Cobertura: WWE RAW 25/09/2017 - Devastation!

Bem vindos ao report do WWE RAW aqui na HOWrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

O destaque principal da semana vai para o que Roman Reigns fará no RAW a partir de agora, visto que derrotou John Cena no No Mercy e provou que a WWE está sob seu comando. Por isso, Reigns falará com Miz logo no início do show desta noite em um Miz TV. Falando sobre o No Mercy, Braun Strowman promete estar mais perigoso do que nunca para "vingar" sua derrota para Lesnar pelo Universal Championship.

Alexa Bliss reteve seu cinturão na noite passada e sabe que Asuka estará fazendo seu debut no TLC, em Outubro, e quer mais um título na sua carreira. Será que Bliss será a primeira adversária de Asuka no plantel principal? Seth Rollins e Dean Ambrose mantiveram seus cinturões contra Sheamus e Cesaro, agora o caminho está livre para outra equipe desafiá-los.

Confira isso e muito mais aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

COBERTURA INTERATIVA:
Bem vindos! A partir de agora você acompanha mais um report do Monday Night RAW. Não se esqueçam de comentar e compartilhar o nosso report.

Miz dá as boas vindas a todos para a MizTV. Ele diz que depois da vitória da noite passada, esta noite é uma noite de celebração. Eles estão no sul da Califórnia. Assim que o MizTV acabar, ele vai voltar para sua casa em Hollywood Hills e vai deitar em sua cama com sua esposa grávida e falar sobre o feto, que não será um perdedor como o de Kurt Angle.

Miz traz seu convidado, um homem que teve uma vitória histórica sobre John Cena, Roman Reigns.

Miz pergunta ao público se eles estão torcendo ou odiando Roman Reigns. Ele pede desculpas ao público e apresenta Roman Reigns.

Roman diz que eles gostam.

Miz relembra que Roman derrotou e aposentou The Undertaker na WrestleMania. Então, ele teve uma vitória igualmente impressionante na noite passada. John Cena disse que era uma passagem de tocha. Miz pergunta a Roman o que sentiu ao ouvir isso de John Cena.

Roman diz que ele respeita John Cena agora. John disse muitas coisas para ele. John fez isso por 15 anos e ele carregou a empresa por 15 anos. Não há outro cara superior que possa dizer isso e ele respeita John Cena. Roman diz que é por isso que ele se orgulha de dizer que ele bateu John Cena na noite passada. Roman diz que foi a maior vitória de sua vida inteira. Roman diz que Miz não era o único que estava comemorando ontem à noite. Roman diz que não sabe por que ele está sentado no ringue com um idiota como Miz.

Miz pergunta retóricamente por que o pequeno Miz fala com o "O CARA".Miz diz que "O CARA" é a pessoa no ringue com um título. Miz diz que ele manteve o título mais respeitado na WWE. Miz diz que provou que Jason Jordan é um perdedor.

Roman diz que esteve no ringue com Miz e com Jason Jordan. Roman diz que Jason é raçudo e Miz não conseguiu vencer Jordan sozinho. Roman diz para Curtis e Bo Dallas voltarem aos bastidores e pegarem uma bebida

Miz diz que é irônico ouvir Roman falar sobre o MizTourage. Se o MizTourage existisse há cerca de cinco anos, ninguém se lembraria do Shield. Miz pergunta se Roman sabe o que teria acontecido se o MizTourage enfrentasse o Shield.

Roman pergunta a Miz se ele estava falando sério. Roman diz que teriam espantado todos vocês. Roman diz que eles certamente não queriam isso. Roman diz que Dean e Seth estão fazendo suas coisas e ele está fazendo o dele e que ir em busca do título Universal. Ele diz que quer Brock Lesnar.

Miz diz que Roman vem no show e insulta o MizTourage e depois fala sobre outro campeão. E quanto às vezes que você passou sufoco contra Samoa Joe, Braun Strowman e Brock Lesnar. Você nunca ganhou o título Universal, mas você age como se estivesse melhor do que todos os outros. Miz diz que, desde que ele veio para Raw, ele carregou esse show. O título dele é o título e ele diz que não será desrespeitado.

Roman diz que quer lutar

Miz diz que não estava falando de uma briga.

Roman quer um Juíz.

Miz ressalta que ele está vestindo um terno. Miz diz que tem uma esposa grávida em casa, então ele está fora daqui.

Quando Miz subiu a rampa, a Theme Song de Kurt Angle toca e ele sai no palco.

Kurt diz a Miz para dizer a Maryse que ele estará em casa atrasado. Kurt diz que Miz estará enfrentando Roman nesta noite. Kurt diz a Curtis e Bo que eles têm uma luta. Ele diz que Jeff Hardy pode estar lesionado, mas Matt quer enfrentar o Bo Dallas e o Curtis, e seu parceiro será Jason Jordan.
Comerciais...

Voltamos dos comerciais com Matt Hardy e Jason Jordan realizando as suas entradas

Soa o gongo! Começa o combate entre Jason Jordan & Matt Hardy contra Bo Dallas & Curtis Axel!

Deu a lógica! Matt Hardy consegue a vitória após aplicar um "Twist of Fate" em Bo Dallas.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com uma promo sobre o Total Divas. Em seguida, é exibido uma promo sobre a vitória de Brock Lesnar sobre Braun Strowman no No Mercy.

Elias Samson está no ringue com o seu tradicional violão. Ele canta sua música insultando o público de Ontário. Até que Apollo Crews interrompe e realiza a sua entrada

Soa o gongo! Começa o combate entre Elias Samson e Apollo Crews!

Vitória de Elias! Elias Samson derrota Apollo Crews após aplicar um "Rolling Cutter".

Após o combate, Elias chuta o traseiro de Titus O'Neil que está no apron do ringue. Titus entra no ringue e expulsa Elias Samson, que foge para a rampa comemorando sua vitória.

Ainda hoje, Finn Bálor fala sobre a sua vitória contra Bray Wyatt na noite passada. Comerciais...

Charly Caruso está na área de bastidores com Finn Bálor. Finn é questionado sobre o que ele tem a dizer a Bray. Finn agradece a Bray por duvidar dele como homem. Ele agradece a Bray por levá-lo ao limite para conger sua força interior. Ele quer agradecer a Bray por fazer o que ele pode fazer. Ele pede a Bray que tenha humildade por ele e Goldust, assim como para os outros que atormentou. Finn é questionado sobre qual é o seu próximo desafio e ele diz que quer o título Universal.

Curt Hawkins está no ringue e 25 de setembro de 2017 será uma noite em que você vai se lembrar. Ele diz que está cansado de ser o cara com a série de derrotas do jogo 118 e que termina hoje à noite. Curt Hawkins pergunta quem quer enfrentá-lo nesta noite. Braun Strowman realiza a sua entrada.

Curt Hawkins foge para a platéia. Braun o persegue e consegue alcança-lo. Braun aplica um Chokeslam em Curt que quebra uma mesa. Curt foge novamente de Braun mas este consegue alcança-lo novamente. Strowman joga Curt contra a tela de vídeo do palco.

Strowman pega o microfone e diz que está no caminho da destruição. Braun diz que não vai sair até que alguém lhe dê uma verdadeira luta.

Dean Ambrose realiza a sua entrada.

Comerciais...

Soa o gongo! Começa o combate entre Dean Ambrose e Braun Strowman!

Pelo jeito só Brock Lesnar para parar o homem! Braun Strowman derrota Dean Ambrose com um Power Slam!

Kurt Angle está no escritório com um juíz. Ele diz ao juíz para ficar de olho no MizTourage e Enzo Amore entra no escritório.

Kurt felicita Enzo pela sua vitória. Enzo diz que ele está com um humor festivo e ele diz o que poderia ser maior do que uma festa comemorativa. Kurt diz que a vitória de Enzo não merece uma festa.

Enzo quer saber por que ele não merece uma celebração. Kurt pergunta a Enzo se esse é o seu primeiro título e ele oferece alguns conselhos para Enzo, mas Enzo recusa.

Alexa Bliss caminha pelos bastidores. Comerciais...

Voltamos dos comerciais com Dean Ambrose no vestiário e ele está com fortes dores no ombro após o seu combate contra Braun Strowman. Seth Rollins dá a Dean um pacote de gelo e diz a Dean que pare com o comportamento autodestrutivo. Seth diz a Dean o que ele faz tem que ser para a equipe. Seth lembra a Dean sobre o seu combate contra Sheamus e ele diz a Dean para que ele saiba se ele vai buscar uma briga com Braun.

Dean diz a Seth que ele precisa parar de pensar e ser menos previsível. Seth diz que Dean não vai prever o que ele vai dizer porque ele vai pedir a Kurt Angle um combate contra Strowman na próxima semana. Seth diz que vai fazer com que Sheamus e Cesaro apareçam depois do combate

Alexa Bliss realiza a sua entrada

Alexa diz que sabe que eles tiveram problemas no passado e não se viram de olho nos olhos, mas ela diz que ela sente que eles são todos amigos. Você precisa ser sincero com seus amigos e Alexa diz que precisa dizer a todos a verdade. Alexa diz que está desapontada com cada um de vocês. Alexa nos lembra que ela bateu quatro mulheres na noite passada e ela acordou esta manhã e ela diz que estava esperando parabéns ou memes fofos sobre sua vitória, mas não. Era sobre bobagem e fofocas. Todos estavam se perguntando sobre Sasha e Bayley ou vocês estavam falando sobre o debut de Asuka no TLC.

Alexa diz que você está tão fascinado com o que pode acontecer amanhã que você esquece que você está na presença de uma deusa agora. Alexa diz que não precisa provar nada porque limpa a divisão feminina.

Mickie James realiza a sua entrada. Mickie pergunta se Alexa limpou a divisão feminina porque ela não estava naquele combate na noite passada. Alexa não derrotou Mickie.

Alexa começa a falar, mas ela é interrompida por Mickie e Mickie traz o que Alexa disse no Raw Talk.

Alexa diz que ela respeita Mickie e ela lembra a Mickie que ela a trouxe de volta à WWE. Alexa diz que Mickie foi uma das suas lutadoras preferidas enquanto estava crescendo. Mickie estava no Top 8 do MySpace quando Mickie e MySpace eram relevantes.

Mickie quer saber se Alexa está com medo e ela diz a Alexa para dizer isso.

Alexa diz que ela ainda tem algo para dar à WWE. Ela tem alguns fãs que dirão "Você ainda conseguiu". Alexa diz que é tão bom que seu demográfico tem alguém para representá-la. No ringue, ela respeita Mickie, mas ela não quer ver Mickie quebrar um quadril.

Mickie diz que Alexa é tão ingenua. Ela chama Alexa de "garotinha" e ela diz que a última coisa que ela precisa é que Alexa atenda seus elogios e diga o que ela pode fazer. Mickie lembra Alexa que é uma seis vezes campeã e quebrou as barreiras na WWE antes de Alexa usar um sutiã de treino. Mickie quer que Alexa repita o que disse no Raw Talk, mas diga isso no rosto dela.

Mickie diz para Alexa dizer ou sair do ringue. Mickie diz que esse ringue não é um lugar para uma covarde.

Alexa diz a Mickie que ela é uma velha senhora.

Mickie ataca Alexa e depois chuta Alexa. Alexa foge.

Vemos uma promo sobre a estreia de Asuka. Comerciais...

Voltamos dos comerciais com Seth Rollins realizando a sua entrada. Em seguida, é a vez de Sheamus. Começa o combate! Rollins venceu após aplicar um Diving High Knee. Comercial!

De volta e vemos Goldust e Finn Bálor nos bastidores. O primeiro questiona Bálor sobre ele ter o defendido de Bray Wyatt. De acordo com Goldust, ele não precisa de ajuda, ele não é uma vítima. Bálor diz que fez isso apenas porque eles são amigos, mas se de alguma maneira ele o ofendeu ele se desculpa. Goldust disse que Bálor estava certo e ergue o punho para cumprimentar Bálor. Este responde mas acaba sendo atacado brutalmente pelo Gold Man.

É destacado o combate entre John Cena e Roman Reigns. Uma pequena "homenagem" ao Cenation Leader é exibida.

Após os comerciais, Roman Reigns vs. The Miz.

De volta! Roman Reigns e The Miz caminham para o ringue. Começa o combate! Reigns venceu após aplicar um Spear. Após o combate, Miz e seus "capangas" atacaram Reigns.

Comerciais!

De volta e Goldust já está dentro do ringue a espera de Finn Bálor. O Demon King faz a sua entrada logo depois. Eles se enfrentam! Bálor venceu após aplicar um Diving Double Foot Stomp. Após o combate, as luzes se apagam e é ouvido vozes de crianças cantando "World In His Hands".

Ainda hoje, Sasha Banks e Bayley vs. Nia Jax e Emma.

Comercial!

De volta e é destacado a disputa pelo RAW Women's Championship no No Mercy onde Bayley e Sasha Banks acabaram impedindo a contagem uma da outra. Nos bastidores as duas conversam e explicam que na noite passada era cada uma por si e que as duas estavam buscando o mesmo objetivo. Sasha diz para elas esquecer o que aconteceu ontem e focarem apenas no combate desta noite.

Ainda nos bastidores, Enzo Amore encontra Kurt Angle e exige uma cláusula que impede que qualquer Superstar tenha uma oportunidade pelo título caso encoste a mão nele. Angle se irrita e diz que Enzo está muito chato, pedindo para ele se retirar logo depois.

Nia Jax faz a sua entrada para o evento principal.

Comercial!

De volta e Emma já está no ringue junto a Nia Jax. Sasha Banks e Bayley aparecem logo depois para o combate de equipes. Bayley e Sasha venceram após Bayley aplicar um Belly-to-Bayley em Emma.

Vemos Enzo Amore andando nos bastidores. Ele estará no ringue após os comerciais!

De volta e é destacado os seguintes combates para a próxima semana: Seth Rollins vs. Braun Strowman e Roman Reigns vs. The Miz pelo Intercontinental Championship.

Enzo Amore vem para o ringue. O novo WWE Cruiserweight Champion faz uma promo sobre ter conquistado o título de Neville. Todos os membros da Cruiserweigh Division aparecem e Enzo provoca cada uma deles. Neville aparece minutos depois e diz que Enzo é uma vergonha e que a sua chegada a divisão irá apenas envergonhar ele e os outros membros que trabalham duro para tornar essa divisão cada vez melhor. Neville diz que ele não vai permitir isso, por isso ele está aqui para acabar com Enzo. Este mostra um contrato que diz que quem atacar ele não terá uma chance pelo título. Neville não se importa e mesmo assim o ataca, terminando o show sendo aplaudido pelos restantes membros da divisão.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.