Cobertura: WWE No Mercy 2017 - "The Beast among Monsters"

Bem vindos ao report da WWE aqui na HOWrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

O destaque principal do primeiro grande pay-per-view pós SummerSlam vai para o embate entre Braun Strowman e Brock Lesnar, que promete ser destrutivo, e o perigo de Lesnar deixar de ser Universal Champion nunca esteve tão grande. Será que Braun se sagrará campeão nesta noite? Em um confronto de passado contra futuro, se é que podemos chamar assim, John Cena enfrentará Roman Reigns para manter seu legado forte na WWE, enquanto Reigns quer mostrar para Cena quem é o novo "big dog" no lugar.

Nas divisões da empresa, o negócio também pega fogo. No lado das mulheres, Alexa Bliss terá a dura missão de encarar outras quatro competidoras em um combate pelo seu cinturão. Já na Cruiserweight Division, Enzo Amore terá sua primeira grande chance como competidor solo quando enfrentar Neville pelo titulo da divisão.

Dean Ambrose e Seth Rollins estão se dando bem desde que conquistaram os cinturões de duplas, mas será que as coisas continuaram boas para ambos quando eles defenderem os títulos contra Cesaro e Sheamus nesta noite? Outro que terá uma oportunidade de ouro é Jason Jordan, que terá a chance de dar orgulho ao seu pai, Kurt Angle, quando enfrentar Miz pelo título Intercontinental.

Confira isso e muito mais aqui na HOWrestling a partir das 20h00!

COBERTURA INTERATIVA:

Bem vindos! A partir de agora você tudo do pré-show do No Mercy. Não se esqueça de sempre atualizar a página para novas atualizações e de também compartilhar nosso report!

O pré-show começa com uma visão de fora do Staples Center onde podemos ver uma grande movimentação de fãs chegando a arena dos Los Angeles Lakers.

Vamos para o painel onde estão Renee Young, Sam Roberts, Jerry "The King" Lawler e David Otunga. Os participantes da mesa falam sobre o evento desta noite.

Renee Young chama Charly Caruso que está no Social Media Lounge. Charly Caruso fala sobre o evento desta noite e anuncia que Alexa Bliss será a convidada do Social Media Lounge nesta noite. Você pode enviar sua pergunta utilizando a hashtag #AskAlexa no Twitter.

Deu o recado! Nos bastidores, Braun Strowman diz que não vai mais esperar e que nesta noite destruirá Brock Lesnar. Em seguida, a mesa fala sobre o combate. Destaque para David Otunga que acredita na vitória de Strowman.

Vai pegar fogo! É exibido um vídeo sobre as trocas de farpas que Roman Reigns e John Cena protagonizaram durante as últimas semanas. Ambos se enfrentam nesta noite. Quem você acha que vai sair vencedor desse confronto histórico? Deixe sua opinião nos comentários!

Kurt Angle se junta a mesa para falar sobre o combate entre Roman Reigns e John Cena e também sobre o evento desta noite.

Kurt Angle diz que o combate entre Roman Reigns e John Cena o faz sentir que está na WrestleMania. O atual General Manager do RAW também fala sobre o combate de Jason Jordan pelo WWE Intercontinental Championship.

The Miz interrompe Kurt Angle e diz que Kurt Angle nunca estava lá pelo filho dele, mas ele terá que estar aí nesta noite para assistir Miz vencer o desgraçado de seu filho. Lawler lembrou a Miz que ele próprio uma vez insultou a família de Bret Hart e esta o perseguiu. Miz disse que ele é o maior campeão Intercontinental da WWE de todos os tempos e que vencerá o filho de Angle esta noite.

É exibido um vídeo mostrando os recentes acontecimentos envolvendo os atuais campeões de dupla do RAW, Dean Ambrose e Seth Rollins. Otunga acredita que haverá uma mudança de título enquanto que Lawler e Roberts discordam da opinião de Otunga.

Neville é entrevistado nos bastidores. Neville diz que não pode esperar para ver o olhar no rosto de todos quando eles perceberem que Enzo Amore foi horrivelmente desmascarado.

Esquentem os motores! Asuka é confirmada para o WWE Hell in a Cell!

No Social Media Lounge, Alexa Bliss diz que a chegada de Asuka é boa para a divisão, mas ela nunca a encarou. Alexa diz que está pronta para a Five Way Match desta noite. Ela disse que a fraqueza de Nia é que ela não está disposta a fazer o que é preciso para ganhar e ela está. Um fã fez uma proposta de casamento e Alexa acabou com os sentimentos do cara.

Voltamos ao painel onde os integrantes da mesa falam sobre o combate e dão os seus palpites. Jerry "The King" Lawler acredita na vitória de Nia Jax já Sam e David acreditam na vitória de Alexa. Agora o comando fica por parte da mesa de comentaristas do pré-show pois é hora de ação!

Michael Cole, Corey Graves e Booker T são os comentaristas escalados para esse combate. JoJo apresenta Elias Samson, que está no ringue com o seu tradicional violão. Ele canta sua tradicional música para o público de Los Angeles até que é interrompido por Apollo Crews que está acompanhado de Titus O'Neil.

Soa o gongo! Começa o combate entre Apollo Crews e Elias Samson

Não deu para Crews! Em um combate disputado, Elias Samson consegue a vitória após aplicar um "Drift Away" para a contagem de três.

Após o combate, Elias Samson permanece no ringue. Ele ataca Apollo Crews e pisa nele, mas Titus O'Neil sobe no ringue. Elias se retira e ri de Titus, levantando a mão e se gabando de sua vitória. Titus verifica como está Apollo Crews enquanto que Elias volta para os bastidores.

Voltamos ao painel onde temos novas informações sobre o evento desta noite. Renee diz que teremos lotação máxima nesta noite, uma vez que uma grande quantidade de fãs já vão se acomodando em seus assentos. É exibido um vídeo sobre o combate entre Brock Lesnar e Braun Strowman pelo WWE Universal Championship.

Na porta do vestiário de Brock Lesnar, Paul Heyman é entrevistado sobre o combate desta noite. Paul Heyman diz que essa é uma pergunta sem precedentes, se Brock Lesnar pode lidar com Braun Strowman. Ele disse que Braun foi firmado como o monstro entre os homens. Heyman disse que eles sabem que ele é o monstro, mas Brock pode ser a "Besta entre os Monstros"?. Heyman disse que foi a pergunta que o hype oferece e hoje à noite, vamos descobrir a resposta.

O show principal começa com um vídeo sobre os principais combates da noite

A noite começa com tudo! O atual WWE Intercontinental Champion The Miz realiza a sua entrada para defender o seu título contra Jason Jordan nesta noite!

Jason Jordan realiza a sua entrada para tentar tirar o título de The Miz

Soa o gongo! Começa o combate entre Jason Jordan e The Miz pelo WWE Intercontinental Championship!

Segue o baile! The Miz derrota Jason Jordan após aplicar um Skull Crushing Finale para a contagem de três.

Jason Jordan é entrevistado por Renee Young no ringue. Jordan diz que está decepcionado por não ter conseguido superar The Miz e seus capangas. Jason pede uma revanche. Ele disse que, quando seu pai realiza a sua entrada, os fãs cantam amorosamente "You Suck", mas "Miz, você realmente não presta".

É exibido uma promo sobre o combate entre Shane McMahon e Kevin Owens que será um dos principais do WWE Hell in a Cell.

Vemos um vídeo sobre o combate entre Finn Bálor e Bray Wyatt que acontece nesta noite.

Vem aí o devorador de mundos! Bray Wyatt realiza a sua entrada!

Bray Wyatt, você despertou um demônio! Finn Bálor realiza a sua entrada!

Vemos uma promo sobre Asuka que estará no WWE TLC!

Sheamus e Cesaro são entrevistados nos bastidores

Seth Rollins e Dean Ambrose realizam as suas entradas. Em seguida, é a vez de Cesaro e Sheamus.

Soa o gongo! Começa o combate entre Seth Rollins e Dean Ambrose vs. Cesaro e Sheamus pelo RAW Tag Team Championship!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @YoungBucks4Life, as vezes falo o que penso por lá. -