Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT

Já informamos que durante as últimas gravações do NXT Wrestling grandes foram as surpresas, tais como as estreia de Taynara Conti e Lio Rush, além de defesas de cinturões e rivalidades sendo montadas para o TakeOver - Houston.

Confira abaixo os maiores detalhes completos dos quatro próximos shows semanais da plataforma.

Episódio do dia 27/09

– TM61 (Nick Miller & Shane Thorne) venceram Steve Cutler & Wesley Blake.

A seguir tivemos Triple H a aparecer e a agradecer a toda a gente por ter comparecido mesmo nesta má altura em Orlando por causa do Furacão Irma, e que estão solidários com todos, pois Orlando também é a casa deles.

Em seguida foi a vez de William Regal anunciar que o NXT Women’s Championship que está vago, terá uma nova campeã, no NXT TakeOver: Houston num combate Fatal Four-Way. Kairi Sane já está no combate e durante as próximas semanas irão ser conhecidas as outras 3 lutadoras.

Os SAnitY vieram ao ringue, e Eric Young chamou os Undisputed ao ringue dizendo que irá levar Adam Cole até à beira da insanidade.

– Lars Sullivan venceu Oney Lorcan, no fim do combate Lars Sullivan ia continuar a atacar Oney Lorcan mas Danny Burch apareceu para salvar Oney Lorcan.

Episódio do dia 04/10

– Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) venceram Demetrius Bronson & ???.

– Liv Morgan venceu Vanessa Borne.

– Kassius Ohno venceu Fabian Aichner.

– Adam Cole venceu Eric Young. Adam Cole fez uma promo antes do combate a dizer que não consegue perceber como o NXT sobreviveu sem os Undisputed e que esta é a era deles.

Episódio do dia 11/10

– Nikki Cross & Ruby Riot venceram Billie Kay & Peyton Royce. Mesma fórmula do último combate, Ruby Riot começou sozinha mas Nikki Cross apareceu e juntou-se ao combate.

Lio Rush apareceu e manteve o seu nome, em seguida o combate entre Lio Rush e Aleister Black não chegou a acontecer, pois The Velveteen Dream atacou Lio Rush.

– Kairi Sane venceu Aliyah.

– Drew McIntyre (c) venceu Roderick Strong para reter o NXT Championship. No fim do combate os Undisputed aparecem para falar com Roderick Strong.

– Peyton Royce venceu Liv Morgan e Nikki Cross garantido assim uma vaga para o combate pelo NXT Women’s Championship no NXT TakeOver: Houston. Os Undisputed apareceram com Taynara Conti que distraiu Nikki Cross, custando-lhe assim o combate.

Episódio do dia 18/10

– Velveteen Dream venceu Lio Rush.

– Lars Sullivan venceu Danny Burch.

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Damien Smith & ???.

– Andrade “Cien” Almas venceu Johnny Gargano.

– Ember Moon venceu Ruby Riot e Sonya Deville garantido assim uma vaga para o combate pelo NXT Women’s Championship no NXT TakeOver: Houston.

– Aleister Black venceu Raul Mendoza, The Velveteen Dream esteve ao lado do ringue durante todo o combate usando a roupa de Aleister Black.

– Kassius Ohno venceu Cezar Bononi.

– Undisputed (Adam Cole, Kyle O’Reilly e Bobby Fish) vs SAnitY (Eric Young, Killain Dain e Alexander Wolfe) acabou em DQ, quando os Authors of Pain regressaram e atacaram as duas equipes.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook