Enzo Amore é brutalizado no RAW

No segmento final do Monday Night RAW da noite passada, na Califórnia, o novo detentor do WWE Cruiserweight Championship, Enzo Amore, preparou  uma festa para coroar a sua nova conquista que aconteceu frente a Neville, no No Mercy, após um golpe baixo.

Entretanto, no meio de seu discurso, Neville apareceu com toda a divisão Cruiserweight na rampa de entrada. O inglês afirmou que Enzo não mereceu a conquista do título e só venceu porquê trapaceou. Além disso, sua ação errada teria consequências, pois ele estava ali para acabar com Enzo.

Assim que chegou ao ringue, Neville foi parado por Enzo, que afirmou que tinha um documento assinado por Kurt Angle, cujo constava que caso alguêm lhe atacasse nunca mais teria uma chance pelo título Cruiserweight.

Neville não deu a mínima para isso e atacou Enzo de forma brutal, encerrando o show. No RAW Fallout, exclusivo pela WWE Network, Braun Strowman apareceu e também atacou Enzo. Após isso "The Monster" chamou toda a divisão Cruiserweight para atacar Enzo. Depois de cada um atacar Enzo com um golpe, o show termina definitivamente.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook