Cobertura: WWE SmackDown Live 26/09/2017 - "The path of destruction continues"

Bem vindos ao report do WWE SmackDown aqui na HOWrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

O destaque principal da semana vai para a continução da rivalidade entre Shane McMahon e Kevin Owens, que promete dar um combate brutal no Hell in a Cell. Antes dos dois entrarem dentro da estrutura daqui algumas semanas, Shane responderá as declarações de Owens e não promete deixar nada barato. Quem também fez declarações polêmicas na semana passada foi o WWE Champion, Jinder Mahal, que estará fazendo de tudo para não enfrentar Shinsuke Nakamura novamente.

Tye Dillinger e Baron Corbin estão batalhando entre si pela chance de desafiar AJ Styles pelo título dos Estados Unidos. Quem irá ter o privilégio de enfrentar o Phenomenal? Falando em patriotismo, Rusev estará comemorando uma festa búlgara nesta noite.

Confira isso e muito mais aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

COBERTURA INTERATIVA:

Bem vindos a mais uma report do SmackDown Live! Compartilhe a publicação em suas redes sociais e deixe um comentário abaixo!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @YoungBucks4Life, as vezes falo o que penso por lá. -