Hora da Coruja: Bound for Glory, Jim Cornette e Victory Road

Eae, galera ligada na House Of Wrestling! Sejam bem-vindos ao Hora Da Coruja. Neste quadro iremos falar sobre os shows da GFW, notícias que merecem atenção e algumas curiosidades sobre o passado da empresa, tudo isso com a opinião do maior amante da famigerada coruja e famoso comentarista do site, Manuel Victor Victor.

Nesta edição eu falarei sobre a localização do Bound for Glory e das gravações do Impact, Jim Cornette deixando a empresa e é claro, comentarei sobre o Impact do dia 21/09/2017.

Localização do Bound for Glory e gravações do Impact
No dia 18/09/2017, no Twitter e site oficial do Impact, foi divulgado de forma oficial o local do Bound for Glory que acontecerá no dia 5/11 e as gravações do Impact de 6/11 a 10/11 no mesmo local.

Será no The Aberdeen Pavilion em Ottawa, Canadá, ele tem capacidade para 2.800 pessoas, mas é provável que com a stage esse número desça para 2.500 ou 2.300 pessoas.

Eu particulamente gostei do PPV ser fora dos Estados Unidos e consequentemente fora da Impact Zone, esse também será o último PPV e gravações de Gail Kim no seu país natal.

A expectativa é boa e espero que o público do Canadá abrace a empresa, já que a mesma pode se mudar em definitivo para lá no próximo ano.

Jim Cornette deixa a empresa
Jim Cornette que estreou e participou do último conjunto de gravações saiu da empresa devido o Bound For Glory e as gravações de Novembro ser no Canadá.

Para quem não sabe, em 2010 Jim Cornette foi proibido de entrar no Canadá devido a vários incidentes desde 1980 até 2010.

Ele se ofereceu para gravar matérias adicionais nos escritórios da empresa em Nashville caso seja preciso e está aberto a voltar a empresa em 2018.

Análise do Impact do dia 14/09/2017
Promo e combate entre KM e Johnny Impact: A promo foi boa, KM falou o que muitos fãs têm vontade de dizer sobre o público da Impact zone, quanto ao combate, ele foi curto mas bom, mostrou um pouco mais do KM e com isso deu pra perceber que ele tem bastante potencial solo.

Ava Storie vs Taya e a briga após o combate: Outra squash para a Taya, ela está sendo bem trabalhada para o futuro. Após o combate ela pediu uma chance pelo titúlo, mas Rosemary apareceu perguntou por que Taya merece uma chance pelo titulo antes dela, após isso aconteceu uma briga entre Rosemary, Allie e Gail Kim x Taya, Sienna e Taryn Terrell, ótimo segmento e essa rivalidade ganha importância apesar de estar só no inicio.

O segmento da OVE e LAX em Tijuana foi legal, ficou marcado para próxima semana LAx vs OVE pelo titulo.

EC3 e Eddie Edwards vs El Hijo Del Fantasma e Pagano: Combate Agradável, seu final teve a interferência de Texano que é membro da AAA. Após o combate Texano, El Hijo Del Fantasma e Pagano continuaram atacando EC3 e Eddie Edwards até James Storm ir ajudar.

Ainda há um ressentimento entre Storm e EC3 devido à rivalidade que eles tiveran até pouco tempo atrás. 

Essa feud entre AAA e Impact promete bastante.

A promo entre Texano, El Hijo Del Fantasma, Pagano e Johnny Impact foi boa, destaque para El Hijo Del Fantasma e Texano falando Inglês, que foi bem legal e teve o Texano dizendo que não gosta do Johnny Impact tanto na AAA quanto na GFW.Johnny respondeu marcando um combate contra ele pelo number one contender.

Kongo Kong vs Mahabali Shera: Até que não foi ruim, foi curto e não prejudicou o show.

Texano vs Johnny Impact 1 contender Match: Belo combate, a vitória ficou com Johnny Impact que saiu bastante credível para a luta contra Eli Drake próxima semana.

Eli Drake x Mascara de Bronce Pelo GFW Global Champion: Destaque inicial para a grande crowd da AAA no México, mostrou o combate na sua integra e foi razoável.

Foi legal ver o público vaiando Eli Drake apesar de que o Impact não é transmitido no México, espero e tenho certeza que vai ter mais talentos do Impact no México no futuro.

Considerações finais:
No geral foi um show muito bom, todos os segmentos e combates foram no mínimo razoáveis.

O público da Impact Zone melhorou bastante, está mais participativo e esse show caminhou bem próximo do ideal, faltou apenas mais um combate de melhor qualidade e maior duração.

A empresa faz bem em já promover o Bound For Glory e tenho certeza que será um PPV incrível.

O próximo Impact será com a temática do Victory Road e o card é esse:

GFW Global Championship Match: Eli Drake vs. Johnny Impact

X- Division Championship Match: Trevor Lee vs. Petey Williams

GFW Tag Team Championship Match: LAX vs. oVe

Allie, Rosemary, e Gail Kim vs. Taryn Terrell, Taya Valkyrie, e Sienna.

Até a próxima ediçâo, amantes da coruja!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.