Estrela do Lucha Underground pede envolvimento de Roman Reigns com lutadores independentes

Shane Strickland (Killshot) comentou sobre como Roman Reigns poderia ajudar a empresa a criar novas estrelas

A estrela independente Shane Strickland, mais conhecido pelo nome de Killshot na Lucha Underground, falou com o WrestleZone recentemente onde ele comentou sobre Roman Reigns e o trabalho do mesmo na WWE.

Para Strickland, a WWE deveria fazer um angle onde ele era despedido e ir trabalhar nas empresas independentes que a companhia de Vince mantém relações como a PROGRESS ou EVOLVE. Isso, na visão do campeão mundial da CZW, seria uma win-win situation, pois ele seria usado para competir contra talentos que a empresa pensa em contratar e poderia mostrar aos fãs mais árduos de pro wrestling que ele é muito bom.

Depois deste angle chegar ao fim, eles poderiam usar os lutadores independentes que competiram contra Roman como estrelas, seja no NXT ou no plantel principal.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -