários onde Vic Joseph e Nigel McGuinness nos dão as boas-vindas!

O primeiro combate da noite acabou envolvendo TJ Perkins e Ariya Daivari, onde TJP acabou saindo vencedor depois de aplicar um Detonation Kick. Depois do combate, Rich Swann confrontou TJP e um combate entre eles foi confirmado para a próxima semana.

Vemos uma recapitulação do que aconteceu no embate entre Brian Kendrick e Jack Gallagher. Nos bastidores, Drew Gulak está entregando alguns panfletos enquanto caminha para o ringue.

O combate à seguir envolverá Drew Gulak e o ex-WWE Cruiserweight Champion Akira Tozawa. O ex-campeão acabou vencendo após aplicar um Senton Splash.

Nos bastidores, Dasha Fuentes entrevista Enzo Amore e o ex-companheiro de equipe de Big Cass, destaca a sua invencibilidade desde a sua chegada aa Cruiserweight Division. Enzo continua e diz que está ajudando a colocar o 205 Live no mapa e que aprendeu a trabalhar de uma forma mais inteligente, por isso o seu sucesso. Neville interrompe e diz para Enzo que o 205 Live é um lugar de competidores de verdade. O campeão ainda provoca Enzo dizendo que ele nem deveria exigir uma disputa pelo seu título por ser tão ridículo. Enzo faz uma última provocação e sai de cena.

De seguida tivemos o evento principal da noite, a Fatal 5-Way Elimination Match! Enzo Amore conseguiu bater Tony Nese, Cedric Alexander, Brian Kendrick e Gran Metalik para se tornar o novo #1 Contender ao WWE Cruiserweight Championship no No Mercy.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook