Hora da Coruja: GFW Network, Jeff Jarrett e mais

Mais uma Hora da Coruja está no ar com tudo sobre o que rola na GFW em debate!

Eae, galera ligada na House Of Wrestling! Sejam bem-vindos ao Hora Da Coruja. Neste quadro iremos falar sobre os shows da GFW, notícias que merecem atenção e algumas curiosidades sobre o passado da empresa, tudo isso com a opinião do maior amante da famigerada coruja e famoso comentarista do site, Manuel Victor Victor.

Nesta edição eu falarei sobre a Global Wrestling Network, a entrevista do presidente da Anthem, Ed Nordholm para Dave Meltzer e também farei a análise do Impact do dia 07/09/2017.

Global Wrestling Network:
O canal de streaming vai ser lançado nessa semana, o valor vai ser de $7.99 dólares, com os 30 primeiros dias grátis e depois tem que assinar por esse valor ou usar a parte livre da network, haverá um nível grátis e um nível pago, a maior parte do conteúdo estará disponível no nível pago.

Já tem 800 a 900 horas prontas de 3.000 horas de conteúdo total da biblioteca da TNA, que estará disponível com o passar do tempo.

Também ião adicionar NOAH e AAA mais tarde, eles vão passar shows ao vivo da AAA, NOAH e GFW, além das indies que tenham condições, eles estão dispostos a trabalhar com qualquer um que quer seu conteúdo no GWN, menos WWE, é claro.

Ele será disponibilizado para IOS, Android e Web-based, no futuro estará disponível para Apple TV, Roku e etc. 

E para finalizar, o sepisódios do Impact estarão disponíveis de graça na Pluto TV 10 dias após ser transmitido na POP, para o público da América do Norte.

Entrevista de Ed Nordholm para Dave Meltzer:
Quando perguntado sobre quem fica no lugar de Jeff Jarrett até ele retornar e o que espera de diferente deles:

''Espero mais ação e menos conversa com Scott D'Amore e Sonjay Dutt no comando. Ainda experimentando de gravação a gravação, avaliando o que deu certo e que não deu certo.
Sobre a Hemorragia financeira da Anthem e o rumor de Justin Barrasso:

“As pessoas que estão falando que estamos vendendo a empresa estão erradas. Estamos investindo na empresa todos os meses.''
Ele acrescentou quando Meltzer disse que os rumores não fazem sentido para ele: "Esse é o resultado que se levanta se a decisão tinha sido uma droga, não queremos estar no mundo do wrestling se tivermos que sair com a empresa e botá-la na liquidação. Estamos investindo nesta empresa, estamos a cultivá-la e sabemos que não vamos ganhar dinheiro da noite para o dia, vender a biblioteca não é uma opção".

Quanto ao rumor de venda da biblioteca da TNA para WWE:

“Eu sei muito bem como a WWE Network iria rentabilizar o conteúdo e o que eles poderiam pagar para a biblioteca. Não faz sentido para mim vendê-lo por esse tipo de preço. Eu preferiria mantê-lo e colocá-lo no aplicativo e monetizá-lo sozinho."
Perguntado se vai ter um grande bloco de gravação do Impact em novembro:

''A GFW gravou 70% das 12 semanas de conteúdo em Orlando em agosto. Os 30% restantes virão de shows internacionais na The Crash, AAA e Noah.''
Expectativa para o Bound For Glory e possíveis house shows em 2018

“Vai haver um espetáculo. Estamos empolgados com o show, Alberto vai voltar, estamos com o Johnny Impact, o grupo de America Top Team estará lá, e eu estou certo que haverá uma nova contratação que virá longitudinalmente enquanto nós aproximamos da data do BFG.
Quanto aos house shows, são dependentes do que as empresas parceiras querem fazer, espero ter um ou dois house shows por mês, começando em 2018.''

Análise do Impact do dia 07/09/2017:
Petey Williams & Sonjay Dutt vs Trevor Lee & Caleb Konley: Bom combate de abertura, dando seguimento à rivalidade de Trevor Lee e Sonjay Dutt, com Caleb ajudando Lee e Petey ajudando Dutt.

LAX vs Jon Bolen & Zachary Wentz: Squash mostrando a dominância da LAX nessa divisão, após o combate a OVE pediu uma chance pelo titulo, o combate irá acontecer na The Crash na próxima semana.

Sienna & Taryn Terrell vs Allie & Gail Kim : Combate curto e para continuar a rivalidade entre as quatro participantes, após o combate Taryn e Sienna continuou atacando Allie e Gail Kim até Rosemary vir fazer o save, porém, ela foi dominada , Taya apareceu e parecia que ia ajudar Rosemary mas ela atacou a mesma assim ficando do lado das heels. Grande estreia de Taya aliás, espero que ela brilhe na divisão das Knockouts.

Segmento entre Jim Cornette, Johnny Impact e Low Ki: Gostei bastante do segmento com o Low Ki fazendo um grande trabalho nessa promo e na brawl contra o Johnny.

GFW Global Champion Eli Drake vs Matt Sydal: Combate bom com o Eli Drake mostrando um pouco mais dos seus golpes, Sydal foi um belo oponente para colocar o Eli um pouco mais over.

O público reagiu muito bem ao combate e esteve mais participativo nesse show que no passado. No geral foi um grande show, nota 8/10.

Lembrando que na próxima semana vai ter Trevor Lee vs Sonjay Dutt em uma Falls count Anywhere Match, Low Ki vs Johnny Impact Number 1 Contender pelo GFW Global Championship e LAX vs OVE pelo GFW tag team Championship na The Crash. Até a próxima edição, amantes da coruja!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -