Global Force Wrestling sofre queda em sua audiência

O episodio dessa semana do programa Impact Wrestling registrou uma audiência de 268.000 telespectadores. Isso significa que teve uma queda de 9,46% comparado aos 296.000 telespectadores da semana anterior. O programa dessa semana contou com o retorno de Petey Williams aos ringues da GFW, um combate entre Low Ki e James Storm, e no Main Event teve Eli Drake e Chris Adonis enfrentando Eddie Edwards e Johnny Impact.

Impact Wrestling não conseguiu estar entre os 150 shows mais assistidos na TV a cabo, uma queda comparado à semana passada, onde o Impact Wrestling estava no 135º lugar. O programa desta semana recebeu um dos piores dados obtidos no ano, já que, desde 29 de junho não obteve um audiência similar.

Além disso, obteve dados de 0,05 na demografia de interesse nas faixas entre 18 e 49 anos, abaixo dos 17% que foram obtidos na semana passada e igualando os piores dados obtidos nesta seção em 2017, correspondente ao programa de 9 de fevereiro. A razão para os baixos números, foi a cobertura do furacão Harvey, que tirou boa parte do público de vários programas no horário.




Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -