Cobertura: WWE SmackDown Live 19/09/2017 - "Family's trouble"

Bem vindos ao report do WWE SmackDown aqui na HOWrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

O destaque principal da semana vai para como Shane McMahon reagirá ao ataque de Kevin Owens ao seu pai na semana passada. Qual será a decisão de Shane? Outro ponto importante também é que AJ Styles, campeão norte-americano, estará colocando seu cinturão em jogo nesta semana contra Baron Corbin. Veremos um novo campeão?

Os campeões, Jinder Mahal e Natalya, estarão falando sobre os seus próximos desafios nessa semana. O que ouviremos de ambos? Falando em cinturões, a New Day estará celebrando mais uma conquista nessa semana e os Usos prometem vingança!

Confira isso e muito mais aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

COBERTURA INTERATIVA:

Bem vindos a mais um report do SmackDown Live. Não se esqueçam de compartilhar e comentar logo abaixo.

O episódio desta semana começa com uma recapitulação do que aconteceu na semana passada quando Vince McMahon retornou e foi atacado por Kevin Owens após este ter sido confirmado em um combate Hell in a Cell contra Shane McMahon. Vamos ao ringue! A música de Shane toca e o Comissário do SmackDown Live vem para o ringue. Ele faz uma promo dizendo que seu pai merece todo o respeito do mundo e apesar dos problemas que eles tiveram no passado ele ainda é o seu pai e o ama muito. Shane diz que ele estava em casa na semana passada assistindo a tudo com os seus filhos e de longe não pode fazer nada. Shane diz que como Comissário ele tem uma ordem para Owens. Ele ordena que Owens leve a maior surra da sua vida no inferno que será o Hell in a Cell. Shane solta o microfone e vai embora.

Ainda hoje, Baron Corbin vs. AJ Styles pelo United States Championship. Vemos Randy Orton andando nos bastidores antes de irmos para os comerciais!

De volta e vamos ao ringue onde Aiden English está se apresentando. Logo ele é interrompido por Randy Orton. Começa o combate! Orton venceu após aplicar um RKO. Quando o Viper estava comemorando, Rusev apareceu e falou o quanto sua imagem ficou manchada depois daquela derrota vergonhosa de 10 segundos. Ele diz que chegou a hora de vingança e será da mesma forma...Rusev desafiou Orton para um combate e acabou vencendo em poucos segundos após aplicar um Superkick, depois de Aiden acertar um soco em Orton.

Os comentaristas anunciam que Kevin Owens fará um pronunciamento através de uma transmissão via satélite. Além disso, é confirmado que Ric Flair estará presente no show. Vemos o WWE Champion Jinder Mahal andando nos bastidores acompanhado pelos Singh Brothers. Comercial!

De volta e Renee Young está nos bastidores com Rusev. Ela menciona o quão entusiasmado está o Bulgarian Brute. Rusev diz que ele ele fez o que prometeu - destruiu Randy Orton e agora voltará a ser o herói que sempre foi. Rusev sai gritando que é o número um.

Vamos ao ringue e os Singh Brothers apresentam o WWE Champion Jinder Mahal. O Mahajara faz a sua entrada! Mahal diz que as pessoas ficaram irritadas com o que ele disse na semana passada, inclusive Shinsuke Nakamura que aparentemente está com essa expressão...Mahal mostra uma foto de Nakamura fazendo careta no telão. Ele diz que não importa o que aconteça essa sempre é a expressão de Nakamura, inclusive quando ele o derrotou no SummerSlam. O público começa a gritar o nome de Nakamura! Mahal diz que as pessoas gritam pelo nome de Nakamura, mas lá no fundo eles estão dando risada, pois eles não gostam de estrangeiros. Mahal compara Nakamura ao "Mestre Miyagi". Mahal agora manda uma mensagem em indiano sobre o combate no Hell in a Cell. Ele ergue o seu título enquanto é aplaudido pelos Singh Brothers.

Após os comerciais, Baron Corbin enfrentará AJ Styles pelo United States Championship.

De volta e Renee Young está nos bastidores com Shinsuke Nakamura. Ela pergunta sobre o que ele tem a dizer após as recentes provocações de Jinder Mahal. Nakamura diz que Mahal é muito engraçado, porém, ele não achará nada engraçado quando ele perder o título no Hell in a Cell.

Vamos ao ringue e AJ Styles faz a sua entrada. Enquanto o United States Champions vem para o ringue, é recapitulado o que aconteceu entre ele e Baron Corbin nas últimas semanas. O Phenomenal One tem algo a dizer. Ele fala sobre o ataque de Kevin Owens a Vince McMahon na semana passada e diz o quão errado foi a atitude dele. Styles diz que ele não queria estar na pele da Owens, pois no Hell in a Cell ele não sobreviverá. Styles agora fala sobre Corbin e diz que ele sempre conseguindo as coisas jogando sujo. Styles diz que ele mostrará o porque ele é fenomenal e também o porque ele é o cara desse show. O Lone Wolf vem para o ringue e começa o Open Challenge! Quando o combate estava prestes a começar, Tye Dillinger veio para o ringue e atacou Corbin parando apenas após ser contido pelos juízes. Corbin ficou sentindo a perna esquerda e Styles aplicou um golpe de submissão justamente em sua perna machucada. O combate acabou não acontecendo.

Ainda hoje, Ric Flair voltará ao ringue da WWE depois de todos os problemas envolvendo sua saúde. Comercial!

De volta e Renee Young está nos bastidores com Baron Corbin. O Lone Wolf diz que não está feliz e que buscará vingança.

Vamos para o ringue e Charlotte vem para o ringue. Ela agradece a todos pelas orações e diz quão está feliz pelo seu pai ter se recuperado. Ela interrompida pela SmackDown Women's Champion Natalya. Ela quer uma celebração para ela. Uma quadro é colocado no ringue e quando ela revela a vemos segurando o seu título. Charlotte diz que foi bom Natalya ter vindo até o ringue pois ela tem algo a dizer. Charlotte desafia Natalya pelo título. Becky Lynch interrompe e também quer essa oportunidade pelo "seu título". A próxima a vir para o ringue é Naomi. Ela também pede uma chance pelo título. Lana e Tamina aparecem logo depois e Lana pede uma oportunidade para sua "cliente". Daniel Bryan aparece e anuncia uma Fatal 4-Way Match entre Charlotte, Lynch, Naomi e Tamina onde o vencedora será a #1 Contender ao título feminino no Hell in a Cell.

Após os comerciais, os novos SmackDown Tag Team Champions New Day enfrentarão os Hype Bros.

De volta e os Hype Bros estão no ringue. Os Usos estão nos comentários para acompanhar o combate dos novos campeões, que aparecem logo depois. New Day venceram após um finalizador combinado.

Vamos a uma mensagem via satélite de Kevin Owens. Ele começa pedindo desculpas a todos o Universo WWE e também a família McMahon pelo que fez na semana passada. Owens diz que isso tudo foi culpa de Shane McMahon pois ele mereceu isso. Owens pede desculpas a família de Shane pelo que acontecerá no Hell in a Cell, pois o que aconteceu com Vince foi só uma prévia do que ele fará com Shane.

Ainda hoje teremos uma Fatal 4-Way para determinar a nova #1 Contender. Comercial!

De volta e vemos os Hype Bross se lamentando por mais uma derrota. Vamos ao ringue e Dolph Ziggler faz a sua entrada. Ele continua a sua ideia de imitar a entrada de outros Superstars. Dessa vez ele imitou entrada de Triple H, Shawn Michaels e também dos D-Generation X.

Após os comerciais teremos o evento principal onde as mulheres lutarão por uma oportunidade pelo título no Hell in a Cell.

Charlotte foi a vencedora da Fatal 4-Way após fazer o pinfall em Tamina. Com a vitória, a filha de Ric Flair se torna a nova #1 Contender ao SmackDown Women's Championship. O show sai do ar com Charlotte comemorando enquanto Natalya acompanha tudo dos bastidores.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.