HOW Entrevistas: PJ Black

Depois de um tempo de hiato com a sessão de entrevistas, cá estamos nós com uma nova edição deste quadro, desta vez com o excelentíssimo highflyer PJ Black, ou também conhecido como Justin Gabriel nos tempos da WWE onde atuava no Nexus.

Black atualmente está trabalhando no cenário independente, bem como no Lucha Underground onde tem recebido maior destaque. Abaixo está a entrevista exclusiva do House of Wrestling com PJ Black que concordou em respostas algumas perguntas. Confira:

1. Você sofreu uma lesão grave no ano passado. Isso foi considerado o pior momento da sua carreira?
R:  Eu sofri duas fraturas na perna, e sim, mas já sofri uma lesão ainda pior quebrando meu tornozelo direito, onde eu precisava de placas de titânio e meu dedo também teve que ser cortado. A pior lesão até agora, mas isso nunca me prejudicou depois no Wrestling.

2. Você pensa sobre a possibilidade de retornar à WWE?
R: Não, eu não penso em voltar à WWE.

3. Você teve grandes momentos no Lucha Underground até hoje. Quais são os melhores momentos para você?
R: Todos os momentos foram especiais para mim. Meu combate contra Prince Puma e também Rey Mysterio se destaca, além de ganhar o Trios Titles com meus amigos.

4: O estilo highflyer é um estilo mais arriscado e, ao mesmo tempo, mais "showy" para o público em sua opinião?
R:  Pode ser mais vistoso, mas também é um estilo qualquer como os outros na luta livre profissional.

5. Quais são os seus planos para o futuro?
R: Planejo trabalhar na parte da minha submissão e entrar na melhor forma da minha vida e manter o caminho em que estou atualmente.

6. Os fãs brasileiros lembram muito do seu trabalho no The Nexus. Como era trabalhar com The Nexus e John Cena?
R: Nexus foi divertido. Eu adoro trabalhar com John Cena. Qualquer pessoa que possa ficar livre de lesões e ainda assim fazer seu jogo em é algo legal.

7. Você gostaria de trabalhar no Brasil?
R: Eu adoraria trabalhar no Brasil. Na verdade, em 2018, vou me concentrar em trabalhar em todos países da América do Sul.

PJ Black nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

Patricki Chites: Também com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows da WWE. - Twitter