Dalton Castle fala sobre sua decisão de ir para a Ring Of Honor

A estrela da Ring of Honor, Dalton Castle, recentemente participou do episódio 365 do podcast de Colt Cabana, "The Art of Wrestling". Durante sua participação no programa, Castle falou sobre a decisão de assinar com a ROH invés de optar pela GFW, que até aquela época era TNA. Confira abaixo suas declarações:

Sobre a decisão de assinar com a ROH e não com a GFW:

"Tive a possibilidade de escolher entre a ROH e GFW. Foi uma decisão difícil. O que todos nós lutadores queremos é poder ganhar a vida fazendo o que gostamos, que é lutar, e eu passei bastante tempo sem receber nenhuma oferta, pensando que meu sonho nunca seria cumprido e, de repente, apareceram duas ofertas. Com uma delas não poderia ganhar a vida, mas a outra, embora que o salário fosse decente, não era o lugar que sentia que queria estar e, além disso, não tinha experiência suficiente. A ROH não se intromete em seu personagem, deixa você com liberdade criativa. No entanto, não pensava que fosse acontecer na GFW."

Sobre a reação dos oficiais da GFW:

"Eu comuniquei minha decisão da maneira mais profissional possível. Liguei para eles e expliquei o meu caso. Parecia que estava rompendo com alguém. Por algum tempo, recebi algumas chamadas de pessoas da GFW dizendo que estava cometendo um grande erro. Eu não pensava que estava cometendo um erro, mas eles estavam tentando me fazer arrepender da decisão, e foi o que fez minha decisão se tornar mais forte porque pensei "por que eu quero trabalhar para alguém que quer me machucar me dizendo que eu estou cometendo um erro simplesmente porque eles não podem me dar o que eu preciso?".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook