HOW Fantasy- Armageddom PPV (23/09/2017) - The End of Everything!

A HOW Network transmite exclusivamente está noite o pay-per-view Armageddom, direto de Boston, MA.

Destaques:

O dia do grande confronto chegou e hoje iremos ver quem irá sair vivo dessas batalhas. Com um card cheio de ótimos combates, de certeza a noite será espetacular. Como Main Event do show temos Randy Orton defendo seu título contra Pentagón Dark em uma Three Stages of Hell sendo os estágios por ordem: Extreme Rules, Hell in a Cell e Ladder Match. Ambos estiveram praticamente a rivalidade inteira se confrontando no "mano a mano" onde Orton levou quase todas por cima, a mesma tática que ele usou para derrotar Pentagón no SummerSlam. E outro destaque mas não menos importante, Drew Galloway enfrenta Pete Dunne em busca de vingança para recuperar seu título, onde ele veio a perder no meio dessa rivalidade por causa de um homem: Joker. Mencionando este homem, vamos ao combate com o cargo do GM de Joker em jogo, a Bullet Club luta hoje em busca dos seu objetivo de dar uma lição nos garotos da New Gen que estavam sendo comandados por Leonardo. Se a falha da Bullet Club acontecer, Joker dá adeus ao seu emprego. Continuando, temos a "Second Nature" Charlotte defendendo seu cinturão contra Kairi Hojo, que apesar de pequena mostrou ser bastante agressiva e ágil, e ela quer provar que Charlotte não é de nada contra ela. E também temos o "Power of Love" Mike Bennett defendendo seu título contra Kevin Owens, Jack Evans e Zack Sabre Jr, um combate que está em aberto e para Bennett vencer ele precisará honrar seu codinome e fazer um verdadeiro Milagre.

Tudo Isso e Muito mais a partir dás 17:00 horas em Tempo Real aqui na HOWrestling. Não perca!


Cobertura:




Kickoff:




O pré-show do Armaggedom inicia com JoJo entrevistando alguns fãs que estão na parte de fora da arena, que possui um design de um globo. Um deles se chama José e diz que se Randy Orton vencer o combate, é bom que fechem a empresa.

Mauro Ranallo, Willian e Diego Ceratti estão na mesa de comentaristas do pré-show. Eles nos dão as boas-vindas e ressaltam algumas das rivalidades de maior importância, tais como Randy Orton vs. Pentagón, Pete Dunne vs. Drew Galloway e Baron Corbin vs. Finn Bálor. Completam dizendo que a noite de hoje será uma noite de perdas e recomeço.

Drew Galloway está com Renee Young nos corredores, ela pergunta se o seu combate contra Adam Cole no último Unlocked na Hell in a Cell foi o suficiente para ele sentir a sensação que é estar lá dentro.

Drew diz que ele sempre esteve preparado, um homem com foco não tem que importar qual a estrutura que se encontra e sim faz dela uma arma para derrubar o adversário.

Renee agradece a atenção de Galloway e vamos para a arena.

É mostrado as pessoas que estão adentrando a arena e as que estão se aconchegando em seus lugares.

Toca ''Written in My Face" e Sheamus vem ao ringue com poucas vaias do público que já estava dentro da arena.

Toca "I Come From Money" e Dynamite faz sua entrada com um pop misto.

Ambos se encaram antes do combate.

▸One on One - No Disqualification: Sheamus vs. Dynamite
» (15:34) Em um bom combate, Sheamus dominava co combate usando uma cadeira como arma até Dynamite o surpreender e aplicar um "Dream Street" seguido de pin.
Vencedor: Dynamite

Dynamite comemora enquanto replays são mostrados.

Voltamos com JoJo na parte de fora da arena e o público está quase por completo dentro da arena, um fã chamado Davi diz que AJ Styles precisa chutar a bunda da New Gen.

Na mesa dos comentaristas, Randy Orton está sentado junto á eles para uma rápida entrevista.

Perguntam á Orton se ele se sente ameaçado. Orton diz que não. Uma víbora pode sentir o poder inimigo, mas nunca o teme e está sempre pronta para o bote. Pentagón está sentindo todo o veneno e hoje o veneno lhe dará um check-mate. Orton se retira, mas antes diz para Pentagón correr enquanto há tempo.

A arena já se mostra quase lotada e vamos para o segundo combate da noite.

Toca "I Came to Play" e The Miz faz sua entrada.

Toca "Across The Nation" e Chad Gable vem em seguida.

Gable e Miz ficam a conversar próximos no ringue.

Toca "The Anthem" e os campeões Austin Aires e Samoa Joe vem ao ringue.

▸Tag Team Match - HOW Tag Team Championship: The Miz & Chad Gable vs. HOW Tag Team Champions Samoa Joe & Austin Aires
» (20:06) Samoa Joe e Austin Aries se desentendem durante o combate e The Miz aproveita para aplicar um ''Skull Crushing Finale'' em Aries para a vitória. Miz e Gable são os novos HOW Tag Team Champions!
Vencedores: The Miz & Chad Gable 

Após o combate eles ficam se encarando e The Miz sobe no corner pra comemorar.

Voltamos para a parte de fora da arena, JoJo mostra que o público já está todo dentro da arena e encerra sua participação agradecendo á todos.

Na mesa de comentaristas, estão debatendo sobre os ataques da New Gen e sobre o retorno de Leonardo, até que o mesmo aparece. Eles lhe cumprimentam.

Leonardo diz que não precisam teme-lo, o problema dele é com Joker e Pete Dunne. Ele diz que o Armaggedom é o evento perfeito para por um fim em ambos, sendo seu dia do julgamento final.

Vemos alguns vídeos sobre os combates de hoje.

Voltamos a arena.

Com a arena já lotada, vamos para o terceiro combate do pré-show que será a Open Challenge pelo Intercontinental Championship.

Toca ''Adam Cole Bay Bay'' e o Intercontinental Champion vem fortemente vaiado até o ringue.

Ele pega o microfone e pergunta quem se sente injustiçado e quer uma chance por título. Hoje pode ser a sua única chance, mesmo todos sabendo que ele não vai perder. Ele fica com uma cara de desprezo enquanto a crowd o vaia.

Após alguns momentos de silêncio, toca ''Time Bomb'' e Hiromu Takahashi vem até o ringue com um bom pop.

Cole fica a encara-lo com uma feição de confiança alta.

▸Singles Match - Intercontinental Championship: Intercontinental Champion Adam Cole vs. Hiromu Takahashi
» (18:23) Em um ótimo combate, Cole tentava um 'Last Shot" em Hiromu mas este consegue reverter em um "Small Package" conseguindo a contagem de três. Hiromu é o novo Intercontinental Champion!
Vencedor: Hiromu Takahashi

Cole se levanta inconformado enquanto o referee entrega o título a Takahashi, que vai embora bastante feliz.

Na mesa de comentaristas eles parabenizam Takahashi pela vitória. É exibido um vídeo de alguns superstars chegando na arena, um deles é Bobby Roode que está de terno e diz que veio assistir o show de perto.

Vemos a promo do combate valendo o United States Championship.

É mostrado um comercial sobre o HOW '18 que terá a DLC exclusiva do modo história "Pentagón Dark vs. Bobby Fish".

Vaoltamos a arena.

Toca "Southern Proud" e a The Revival faz sua entrada com um bom pop.

Toca "Omen in the Sky" e os campeões Luke Gallows e Karl Anderson, representado a Straight Edge Society, vem ao ringue sobre algumas vaias do público.

▸Tornado Tag Team Match - World Tag Team Championship: Scott Dawson & Dash Wilder vs. World Tag Champions Luke Gallows & Karl Anderson
» (17:20) Em um ótimo combate para encerrar o pré-show, Anderson escapa de um "Shatter Machine" e com a ajuda de Gallows eles aplicam um "Magic Killer" em Dawson seguindo de pin. Gallows e Anderson continuam como World Tag Team Champions!

Enquanto toca "Omen in the Sky", os campeões comemoram sua vitória. É mostrado os replays.

Vamos para a mesa dos comentaristas. Vemos a New Generation e eles estão atacando The Rock, o ataque se encerra com um ''End of Days'' no chão de Corbin em Rock. Logo após, ele aponta para a câmera e diz que isso é um aviso prévio ao Bálor.

A câmera corta e os comentaristas meio sem jeito se despedem e agradecem a audiência. Na sequência vem o Main Show.

Fim do Kickoff.


Vemos um longo vídeo de abertura sobre o Armageddom.

Ao som de "Unretrofied" vamos a arena onde é exibido o público. É mostrado os detalhes da arena, que tem na stage uma titantron circular com o formato de um buraco negro, barris com fogo e uma jumbotron em cima do ringue.

Vemos um vídeo sobre Cody Rhodes e Lord Stark.

Toca "Smoke and Mirros" e Cody Rhodes vem ao ringue com um bom pop.

Toca "The Walls are Closing In/Hangman" e Lord Stark faz sua entrada lentamente com algumas vaias.

▸One on One - Singles Match: Cody Rhodes vs. Lord Stark
» (15:20) Num bom combate, Stark aplica dois "Redenção Divina" seguidos em Cody para vencer.
Vencedor: Lord Stark

Stark fica a olhar Cody caído, ele pega um microfone e diz que ninguém jamais pode derrotar um Deus. Vemos o replay do combate.

Vemos um vídeo sobre os programas da HOW Network.

Voltamos a arena.

Toca "Glorious Domination" e Bobby Roode vem ao ringue com sua maleta para um misto.

Após a música de entrada parar de ser tocada, Roode pega um microfone e fica em silêncio alguns momentos.

Roode: Sabe, durante esse tempo que eu fiquei lesionado, eu pensei em coisas que normalmente não pensaria, isso fez ter uma motivação a mais, uma motivação e sede tão grande que é impossível descrever, uma sede de vitórias, vingança, e de títulos, mas, um em específico me chama a atenção, o United States Championship, que atualmente está nas mãos da minha eterna sombra, mais conhecido como Mike Bennett, está nas mãos de uma pessoa que não merece ser chamada de "campeão", pois alguém que precisa de uma mulher para se esconder atrás não pode ser levado a sério, e esse medo de encarar os seus adversários frente a frente só mostra o quão fraco ele é, mostra o baixíssimo nível que ele está, mas isso não durará muito, pois eu irá desmascará-lo, irei recuperar o meu título e assim acabarei com essa farsa chamada Mike Bennett, ou então, com qualquer outro cara que possa tirar o título de suas mãos, mas isso não importa, porque de uma forma ou de outra, eu irei trazer a era de glórias de volta para o RAGE!

Roode solta o microfone, coloca sua maleta no ringue em frente a si e executa sua taunt, eis que se ouve um grande pop do público.

A câmera muda de posição e quando Roode se vira ele é surpreendido por Kazuchika Okada com um "Rainmaker". Okada dá um chute na maleta de Roode fazendo-a cair lá fora. Okada faz sua taunt no meio do ringue.

Kazuchika Okada está de volta!

Vemos o replay do que aconteceu momentos atrás.

É exibido um vídeo sobre a rivalidade de Becky Lynch e Lana.

Toca "Celtic Invasion" e Becky Lynch vem ao ringue para um bom pop.

Toca "Ravishing" e a Women's Champion Lana vem seguida com poucas vaias.

▸One on One - Singles Match: Becky Lynch vs. Women's Champion Lana
» (16:03) Em um bom combate, Lana vence após fazer Becky desistir com o "Ravishing Crush". Lana retém o Women's Championship!
Vencedora: Lana

Enquanto Becky fica a chorar, Lana fica a rir mostrando seu título.

Vemos um vídeo sobre sobre Roman Reigns e Edge.

O ringue está sendo preparado.

Toca "The Truth Reigns" e Roman Reigns faz sua entrada.

Toca "Metalingus" e Edge vem ao ringue com cara de poucos amigos.

O referee enfim liga o fogo ao redor do ringue.

▸One on One - Inferno Match: Edge vs. Roman Reigns
» (18:56) Em combate muito bom, Edge aplica um "Suicide Spear" em Reigns o fazendo cair lá fora.
Vencedor: Edge

Edge comemora sentindo dores devido as queimaduras. É mostrado as costas de Reigns que estavam bastante machucadas.

Vemos alguns comerciais...

É exibido um vídeo sobre Corbin vs. Bálor.

A câmera destaca a cela que começa a descer.

Toca "Superhuman" e Baron Corbin vem ao ringue, ele adentra e fica a observar a cela por dentro.

Momentos de silêncio.

Toca "Catch Your Breath" e Finn Bálor vem ao ringue para um bom pop.


▸One on One - Hell in a Cell Match: Finn Bálor vs. Baron Corbin
~Se Corbin vencer, ele terá a title shot de Bálor
» (31:05) Ambos usaram tudo o que puderam para ferir seu adversário, tanto objetos que estavam em baixo do ringue quanto jogando um ao outro contra a estrutura de aço. Em um momento, eles quebram a porta da cela e Baron Corbin sobe ao topo e Bálor vai atrás. Após os dois trocarem socos, Bálor joga Baron Corbin de cima da cela direto a mesa de comentaristas, apagando o mesmo. O refeere imediatamente para o combate e da a vitória ao Bálor por TKO. 
Vencedor: Finn Bálor

Bálor comemora de cima da cela fazendo sua taunt com uma grande ovação do público. Alguns fãs aproveitam e tiram foto de Corbin caído enquanto ele é ajudado pelo referee e médicos.

Comerciais...

É mostrado um vídeo sobre a Fatal 4-Way valendo o cinturão americano.

Toca "Hero" e Jack Evans vem ao ringue sobre vaias.

Toca "Fight" e Kevin Owens faz sua entrada para uma grande ovação.

Toca "Wolfpac is Back" e Zack Sabre Jr. vem ao ringue para um bom pop.

E por último, Maria vem a stage e anuncia seu esposo. Toca "True Love" e o campeão Mike Bennett aparece com seu título na cintura. Maria o beija e volta para o backstage enquanto Bennett faz seu caminho a encarar seus oponentes.

Hell in a Cell Match - United States Championship:
Zack Sabre Jr. vs. Kevin Owens vs. Mike Bennett (c) vs. Jack Evans
» (30:58) Em um excelente combate, todos usaram os objetos que tinha de baixo do ringue. Destaque para Owens aplicando um "Frog Splash" em Evans e Bennett em cima de uma mesa. O Climax do combate aconteceu entre Evans e Sabre que lutavam equilibradamente com um show de reverses e movimentos, mas após uma interversão de Bennett, ele nocauteia Sabre e Evans com uma cadeirada e é surpreendido por um "Pop-up Powerbomb" de Owens seguido de pinfall. Kevin Owens é o novo United States Champion!
Vencedor: Kevin Owens

Após a cela subir, o referee entrega o título a Owens onde ele o pega e se ajoelha no ringue e fica a olhar pro público bastante atônito.

Owens finalmente se dá que conta que venceu e vai embora comemorando com o público.

Vemos o replay do combate.

Vemos um vídeo sobre o "Will 5* Podcast" que terá Guzz como convidado após o show.

Comerciais...

Batista está em sua sala acompanhado o pay-per-view. Bennett entra bastante nevoso e bravo e diz que isso é culpa dele. Ele planejou e fez tudo isso de propósito. Sem pensar, Bennett dá um empurrão em Batista, mas o GM revida o jogando contra a parede violentamente. Com Bennett caído no chão e Maria em choque, Batista se agacha um pouco e diz que ele não tem culpa se Bennett não é bom o suficiente para manter um titulo consigo, por isso ele está longe de ser um Messias.

Vemos a reação do público.

É exibido um vídeo sobre a história da rivalidade Bullet Club vs. New Gen, do debut até agora.

Toca "My Generation" e Ricochet e o Masked Man vem ao ringue sobre uma pancada de vaias.

Silêncio na Arena, as luzes são apagadas.

Toca "Shot'Em" e AJ Styles e Will Ospreay fazem sua entrada para um grande pop.

Extreme Rules Tag Team Match: 
New Gen Ricochet & Masked Man (w/ Leonardo) vs. Bullet Club AJ Styles & Will Ospreay (w/ Joker)
~Se a Bullet Club perder, Joker está demitido~
» (23:34) AJ Styles e Ospreay estavam juntos dentro do ringue com apenas o Masked Man caído, até que retiram a máscara dele e é revelado que ele é Thumbtack Jack, fazendo seu return oficial para o choque de todos, inclusive da dupla que com a surpresa se distrai e permite que Ricochet entre no ringue e ataque os dois com cadeiras. Thumbtack Jack aplica um "DDT" em cima de uma cadeira em Ospreay e faz o pin. Joker tenta ajudar, mas Leonardo segurou as pernas de Ospreay impedindo o kick-out.
Vencedor: Ricochet & Thumbtack Jack

Com a derrota, Joker está DEMITIDO!

Leonardo, Ricochet e Thumb saem correndo comemorando.

Joker fica inconformado com a ladroagem de Leonardo e coloca as mãos na cabeça em sinal de desespero. Styles e Ospreay ficam a reclamar e vão embora enquanto Joker fica no ringue.

Vemos o replay do combate.

É o fim da Joker Era.

Comerciais...

É exibido novamente o replay do que aconteceu momentos atrás.

Joker está no backstage indo embora, Renee pede uma entrevista mas ele não quer falar nada.

É exibido o vídeo sobre Charlotte vs. Kairi.

Toca "Nippon Manju" e Kairi Hojo faz sua entrada para um grande pop.

Toca "Recognition" e campeã Charlotte vem ao ringue acompanhado de seu pai Ric Flair.

▸Singles Match - Divas Championship: Divas Champion Charlotte (w/ Ric Flair) vs. Kairi Hojo
~Karma como special referee~
» (21:51) Em um combate bastante tenso e com as duas competidoras com receio de receber um ataque surpresa de Karma, elas fazem um combate lento. Nos momentos finais, Charlotte tenta aplicar um Big Boot em Hojo que desvia e Charlotte acerta Karma, que fica furiosa e aplica um ''Powerbomb'' em Charlotte Flair. Kairi aproveita para fazer o pinfall e Karma conta rapidamente. Kairi é a Nova Divas Champion!
Vencedora: Kairi Hojo 

Karma entrega o título para ela e ergue seu braço, porém quando Hojo tenta tirá-lo, ela a segura e ataca a nova campeã, tira a blusa de referee e aplica um "Powerbomb". Ela fica parada próxima as duas lutados caídas e ergue seus braços enquanto é vaiada.

Vemos o replay do combate e do que aconteceu agora.

Comerciais...

Vemos um longo vídeo sobre a rivalidade Pete Dunne vs. Drew Galloway.

Toca "Savages" e o campeão Pete Dunne faz sua entrada sobre um terremoto de vaias.

Silêncio na arena enquanto as vaias para Dunne continuam.

Toca "Broken Dreams" e Drew Galloway faz sua entrada para uma grande ovação do público, ao entrar na cela, ele bate a porte com força olhando para Dunne demonstrando raiva.

▸Hell in a Cell Match - HOW Championship: Drew Galloway vs. HOW Champion Pete Dunne
» (40:17) Após um combate bastante violento e sangrento, Chad Gable tentou quebrar a porta da cela para entrar porém Joker tinha pedido antes para que reforçassem a estrutura já que anteriormente haviam quebrado a porta, e ele não consegue entrar. Drew Galloway acaba se distraindo com isso e quando se vira é surpreendido por um ''Tiger Suplex'' seguido do pinfall. Pete Dunne retém o HOW Championship! 
Vencedor: Pete Dunne

Dunne ergue seu título e sai correndo desesperadamente com medo de Galloway se reerguer.

Vemos o replay do combate.

Dunne e Gable ficam a olhar Galloway caído da stage.

Comerciais...

É mostrado o que tivemos até aqui.

Os funcionários começam a colocar os objetos que serão usados no combate.

É mostrado um vídeo recapitulando a rivalidade brutal de Orton versus Pentagón.

Silêncio na arena.

Alexa Bliss vem até a stage e anuncia o "Cero Medo". Toca "Dark Rules" e Pentagón Dark faz sua entrada para um pop misto.

Após um momento de silêncio, Toca "Voices" e o campeão Randy Orton faz sua clássica entrada para um grande pop.

Orton e Dark ficam a se encarar.


▸3 Stages of Hell Match - World Heavyweight Championship: Pentagón Dark vs. World Heavyweight Champion Randy Orton

Primeiro Estágio - Street Fight: (17:00) Orton vence o primeiro estágio após um "RKO" em cima da mesa dos comentaristas seguido de pin. (0-1)

Após se recompor, mas ainda grogue, Dark volta ao ringue onde a cela desce.

Segundo Estágio: Hell in a Cell: (23:56) Em um combate brutal, Dark jogou Orton contra a cela onde fez um corte na metade de seu rosto que fez jorrar  sangue pelo rosto inteiro. Os médicos dizem que é necessário atendimento médico mas Pentagón ignora e aplica um "Penta Killer" seguido de pinfall. (1-1)

A cela sobe e o título é pendurado no alto.

Terceiro Estágio: Ladder Match: (30:38) No topo da escada, Orton e Dark trocam soco até que Pentagón o consegue dar uma cabeçada o derrubando em uma mesa que já estava quebrada com cadeiras e outros objetos ao redor, Orton que estava sangrando, já atordoado e sem forças pra nada, fica apenas a olhar Dark com um semblante de grito no olhar. Pentagón respira, sobe o que restava, e retira o título. Pentagón é duas vezes World Heavyweight Champion!

Pentagón desce da escada com seu título em mãos enquanto olha Randy caído, Dark ergue seu título e em seguida cai devido a exaustão dos combates. Alexa vem correndo e o ajuda, onde o carrega até a stage. Já lá, Pentagón para e dá uma última olhada para trás onde sorri, encerrando o show ao som de "Dark Rules".

Podemos dizer que Pentagón sobreviveu ao Armageddom.


Fim do Show.

De Coração, Obrigado a todos que acompanharam!
Ass: Gunns & Joker

Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -