Estrelas da WWE descontentes com as gravações nos dias de Natal e Ano Novo

Como o WWE.com informou ontem em um comunicado de imprensa, o Monday Night Raw será transmitido ao vivo nos próximos 25 de dezembro e 1º de janeiro (Natal e Ano Novo respectivamente). Normalmente, a WWE é transmitidas nesses dias com programas gravados na semana anterior, para que os Superastros possam estar com suas famílias e amigos nas datas festivas.

Os WWE Superstars estão chateados com esta decisão, e de acordo com WrestlingNews.com, muitos dos lutadores ficaram sabendo que iriam trabalhar no Natal e Ano Novo pelo próprio comunicado de imprensa emitido pela empresa.

Nos anos anteriores, os superstars tinham uma festa em comemoração do Natal para depois sair para a cidade de Nova York e trabalhar em um evento ao vivo no dia 26 no Madison Square Garden. Quando o Raw cai em véspera de Natal, então é gravado durante o fim de semana, mas este ano não é o caso. De acordo com  os últimos rumores, o contrato da WWE com a USA Network teria relação com essa decisão.

Os lutadores não falaram, mas as figuras conhecidas pelo WWE Universe o fizeram, como é o caso da esposa de Matt Hardy, Reby Sky, em sua conta no Twitter. Veja o que a mesma publicou:
Tradução: ''O Natal está arruinado.'' 

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -