Cobertura: WWE SmackDown Live 12/09/2017 - Chairman brutalized!

Bem vindos ao report do WWE SmackDown Live aqui na HOWrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

Esta semana o grande destaque será o retorno de Vince McMahon aos shows televisivos da WWE. O retorno do WWE Chairman tem um motivo: abordar o principal acontecimento da semana passada que foi a suspensão de Shane McMahon. Com certeza Vince tem algo guardado na manga e iremos descobrir nesta noite.

Além disso, teremos três combates com títulos em disputa. O primeiro será o Open Challenge pelo United States Championship entre o campeão AJ Styles e Tye Dillinger. Outra defesa de título será entre a SmackDown Women's Champion Natalya contra a ex-campeã Naomi. E por último, teremos uma Sin City Street Fight Match pelo SmackDown Tag Team Champions entre os campeões The Usos e o New Day.

COBERTURA INTERATIVA:

Boa noite! À partir de agora você acompanha mais um report do SmackDown Live. Destaque para o retorno de Vince McMahon a WWE TV depois de meses. O que o Chairman tem a dizer sobre a suspensão de seu filho, Shane McMahon?

Começamos o episódio desta semana do SmackDown Live com uma promo recapitulando tudo o que aconteceu na semana passada com Kevin Owens e Shane McMahon, o que ocasionou na suspensão do Comissário. Já estamos em Las Vegas e os fãs estão a espera do início do show. A música de Kevin Owens toca e o ex-United States Champion vem para o ringue! Enquanto isso, Corey Graves, Tom Phillips e Byron Saxton nos dão as boas-vindas.

Já no ringue, Owens, ironicamente, nos da as boas-vindas ao "Kevin Owens SHOW". Ele fala sobre a suspensão de Shane McMahon e isso fará bem para os fãs, pois agora eles poderão ligar a TV e não vê-lo mais. Owens diz que algumas coisas vão mudar agora! Primeiro, Sami Zayn será demitido. Depois, Byron Saxton e Corey Graves passarão a vestir a mesma roupa e irão parar de falar sempre as mesmas coisas toda semana. Ele continua e confirma o fim do Fashion File, pois ele não gosta disso. Owens diz que precisa falar isso para uma pessoa - Vince McMahon. Ele o chama até o ringue mas a música de Shane McMahon toca e Dolph Ziggler aparece vestido de Shane O'Mac. Owens diz que Ziggler o assustou e pediu para Ziggler sair até porque já fez o seu "showzinho". Owens continua com as "mudanças" em seu show mas é interrompido por Daniel Bryan. O General Manager vem para o ringue e diz que Owens não estará comandando as coisas por aqui, este trabalho ainda é dele. Owens diz que vê o sorriso no rosto de Bryan e diz que ele continuará o seu trabalho em "seu show". Bryan toma a palavra e diz que se fosse Owens não ficaria tão feliz assim pois não gostará nada de ouvir o que Vince McMahon tem a dizer hoje à noite. Owens responde e diz que McMahon que não vai gostar de ouvir o que ele tem a dizer. Ele solta o microfone e vai embora com sua música a tocar.

É destacado as defesas de títulos desta noite: AJ Styles vs. Tye Dillinger pelo United States Championship; Natalya vs. Naomi pelo SmackDown Women's Championship e The Usos vs. The New Day em uma Sin City Street Fight Match pelo SmackDown Tag Team Championship. Comercial...

De volta e AJ Styles vem para o ringue! Teremos o Open Challenge pelo United States Championship. Logo em seguida, Tye Dillinger faz a sua entrada. Enquanto ele caminha até o ringue, é recapitulado o que aconteceu duas semanas atrás quando Baron Corbin tentou impedir que Tye disputasse o título contra o Phenomenal One.

AJ Styles reteve o United States Championship após aplicar um Calf Crusher fazendo Tye Dillinger desistir. Depois do combate, os dois se cumprimentaram mas Baron Corbin apareceu e atacou os dois, chegando a aplicar um End of Days em AJ no chão. O Lone Wolf pegou o microfone em seguida e mandou seu recado para AJ dizendo que quando ele acordar ele será o próximo desafiante no Open Challenge

Nos bastidores, Rusev é entrevistado e ele diz o quão humilhante foi a sua derrota para Randy Orton no SummerSlam. O Bulgarian Brute disse que ao voltar para seu país as pessoas olharam para ele com desgosto. Rusev disse que precisa se recuperar e fará isso batendo em alguém hoje à noite. Ainda hoje teremos as defesas dos títulos: SmackDown Tag Team Championship e SmackDown Women's Championship.

Vamos aos bastidores onde vemos o Maharaja Jinder Mahal andando nos bastidores com os The Singh Brothers. Eles estarão no ringue após os comerciais.

De volta e é destacado a segunda-temporada do Total Bellas. Em seguida, vamos para a arena onde os Singh Brothers apresentam o WWE Champion Jinder Mahal. Enquanto ele vem para o ringue, é destacado a sua defesa de título contra Shinsuke Nakamura no Hell in a Cell. Mahal mostra uma foto de Nakamura fazendo careta no telão e explica como ele pode levar um cara desse a sério. Mahal diz que nesta imagem parece que Nakamura está com dor de barriga. O Maharaja mostra outra foto e continua a provocar o King of Strong Style. Mahal diz que todos pensaram algo sobre ele, mas o fato é que nenhum de vocês (fãs) irão segurar um título com esse. Mahal continua a provocar os fãs dizendo que a única coisa que eles fazem é gritar "USA, USA e USA!". O campeão diz que não sabe o porque Najamura quer enfrentá-lo e cometer o erro de sofrer nas suas mãos. Ele termina o segmento falando algo em indiano.

Nos bastidores, Kevin Owens está ao lado de um funcionário fazendo uma lista das coisas que ele quer a partir de hoje. Ele encontra Sami Zayn e pergunta se ele esta tendo uma boa noite em seu show. Owens diz que quando ele se tornar o dono dessa empresa ele dará a Zayn algumas regalias. Zayn responde dizendo que prefere lutar no estacionamento para uma pessoa do que trabalhar para Owens. Zayn sai deixando Owens calado. Ainda hoje, The Usos vs. The New Day em um Sin City Street Fight Match. Comercial!

De volta e o New Day vem para o ringue, ainda sem Xavier Woods. Os campeões The Usos aparecem logo em seguida para a Sin City Street Fight Match. É relembrado a vitória de Jimmy e Jey Uso no SummerSlam, onde se consagrarão como novos campeões. Começa o combate!

A House of Wrestling agora está no Instagram!!! Siga a gente lá e veja o que não publicamos aqui no site. Também estamos no Facebook e Twitter. Ajude essa comunidade a crescer cada vez mais, afinal, aqui é a Casa do Wrestling!

New Day venceram após aplicarem finisher combinado! Os títulos voltam para as mãos deles depois de perderem no SummerSlam. Xavier Woods apareceu e comemorou com seus companheiros de equipe.

Vemos Daniel Bryan conversando com um funcionário nos bastidores. Ainda hoje, Natalya e Naomi se enfrentarão pelo SmackDown Women's Championship. Comercial!

De volta e é destacado a final do torneio Mae Young Classic onde Shayna Baszler enfrenta Kairi Sane. Vemos Ronda Rousey junto a crowd para prestigiar a final do torneio. Lembrando que saberemos que será a vencedora logo após o SmackDown Live sair do ar. No ringue, lá estão Natalya e Naomi para a disputa pelo SmackDown Women's Championship. A Ms. Money in the Bank Carmella, junto a James Ellsworth, acompanhará o combate na mesa de comentários. Natalya acabou vencendo após aplicar um Sharpshooter, fazendo Naomi desistir.

Nos bastidores, Aiden English está se apresentando quando Kevin Owens aparece e pede para ele continuar com a cantoria pois ele gosta. Aiden faz uma apresentação para o "show de Owens" deixando-o ainda mais feliz. Ainda hoje teremos o retorno de Vince McMahon! Comercial.

De volta e Dolph Ziggler aparece e mais uma vez mostra a sua indignação com o que a WWE se tornou. Ele imita a entrada de Bayley e também de Ultimate Warrior. O Show Off disse que todos podem usar máscaras, pintar a cara, fazer danças, mas nenhum tem o que ele tem: talento dentro do ringue. Ziggler solta o microfone e vai embora. Vemos Daniel Bryan nos bastidores falando ao telefone, muito provavelmente preparando a chegada de Vince McMahon. Comercial!

Voltamos e os Hype Bros estão no ringue. Shelton Benjamin e Chade Gable aparecem logo depois para enfrentá-los. Shelton e Gable venceram sem muitas dificuldades. Após o combate, os vencedores cumprimentaram os Hyper Bross mas Zack Ryder parece não ter gostado da derrota e se negou a cumprimentá-los, deixando o ringue logo depois. Vemos Daniel Bryan e Vince McMahon conversando nos bastidores. Ainda hoje o Chairman vai estar no ringue. Comercial!

De volta e Kevin Owens está fazendo a sua entrada. Logo depois Vince McMahon faz o mesmo para a alegria dos fãs. Owens diz que pela primeira vez ele está no ringue com o poderoso chefão da WWE. Owens continua e diz que Vince está se sentindo intimidado com as coisas que ele prometeu. Vince responde dizendo que na verdade ele está se sentindo enjoado com tudo isso. Ele continua e fala o tanto que Owens ofendeu a sua família e o único motivo para isso é porque ele estava apanhando. Vince diz Owens prometeu processar a WWE depois do que aconteceu na semana passada, por isso ele conversou com o advogado de Owens e disse que se Owens processa-los ele será demitido! Vince diz que nunca perdeu um processo em toda a sua vida e não será dessa vez que isso acontecerá. Owens se queixa novamente sobre Shane ter o atacado. Vince diz que viu isso e o suspendeu, mas não por ter lhe atacado, mas sim por ter parado de bater. Ele confirma que trará Shane de volta mas não para o cargo de Comissário, mas sim para um combate. Ele anuncia Shane vs. Owens no Hell in a Cell dentro da estrutura gigante. Owens não acredita de início mas pede algo para Vince, que ele prometa que não o demitirá quando ele bater no seu filho. Vince concorda e eles se cumprimentam...mas Owens acaba acertando uma cabeçada em Vince fazendo-o sangrar rapidamente. Owens pega o microfone e diz que Vince prometeu não demiti-lo caso ele acabasse com um membro da família McMahon. Owens continuou a atacar Vince enquanto os funcionários tentam conte-lo. Owens deixa o ringue enquanto Vince é ajudado a se levantar. Stephanie McMahon aparece e pede para Owens deixar a arena. O show sai do ar com Vince sentindo bastante enquanto é ajudado.

Obrigado a todos que acompanharam mais um report. Até a próxima semana!

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook