Hora da Coruja: Austin Aries, Eli Drake e mais

A Hora da Coruja voltou nesta semana com a ilustre opinião do Manuel Victor!

Eae, galera ligada na House Of Wrestling! Sejam bem-vindos ao Hora Da Coruja. Neste quadro iremos falar sobre os shows da GFW, notícias que merecem atenção e algumas curiosidades sobre o passado da empresa, tudo isso com a opinião do maior amante da famigerada coruja e famoso comentarista do site, Manuel Victor Victor.

Nesta edição eu falarei sobre a renovação de contrato com a POP, a Global Wrestling Network, Mensagem interessante de Austin Áries no Twitter e o Impact de 31/08/2017.

Renovação de contrato com a POP até o final de 2018:
Essa noticia é boa e ruim ao mesmo tempo. Por um lado ter a tranquilidade de já ter um canal nos EUA em 2018 é bom, e a POP se mostrou uma boa parceira para o Impact, porém, tem o alcance afetado pelo fato de fazer parte de um pacote premium.

Global Wrestling Network:
Uma coisa interessante na noticia de renovação de contrato com a POP, era exatamente o direito de transmitir o Impact em serviço de Streaming. Ontem à noite, em comentários, Josh Mathews e Jeremy Borash anunciaram que a GFW vai lançar um aplicativo oferecendo a " Global Wrestling Network ".

Será lançado no final deste mês no iOS, Android e no site (globalwrestlingnetwork.com). Eles também afirmaram que o serviço incluiria episódios gratuitos do Impact como ofertas de catálogo. Este site de serviço não está disponível no momento. Ainda não foi dito quanto ele irá custar ou exatamente do que se trata. Lembrando que a empresa dona da GFW, Anthem é especialista nesse tipo de ramo, aplicativos e streaming.

Possível retorno de Austin Aries:
No primeiro dia desse mês de setembro, Austin Aries enviou um tweet bastante interessante que pode sugerir um retorno a GFW. Ele disse:

" Eu tenho algumas coisas bem interessantes planejadas em Los Angeles e Las Vegas no fim do mês... E as coisas ficam ainda mais divertidas em novembro ".

Para quem não sabe, o principal evento da GFW, o Bound For Glory, ocorrerá no mês de novembro.

Análise do Impact de 31/08/2017:

Comemoração da conquista do titulo de Eli Drake: Bom segmento de abertura. Eli Drake é um dos melhores com o microfone. Pelo jeito apostarão forte no Johnny Impact, que já foi imediatamente mandado para o Main Event.

OvE vs. Mario Bokara e Fallah Bahh: Continuado a apresentação da OVE, típico squash com a Ove mostrando mais golpes do seu arsenal. A LAX está de olho na OVE e provavelmente surgirá uma rivalidade daí.

Petey Willians vs. Caleb Konley: Bom combate. Eu gosto muito do Petey, voltou em ótima forma, para ajudar a trazer Star Power pra divisão. Vai ser bastante interessante ver Caleb e Trevor Lee juntos, além de a possibilidade de Everett se juntar aos dois por ser da Carolina do Norte também.

Kongo Kong vs. Richard Justice: Richard Justice é bastante engraçado e isso naturalmente, sem forçar aquele humor chato. Não espero muito de Kongo Kong vs. Shera, mas até que gostei do segmento pós-luta entre eles.

Taryn Terrell atacou Allie no backstage após Allie ter perguntado o motivo de Taryn ter atacado Gail no Destination X, culminando em um combate de duplas para próxima semana: Gail Kim e Allie x Siena.

James Storm vs. Low Ki: Combate curto e bom. Se Low Ki sair, será uma grande perca, grandes combates como esse mostram isso. Bom ver o Storm retornar, espero que seja tratado bem agora.

Eli Drake & Chris Adonis vs. Eddie Edwards & Johnny Impact: A estipulação foi bem interessante - O membro da dupla que fizesse a contagem, seria o novo desafiante pelo título de Eli Drake. O combate em si, foi bom e serviu pra mostrar um pouco mais do grande talento Eli Drake.

Johnny Impact dispensa comentários. Ótimo wrestler e mostrou seu potencial nesse combate, espero um grande combate entre ele e Eli Drake no futuro. Espero que o reinado do Eli seja parecido com o do Roode, onde ele ficou um bom tempo com o título e vencia, na maioria das vezes, por artimanhas de heel.

No geral, um ótimo Impact. Gostei dos segmentos no backstage, dos segmentos da American Top Team e da torcida da Impact Zone participando bastante.

NOTA: 7.5/10
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -