Cobertura: WWE SmackDown Live 05/09/2017 - Na busca do sonho!

Bem vindos ao report do WWE SmackDown aqui na HOWrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

O destaque principal da semana vai para o combate entre Randy Orton e Shinsuke Nakamura, cujo o vencedor terá o direito de desafiar Jinder Mahal pelo WWE Championship. Qual será o vencedor deste grande encontro? Envolvendo cinturões também, Natalya enfrentará a Ms. Money in the Bank, Carmella, em um combate que não será válido pelo título feminino mas poderá ser uma grande oportunidade para a "Fabulous".

Kevin Owens está na busca de vingança contra Shane McMahon e as coisas só prometem piorar nesta Terça-feira. Outra novidade para o show de logo mais será a chegada de Corey Graves como comentarista no lugar de JBL!

Confira isso e muito mais a partir das 21:00 horas!

COBERTURA INTERATIVA:

21:00 - Bem vindos a mais um report do SmackDown Live. Nesta semana teremos como destaque o embate entre Shinsuke Nakamura e Randy Orton para determinar quem será o próximo oponente de Jinder Mahal pelo WWE Championship. Começamos o episódio desta semana justamente destacando esse combate. Vemos os dois nos bastidores e cada uma manda um recado sobre o combate desta noite.

21:04 - Vamos ao ringue e lá estão James Ellsworth e a Ms. Money in the Bank Carmella. Antes que eles pudessem dizer algo, Kevin Owens interrompeu e disse que ele seria o árbitro especial do combate entre Carmella e a SmackDown Women's Champion Natalya. Kevin Owens pede para o árbitro tirar o uniforme e entregar a ele, porém, a música de Shane McMahon tocou e o Comissário veio até o ringue. Shane diz que não vai permitir que Owens faça o que fez na semana passada e que Owens tem que parar de fazer uma coisa: parar de culpa-lo pelos seus fracassos. Shane lembra o que aconteceu no SummerSlam e Owens toma a palavra dizendo para Shane parar com esse teatro de que a culpa não é sua, a culpa da sua vinda para o SmackDown Live foi de Shane, o que foi um erro, já que ele era feliz no RAW. Shane provoca dizendo que Owens tinha tudo de mão beijada lá graças a Triple H e no SmackDown Live as coisas não funcionam assim, você tem que merecer um título. Owens interrompe e diz que tudo o que acontece aqui tem a culpa de Shane e talvez fosse melhor que Shane não tivesse sobrevivido naquele acidente de helicóptero, seria melhor para todos, para seu pai, sua esposa e também seus filhos...Shane fica irritado e parte pra cima de Owens totalmente descontrolado. Os fãs gritam pelo nome de Shane e este é contido por Daniel Bryan e alguns árbitros. Comerciais...

21:18 - Estamos de volta e vemos Kevin Owens sendo ajudado pelos árbitros a andar nos bastidores. Daniel Bryan aparece e diz que sente muito pelo que Shane McMahon. Owens diz que é bom Bryan sentir mesmo pois ele irá processar a WWE, os familiares de Shane...será o fim da WWE.

21:24 - Vamos ao ringue e o combate que estava previsto para começar no início do show vai ter seu início agora. Natalya vem para o ringue. Carmella já está a sua espera!

21:28 - Natalya venceu após aplicar um Roll-Up depois de Carmella ter se distraído com James Ellsworth. Após sua derrota, Carmella fez uma promo dizendo que não precisa mais de James ao seu lado e que tudo o que eles tinham chegou ao fim. Carmella sai do ringue deixando James arrasado.

21:31 - Vemos Shane McMahon bastante pensativo nos bastidores. Ainda hoje teremos a "reestreia" de Dolph Ziggler. Comerciais!

21:36 - De volta e vemos um vídeo destacando a Connor's Cure.

21:40 - Vamos a arena e Dolph Ziggler faz a sua entrada. Ele faz uma promo dizendo que todos presentes nessa arena nunca aceitaram o que ele fez, nunca gostaram dele. Ziggler solta ao microfone e volta para os bastidores. De repente a música de John Cena toca e o Show Off aparece imitando o Cenation Leader. Ele pega o microfone e pergunta aos fãs se eles gostaram agora e os fãs respondem que não. Ziggler volta para os bastidores e faz outra entrada, mas agora imitando Randy Savage. Ziggler apresenta outra entrada e dessa vez imita Naomi. Ziggler diz que qualquer um faz o que ele acabou de fazer, mas ninguém faz o que ele faz dentro daquele ringue, mas ninguém se importa com o seu talento. Ziggler deixa o microfone e vai embora. Ainda hoje, Randy Orton e Shinsuke Nakamura. Também teremos, Aiden English vs. Sami Zayn. Comerciais!

21:50 - De volta e Aiden English está se apresentando no ringue. Sami Zayn interrompe e o combate entre eles começa!

21:53 - Aiden English venceu rapidamente! Após o combate, Aiden pegou o microfone e começou a provocar Zayn e este começou a correr atrás de Aiden até os bastidores. Vemos o que aconteceu no segmento inicial entre Kevin Owens e Shane McMahon. Daniel Bryan está nos bastidores bastante tenso até que o New Day aparece. Os SmackDown Tag Team Champions The Usos aparecem e anunciam que a disputa pelo título entre eles e New Day na próxima semana será em uma Street Fight Match. Bryan recebe uma ligação e parece ser algo importante. Pelo que deu para entender algo será resolvido no ringue. Comerciais!

22:00 - De volta e Daniel Bryan vem para o ringue sem música de entrada. Ele pede para que Shane McMahon venha até o ringue pois algo precisa ser dito. Shane aparece. Bryan pergunta a Shane o que ele estava pensando. Shane responde e diz que as coisas saíram de controle. Bryan lembra do seu problema com The Miz onde ele o provoca frequentemente e graças a conselhos de Shane ele se manteve calado e se segurou para não dar um soco na cara dele. Bryan diz que Shane não pode atacar um funcionário ou Superstar dessa maneira. Shane diz que concorda e que não deveria ter colocado Bryan nessa situação, mas ele não poderia deixar Owens falar da sua familia daquela maneira. Ele diz que Bryan é pai e ele saberá o que estou falando. Shane diz que ele tentará resolver suas coisas com Owens. Bryan diz que agora é tarde! Ele conversou com Vince McMahon e ele ordenou que Shane fosse suspenso por tempo indeterminado. Bryan diz que sente muito em lhe dizer isso e sai. Os fãs gritam o nome de Shane enquanto ele vai embora. Comerciais!

22:12 - De volta e Renee Young está nos bastidores com Jinder Mahal. O WWE Champion fala sobre seu reinado sobre quem o enfrentará no Hell in a Cell. Ele lembra que bateu os dois recentemente e estará acompanhando esse combate. Mahal diz que o melhor vencerá esta noite, mas o melhor cairá sobre o Maharaja no Hell in a Cell.

22:14 - Vamos ao ringue e o United States Champion AJ Styles está nos comentários. Baron Corbin faz a sua entrada. Tye Dillinger vem logo depois para enfrenta-lo. Começa  combate!

22:25 - Baron Corbin venceu após aplicar um End of Days! Ainda hoje, Shinsuke Nakamura vs. Randy Orton. Também iremos conhecer mais sobre Bobby Roode. Comerciais!

22:32 - De volta e Tye Dillinger está andando nos bastidores. AJ Styles aparece e o parabeniza pelo seu combate hoje à noite e também em seu combate da semana passada. Ele promete a Tye uma chance pelo título na próxima semana no Open Challenge. Vemos um vídeo sobre Bobby Roode.

22:34 - Nos bastidores, Carmella e James Ellsworth acabam fazendo as pazes com um beijo e depois um tapa de Carmella na cara dele. Ela disse que agora as coisas serão feitas da sua maneira. Shinsuke Nakamura vem para o ringue. Comerciais!

22:42 - De volta e Randy Orton faz a sua entrada. Começa o evento principal!

23:00 - Shinsuke Nakamura venceu após aplicar um Kinshasa. Antes do show encerrar, vemos Kevin Owens andando nos bastidores e Daniel Bryan se aproxima dele. Bryan diz que Shane McMahon foi suspenso e agora eles podem continuar normalmente. Owens diz que na próxima semana ele fará do SmackDown o seu parque de diversões e um pesadelo para Bryan e não a nada que Bryan possa fazer legalmente. Bryan diz que talvez ele não possa mas outra pessoas estará no show da próxima semana para abordar este assunto - Vince McMahon. O show se encerra!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.