Combates confirmados para o WWE Hell in a Cell

A edição de número nove do WWE Hell in a Cell agora é o do SmackDown Live! O evento será realizado no dia 8 de Outubro em Detroit, Michigan.

No dia 8 de Outubro a WWE realizará a 9º edição anual do PPV Hell in a Cell sendo que o evento contará com os Superstars do SmackDown Live. O PPV será realizado na Little Caesars Arena em Detroit, Michigan. Até o momento, os seguintes combates foram confirmados para o evento:

Jinder Mahal vs. Shinsuke Nakamura

Depois de fracassar no SummerSlam, Shinsuke Nakamura conseguiu uma nova oportunidade pelo WWE Championship ao usar seu Kinshasa para vencer Randy Orton em uma #1 Contender Match no SmackDown Live, confirmando-se como oponente de Jinder Mahal no Hell in a Cell. Tentando interromper um reinado que vem surpreendendo a todos, o The King of Strong Style não terá uma tarefa fácil.

Será que veremos Nakamura a conquistar o seu primeiro título no plantel principal da WWE, ou o Modern Day Maharaja irá se impor e repetirá a mesma história do SummerSlam?

Shane McMahon vs. Kevin Owens

Depois de semanas de intrigas entre Shane McMahon e Kevin Owens, finalmente os dois resolverão suas diferenças! Depois de ter sido atacado pelo Comissário do SmackDown Live, Owens demonstrou toda a sua irritação e ameaçou processar a WWE pelo que tinha acontecido. Pelo lado de Shane, ele acabou sendo suspenso por tempo indeterminado. Na semana seguinte, Vince McMahon fez o seu retorno e anunciou um combate entre eles para o PPV.

Dentro da estrutura de aço, Shane e Owens não terão que se preocupar com regras e nem ninguém para impedir o que será feito. Quem sobrevirá a essa batalha?
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook