HOW Fantasy - RAGE (15/09/2017) - "O Efeito do Veneno"

o RAGE está de volta e com tudo!

A HOW Network transmite está noite mais um episódio exclusivo do RAGE direto de Tampa, Flórida, EUA.

Destaques:

Após a G1 Cup, o RAGE volta com força máxima e como destaque para o show de hoje tempos o World Champion Randy Orton e a Women's Champion Lana enfrentando Pentagón Dark e Alexa Bliss em uma Mixed Tag Team Match no Main Event, além de Mike Bennett falando sobre defender seu título no Armageddom contra outros três oponentes sendo eles Jack Evans, Kevin Owens e Zack Sabre Jr. em uma Hell in a Cell Mach, e o World Tag Team Champion Karl Anderson enfrentando Scott Dawson.

Isso e muito mais hoje a noite a partir das 19:15h. Mantenha-se ativo e não perca!


Cobertura:

Vemos um vídeo recapitulando as feuds atuais da brand.

O Show é inciado com um grande show pirotécnico ao som de "We Found Love". O público está bastante animado. Mauro Ranallo e Corey Graves nos recebem e destacam os combates de hoje a noite.

Toca "This Fire Burns" e CM Punk vem ao ringue junto de Mickie James, Karl Anderson e Luke Gallows.

Punk ironicamente pergunta se o público sentiu a falta dele durante esses dias, o público vaia indicando que não. Ele ri e diz que não liga pra isso. Ele agora estará apenas esperando Dark ou Orton no Royal Rumble para reivindicar a sua revanche ao título. O público vaia mais e mais onde logo começam a cantar "você não merece!". Punk diz que eles podem cantar isso do início ao fim do show, mas ainda sim eles sabem que Punk é o melhor para ser o campeão do RAGE atualmente. Ele diz que pode ter perdido para Randy Orton domingo passado  mas aquilo foi apenas sorte. Punk cita várias lendas da HOW e diz que poderia bater qualquer uma delas facilmente pelo fato que eles vivem em uma vida errada e suja enquanto ele viva uma vida correta. Seus "capangas" aplaudem. Punk continua dizendo que em lugares como a HOW é necessário alguém que tome o trono para assumir o papel de um rei, e isso é o que ele faz já que Orton é um imprestável e indeciso babaca. Ele diz que todos devem saudar ele, o rei...

♪  The Game ♪ 

Triple H aparece e faz sua clássica entrada para um grande pop do público.

O público canta seu nome durante algum tempo, ele enfim então resolve falar. Ele pergunta se Punk tem certeza do que ele disse agora. 

Triple H diz que semana passada Batista ligou pra ele e o ofereceu um contrato para integrar a brand do RAGE, ele então aceitou e ficou bastante animado e se preparou, colocou sua melhor jaqueta e sua nova camiseta, e veio em direção a arena para fazer o que ele sabe de melhor em busca do sonhado trapézio, mas quando ele chega na arena tem um cara vestido de preto junto com seu puxa sacos que se acham porque não bebem. Isso é um tipo de Emo que ele não conhece - a crowd ri - Triple H pergunta novamente se Punk tem certeza do que ele disse.

Punk diz que sim, ele tem certeza. Ele chama HHH de velho e de fracassado, que não consegui sucesso no Unlocked e então resolveu vir para aqui só por causa do amiguinho dele. 

Triple H manda ele calar a boca e diz que não, ele veio para o RAGE para chutar e enterrar caras como Punk porque ele é muito bom e é o verdadeiro King of Kings.

Um brawl se incia onde os membros da S.E.S dominam Triple H, mas ele logo reage jogando Anderson e Gallows pra fora do ringue, onde em seguida foge de um 'G.T.S' de Punk e aplicar um 'Birldgree'. 

Triple H executa sua taunt sobre Punk e faz o "Suck It" para Mickie, onde depois vai embora ao som de sua theme com um pop imenso.

Vemos o replay do que aconteceu agora.


Teremos Sheamus vs. Roman Reigns após os comerciais...


Sheamus já está no ringue.

Roman Reigns faz sua entrada ao som de "The Truth Reigns".

One on One - Singles Match: Sheamus vs. Roman Reigns
» (09:43) Edge apareceu durante o combate e ficou na mesa de comentários. Em certo momento do combate Reigns se preparava para o 'Superman Punch' mas Edge tentou o atrapalhar e acabou levendo o golpe. Sheamus aproveita e aplica um 'Brogue Kick' seguido de pin para vencer.
Vencedor: Sheamus

Sheamus vai embora comemorando enquanto Edge se levanta devagar com a mão no rosto rindo de Reings.

Batista está no backstage, Bennett e Maria aparecem e perguntam o porque ele tomou aquele decisão sem antes falar com ele que é o campeão. Batista diz que Bennett se gaba de ser tão bom e ser o milagre da empresa, se realmente ele é isso tudo, é necessário provar isto antes, e nada mais melhor do que contra quatro habilidosos oponentes em uma Hell in a Cell. Bennett fica irritado e diz que Batista faz isso porque ele o odeia e também porque ele adora quem baba o ovo dele. Maria diz que seu esposo não irá perder esse título de maneira alguma, mas caso aconteça uma desgraça e a derrota venha, ele pagará caro por isso. Batista pergunta se isso foi uma ameaça, e diz que é melhor ele calar a boca o quanto antes porque ele não sabe com quem está brincando. Bennett ameaça partir pra cima de Batista mas Maria o segura com expressão de medo e logo depois vão embora.


Comerciais...


Toca "Omen in the Sky" e Karl Anderson vem ao ringue com a companhia de seu parceiro Luke Gallows.

Scott Dawson vem em seguida ao som de "Southern Proud" junto de Dash Wilder.

One on One - Singles Match: World Tag Team Champion Karl Anderson (w/ Gallows) vs. Scott Dawson (w/ Dash Wilder)
» (13:56) Anderson tenta fazer o roll-up em Dawson mas ele escapa e aplica um 'Spinebuster' travando com o pinfall em seguida para conseguir a vitória.
Vencedor: Scott Dawson

Gallows corre atrás de Dawson mas ele foge com Wilder comemorando a boa vitória.

Batista está conversando com Eve. Triple H aparece e o cumprimenta onde eles ficam a conversar. Eis que Randy Orton aparece para um grande pop do público, ele fica a encarar ambos com seu título no ombro e solta um pequeno sorriso, e vai embora.

Vamos a arena, que logo é tomada pela escuridão e foco se vai ao telão.

Pentagón Dark é quem aparece na titantron. Ele aparenta estar calmo, ele se levanta de uma cadeira onde estava sentado enquanto observa uma foto do título.

Pentagón começa a falar: Cá estamos novamente, para a casa de Dark, RAGE. Já com pé direito ao meu ver, com as referências da víbora em ser negligente e incapaz como sempre foi, reclamando de forma autoritária de um torneio que ofuscou seu brilho, que nunca teve, e nunca terá, enquanto estar de coerência minha presença em seu caminho, criando obstáculos inimagináveis que demonstrarão a clareza e a imaturidade em seus indícios. A mesma menção que de longe imaginava, novamente dirigiu, sobre uma derrota nas finais, que de fato me enfraqueceria, me tornaria aquém do modo brutal que claramente lutei para elucidar de forma imutável, e enche-se de confiança como sempre, algo óbvio seria determinar que eu estou enganado, que sua teoria é mútua, a mesma conversa fiada e incessante que desde o início decretei em minhas análises, por isso víbora, desta vez, não haverá sequer equívoco. A forma singela de agir como um campeão, é algo que nem você mesmo consegue proceder, é algo natural e fluido, e apenas endeusar-se por “fracassos” adversos, não o fará um campeão. No Armaggedom, será o fim de sua bufonaria, e o início de minha interminável glória.

É ouvido pela arena uma voz dizendo "Ciero Miedo" e então as luzes na arena voltam.


Comerciais...


Vemos um vídeo sobre o Royal Rumble que será dia 22 de Outubro.

Toca "Paradigm" e Dynamite vem ao ringue.

Dynamite pega um microfone: Algumas semanas atrás, eu estreei aqui no RAGE, em minha primeira luta, participei de uma qualificatória pelo U.S.A Championship, título que ainda estou perseguindo. Naquela luta, fui eliminado por um monte de bosta branco, sim, existe bosta branca, e o nome disso é Sheamus! Eu pensei que aquela seria apenas mais uma derrota, algo comum para quem está estreando, porém, semanas depois, fui atacado covardemente após uma luta, por esse mesmo ser desprezível! - pequena pausa - No último Rage, foi anunciado uma Steel Match entre eu e Sheamus no Armageddom, e aqui estou, pronto para te destruir, mas não, não vai ser em uma mesa, eu vou te destruir em todas as mesas possíveis, eu vou acabar com a luta, acabar com você e acabar com a sua carreira esta noite. Ninguém vai lembrar de Sheamus, todos vão lembrar do dia que Dynamite, destruiu um branquelo qualquer. Poderia ser Tables, Extreme Rules, Steel Cage, Hell in a Cell. qualquer estipulação, eu estou pronto, eu estou pronto para te mostrar quem que manda nisso aqui, pronto pra te fazer entender que isso aqui não é pra você, que você está no lugar errado, aqui é lugar para homens, e o seu nunca foi e nunca será aqui, e essa noite, depois que você sentir toda a dor de ser atirado em uma mesa, a sua carreira vai estar acabada!

Sheamus aparece na stage e pergunta se ele realmente está pronto para lutar, se sim ele podem fazer isso agora. Sheamus finge ir pro ringue mas ele volta dizendo que não. Dynamite fica irritado o chamando para brigar.

É exibido alguns comerciais da HOW Network.

Lana está no backstage admirando seu título, Becky Lynch aparece e diz que ela deve fazer isso mesmo porque no Armageddom esse título voltará pra ela. Lana diz que Becky fala demais e só vive falando a mesma coisa, e é por isso que ela devia ficar calada. As duas ameaçam começar uma briga mas Eve aparece e diz que isso não é necessário, ele diz que Lana terá um combate agora contra a nova Diva contratada do RAGE. Toca "LoveFuryPassionEnergy" e Lita vai ao ringue com um bom pop. Lana fica surpresa e bastante irritada.

Lana vem ao ringue ao som de "Ravishing".

One on One - Singles Match: Lita vs. Women's Champion Lana
» (08:41) Depois de Mickie James aparecer e distrair Lita, Lana aplicou um 'Beautiful Disaster' para vencer.
Vencedora: Lana

Lana comemora sua vitória erguendo seu título enquanto Lita fica a olhar Mickie indo embora. Becky fica a ver Lana pela TV no backstage.


Comerciais...


Toca "Voices" e Randy Orton vem ao ringue com um bom pop.

Randy Orton pega um microfone: Finalmente terminou a G1 Cup. Já estava farto de ver, todos os dias, os outros a tentar roubar o meu destaque, mas sabemos que não o conseguiram. Infelizmente, ninguém do Rage trouxe a vitória, pois seria aliciante a ideia de negrejar mais uma carreira. Bem, o desafiante a este título, Pentágon Dark, perdeu nas finais e quero dar-lhe os parabéns. - Pequena Pausa - Quero dar-lhe os parabéns por ter feito tudo o que podia fazer para vencer, mas mesmo assim não conseguir a tão almejada vitória. Tudo bem, acontece, mas agora foque-se em mim. Você só tem mais uma hipótese de dar seguimento à sua jornada como campeão mundial, como derradeiro líder desta marca. Se você perder, então você se afundará . Quero que você volte a pensar como um campeão, treinar como um campeão, viver como um campeão. Apenas digo isso porque quero que você esteja na sua melhor forma, física e mental aquando combatermos. Quanto mais inspirado você estiver, maior será a satisfação de fechar os meus punhos e terminar o meu trabalho de uma vez por todas. Fácil não será, mas a realidade é que, depois do Armageddon, eu vou estar neste ringue, com o meu título no ombro e sendo reconhecido como a sua nemesis. Eu edifiquei a minha rota para o sucesso que não será tão facilmente quebrada, nem por si, nem por ninguém! Eu prometo que, quem tentar me derrubar, irá malograr e ter incertezas sobre um possível futuro!

Orton solta o microfone no ringue, ergue seu título e vai embora ao som de "Voices".

Aleister Black está no backstage. Ele diz que não tem medo de Matanza, ele pode ser grande e forte mas ainda assim ele é um dos maiores fracotes dessa empresa. Por isso ele está o desafiando para uma Tables Match no Armageddom.

Vamos a arena. Alguns superstars incluindo Zack Sabre Jr. e Jack Evans vem junto para ao arredores do ringue.

Toca "Fight" e Kevin Owens vem ao ringue.

Em seguida, Toca "True Love" e Mike Bennett faz sua entrada, Maria vem com ele mas ela resolve ficar da stage olhando.

Non-Title - Lumberjack Match: Kevin Owens vs. United States Champion Mike Bennett
» (14:34) Bennett usufruiu da estipulação e fez com que os Heel's do RAGE atacassem Owens quando ele o jogou lá fora. Bennett aplica um 'Miracle in Progress' para vencer.
Vencedor: Mike Bennett

Um brawl entre os Heel's e Face's começa a lá fora, que termina com Evans a aplicar um 'Tornado Kick' em Sabre. Bennett foge com seu título.


Comerciais...


Voltando dos comerciais, O Mr. Money In The Bank Bobby Roode está sendo entrevistado para a HOW Network, ele está usando uma tipoia no seu braço esquerdo que está lesionado

Renee Young: Olá, Bobby. A partir de agora farei algumas perguntas sobre oque ocorreu nas últimas semanas. A primeira delas é sobre o SummerSlam, onde você foi derrotado por Mike Bennett e perdeu o United States Championship, o que você tem a dizer sobre isso?

Roode: Sabe, eu vinha menosprezando o Mike ao longo das semanas, mas no SummerSlam, ele provou que não é apenas a sombra de Bobby Roode, que não é apenas mais um fracasso em meio a tantos dentro desta companhia, ele tem oque é preciso para vingar, mas se depender de mim, a vida dele em direção ao topo não será fácil, eu irei atrás dele e recuperarei o que é meu, farei ele sentir oque eu senti no meu inicio de carreira, onde eu era desprezado, humilhado e posto lá em baixo, mas no final eu farei dele alguém relevante, darei a ele os holofotes enquanto divide o ringue comigo e trilharei seu caminho, um caminho onde estará sempre observado pelo seu salvador, Bobby Roode.

Renee Young: Bem, durante a luta, você sofreu uma lesão em seu braço esquerdo, que deixará você fora de ação por algum tempo, você pode dar mais detalhes sobre ela, e comentar sobre? 

Roode: Não foi nada demais, apenas um descuido meu, ao longo da minha carreira eu aprendi que todos estão sujeitos a sofreram algum tipo de lesão que pode deixar afastado do ringue por um tempo, mas eu ao contrário de muitos não vejo isso como algo totalmente negativo, pois quando eu voltar dela, estarei ainda melhor, ainda mais rápido, forte e....GLORIOSO!

Renee Young: Para finalizar, você tem algo a dizer para o público?

Roode: Tenho sim, Renee, para todos aqueles que estão esperando pela minha volta, eu deixo um aviso, quando vocês menos esperarem, irão ver Bobby Roode no topo novamente, e isso pode ser de diversas formas, eu posso recuperar o United States Championship, ou então, ir atrás de algo maior, posso ir atrás da víbora que está infectando esse lugar, ou então do líder de uma sociedade que almeja a perfeição da humanidade, e quem sabe, daquele que que vive no meio das sombras, com medo de revelar seu verdadeiro rosto, há tantas possibilidades que fica impossível imaginar qual será o meu próximo passo, mas acreditem, de uma forma ou de outra, esse show terá seus dias de glórias novamente, com o rosto dessa companhia, Bobby Roode no topo novamente.

Renee agradece Bobby e sai do ambiente enquanto Roode observa ela atentamente.

É exibido um replay do início do show de hoje.

Toca "The Walls Are Closing In" e Lord Stark vem ao ringue.

Toca "Gold-Lust" e Goldust faz sua entrada.

One on One - Singles Match: Lord Stark vs. Goldust
» (05:48) Em um combate rápido, Stark finaliza Goldust com um 'Padlock of God' para vencer.

Após o combate, Stark pega um microfone e diz é por este motivo - ele mostra Goldust caído - que é injusto ele não ter ganhado uma chance ao United States Championship. 

Toca "Smoke and Mirrors" e Cody Rhodes vem ao ringue. Ele diz que Stark está falando muitas fezes, quem realmente merece uma chance é ele porque ele é desmerecido e desvalorizado por muitos aqui. Cody diz que o motivo disso é porque ele é filho de uma Lenda disso e acham que ele tem mais vantagem do que outros, mas não. Ele quer provar que pode fazer o próprio nome por ele mesmo.

Stark diz que não se importa pra isso, ele não liga se Cody é um fracasso em pessoa.

Cody o desafia para um combate para agora, mas Stark pensa e recusa. Isto seria melhor no Armageddom em uma Hell in a Cell Match onde milhares de pessoas poderiam ver Cody Rhodes caindo no fracasso de vez. Cody aceita e acrescenta mais "uma coisa". 

Cody o acerta com um 'Cross Rhodes'. Ele recebe com um bom pop.

É mostrado o Main Event que será a seguir, Ishikawa vs. Pentagón


Comerciais...


Vemos um vídeo sobre o HOW 1th Anniversary.


Toca "Voices" e Randy Orton faz sua entrada, ele vai para a mesa de comentários.

Toca "Battery" e Ishikawa vem ao ringue. É relembrado a vitória dele no G1 Cup que o deu a Taça de Bronze e o número 29 no Royal Rumble.

Toca "Dark Rules" e Pentagón Dark vem ao ringue acompanhado de Alexa Bliss.

#MainEvent
One on One - No Holds Barred: Shuji Ishikawa vs. Pentagón Dark (w/ Alexa)
» (18:57) Em um grande combate, Após Pentagón se assustar achando que Orton estava o atrapalhando, Ishikawa aplica um 'Giant Slam' para vencer.
Vencedor: Shuji Ishikawa

Enquanto Ishikawa comemora rindo de Dark, este fica dando tapas na sua cabeça como se não estivesse bem. Na mesa de comentários Orton diz que isso é o efeito da víbora, o veneno ataca nos momentos menos expectáveis.

Alexa vai ajudar Pentagón que ainda esta confuso.

O Show se encerra com Dark a ficar olho a olho com Orton como se tivesse se perguntando o que aconteceu.

Fim do Show.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: The Talk RAGE (Highlights)


➨ Renee pergunta o que aconteceu com Pentagón minutos atrás, ele diz que Dark está começando a sofrer com o que ele subestimou.

➨ Becky Lynch diz que ela luta duro por tudo que quer, e por isso Lana será masscarada dia 24 onde ela se tornará 3x Women's Champion no Armageddom.

➨ Bennett diz que Batista pode tentar derruba-lo quantas vezes quiser, mas ele sempre estará em pé, pra ele Batista é um merda..

➨ Ishikawa aparece, ele fala algumas coisas mas ninguém entende, e nem eu que sou o booker desse show.

➨ Triple H aparece bastante animado, ele diz que está bastante feliz, aqui no RAGE ele finalmente poderá buscar o TRAPÉZIO DESCENDENTE.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

- Rosters:
➨ RAGE
➨ Unlocked


Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -