Cobertura: WWE RAW 18/09/2017 - "Clash of the new enemies"

Bem vindos ao report do WWE RAW aqui na HOWrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

O destaque principal da semana vai para o combate entre Alexa Bliss e Nia Jax, seis dias antes das duas batalharem pelo título feminino no No Mercy. Quem sairá vencedora? Falando no No Mercy, quem terá a última palavra na rivalidade entre Cena e Reigns nesta Segunda-feira?

Além disso, Braun Strowman está na caça de Brock Lesnar e, mesmo que o "Beast" não apareça nesta semana, ele terá que saciar a vontade de destruição contra outras pessoas. Já na ala de duplas, Seth Rollins e Dean Ambrose ainda estão batalhando contra Sheamus e Cesaro e as coisas só prometem piorar nesta semana.

Confira isso e muito mais aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

COBERTURA INTERATIVA:

Bem vindos! A partir de agora você acompanha mais um report do Monday Night RAW. Não se esqueçam de comentar e compartilhar o nosso report.

Começamos com tudo! Kurt Angle realiza a sua entrada

Kurt Angle dá as boas vindas ao público e ele menciona que faltam seis dias para o No Mercy e ele está animado. Kurt diz que há duas lutas dignas de WrestleMania. John Cena vs. Roman Reigns. Dois ícones que não gostam uns dos outros. Brock Lesnar defende o título universal contra Braun Strowman.

A theme song de The Miz interrompe e ele vem ao ringue com Bo Dallas e Curtis Axel.

Kurt diz que está tão feliz que Miz poderia sair aqui. Ele felicita Miz por ser pai.

Miz diz a Kurt para guardar seus bons desejos. Ele está cansado de ser enganado. Ele diz que ele é visto como uma reflexão tardia. Você está insultando o No Mercy, mas você está fazendo isso sem sua maior estrela. Este é o segundo pay-per-view em que o WWE Intercontinental Championship não estará em jogo.

Kurt diz que Jeff Hardy, Matt Hardy, Elias e Jason Jordan estarão em um Fatal Four Way Match para ver quem enfrenta Miz no No Mercy.

Miz diz que se Kurt quer um guitarrista ruim ou os Hardys Boyz ganhe uma oportunidade pelo título, está tudo bem, mas há muitas pessoas que merecem uma chance na frente de Jason Jordan. Miz diz que Bo e Curtis fizeram tanto e são sempre reprovados. Miz pergunta a Kurt se Jason lhe dará uma caneca de Pai do Mundo.

Kurt diz que ele espera que Miz mude quando ele se torne um pai.

Miz diz que estará lá desde o primeiro dia e nunca mais terá que perguntar por que o papai não me quer. Miz diz que será um pai melhor do que Kurt Angle e um campeão melhor do que Kurt. Miz diz que eles deveriam ser a prioridade, mas você está fazendo Jason Jordan e você está fazendo isso as custas do vestiário. Não importa se você está abandonando suas funções como Gerente Geral de Raw ou saindo do seu filho por nascer. Você sempre pode contar com Kurt Angle para ser um caloteiro.

A theme song de Jason Jordan toca e ele diz a Miz que se ele dizer mais alguma coisa sobre Kurt, ele vai quebrar os dentes de Miz. Jason diz ao pai que ele tem uma sugestão. Ele diz a Kurt para colocar Bo e Curtis no combate, então Miz não pode dar desculpas quando ele enfrentar Miz pelo título.

Miz lembra a Jordan que ele está com uma chance pior de ganhar e ele é incompetente como seu pai.

Jordan ataca Axel e Dallas.

Alexa Bliss e Nia Jax caminham pelos bastidores. Comerciais...

Estamos de volta e Jason Jordan é impedido por seu pai de explodir de raiva e ele diz a Jason para se concentrar. Jason diz que ele ouve isso de todos e ele vê os olhares. Quando eles vêem o que ele fará contra Miz pelo Título Intercontinental, os olhares e os sussurros vão parar.

Kurt quer saber o que acontece se continuar. Ele vai atacar todos? Kurt diz a Jason que ele pode lutar, mas é preciso mais força para não lutar. Ele sabe o que Jason pode fazer. Para voltar a Miz, vença esta noite e depois vença ele no domingo pelo título intercontinental.

Hora de soar o gongo! Começa o combate entre Nia Jax e Alexa Bliss!

Deu Nia Jax! Nia Jax consegue a vitória após aplicar um Samoa Drop em Alexa Bliss.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.