Diamante passou por uma cirurgia em seu ligamento do joelho

A lutadora da GFW Diamante foi operada no ligamento cruzado anterior, o ligamento do joelho. A lesão foi causada no primeiro combate do Slammiversary que foi realizado em julho.

No dia do evento Diamante não lutou, mas se envolveu em uma luta pelos títulos de equipes da empresa que contava com quatro duplas. No final do combate, estava visivelmente machucada. O PWInsider noticiou nas gravações posteriores dos shows da GFW que ela estava mancando e seguramente seria operada.

Desde aí, Diamante não participou em nenhum combate. Segundo informa o Squaredcirclrsirens.com, foi operada na semana passada e não competirá durante o resto do ano. Esta foi a segunda vez que a lutadora se lesionou desde que está na empresa. A primeira vez foi em maio, onde deslocou um cotovelo e teve que ficar inativa por algum tempo.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -