HOW Fantasy - RAGE (22/09/2017) - "O Contra Ataque!"

A HOW Network transmite está noite o último episódio do RAGE antes do Armageddom direto de Washington, D.C.

Destaques:

O último show antes do PPV Armageddom que será realizado no Sábado (23), vem com ótimas atrações, sem muito spoilers, temos o último frente a frente de Pentagón Dark e Randy Orton, Dark semana passada enfrentou Shuji Ishikawa onde veio a ser derrotado onde teve ações estranhas com receio dos ataques de Orton, e Mike Bennett que prometeu falar verdades sobre o GM do RAGE. O atual campeão americano vem a semanas irritado com as ações de Batista, não só ele mas Edge também. Além disso também teremos um anúncio de Bobby Roode.

Isso e Muito mais nesta Sexta-Feira (22) a partir dás 19h em tempo real aqui na HOWrestling!

Cobertura:

O Show se inicia mostrando uma briga entre Pentagón e Orton momentos mais cedo no backstage, um tumulto de superstars se junta onde eles tentam separar ambos. Dark consegue ser imobilizado mas logo ele se solta e voltar a tacar Orton, onde seguidamente o joga contra uma pilha de mesas e cadeiras. Os médicos tentam ajudar Orton enquanto Batista aparece e manda Dark ir embora.

Vamos a arena e ao som de "This Life" a abertura do show é exibida. Um grande show pirotécnico acontece e os comentaristas nos recebem. Eles falam do que aconteceu momentos atrás. Os médicos estão a ajudar Orton se levantar, ele parece estar seriamente machucado com o olho a sangrar. Toca "Dark Rules" e Pentagón vem ao ringue sobre vaias. Alexa vem atrás dele.

Pentagón aponta pro telão mostrando o ato ele fez, ele diz que tudo aquilo foi o próprio Randy que fez. Ele se denomina com o espirito de uma víbora mas na verdade ele não passa de um infame fracassado. Dark diz que ele ter sido derrotado por Orton foi apenas sorte, porque um cara indeciso com ele não merece nenhum respeito e nem aquele título. O que ele fez hoje não é nada do que ele fará domingo. Como contra Fish, a batalha contra Orton no SummerSlam fez que ele se tornasse mais forte vendo os erros que ele cometeu. Com isso agora consertado, Orton terá o último capítulo de sua vida, amanhã.

Bastante bravo, Dark solta o microfone e vai embora com Alexa sobre mais vaias.

Batista está andando pelo backstage, ele está perguntando o que aconteceu com Orton, os médicos dizem que ele pode ter quebrado o braço pela queda de mal jeito, mas é apenas uma hipótese. Triple H aparece para um grande pop e diz que viu o que aconteceu, ele pede um combate contra Pentagón hoje. Batista concorda.


Comerciais...


Victoria já está no ringue.

Toca "Hardcore Country" e Mickie James faz sua entrada encarando o público.

One on One - Singles Match: Victoria vs. Mickie James
» (08:39) Mickie vence após um 'Mickie Kick".
Vencedora: Mickie James

Mickie comemora sua vitória.

Sabre está em sua locker room. Cena aparece. Cena diz que ele não tem uma noticia muito boa. Devido ao alto alcoolismo de Nash, isso afetou a saúde e o físico, com isso ele vai ficar um longo tempo em recuperação. Sabre diz que já não basta eles terem falhado em dominar o RAGE, e agora isso. Cena diz que eles não falharam, isso é apenas o início. Apesar de estar internado, Nash mandou ordens para nós e nomes de novos membros para a stable. Cena diz que por enquanto, Zack é o novo líder da nWo. Sabre fica parado sem reação.

Edge aparece para uma entrevista com JoJo. Mas Bennett e Maria aparecem em seguida. Bennett o cumprimenta chamando de "amigão", mas Edge o afasta e diz que eles não são amigos, e que não sabe quem ele é e é melhor ele se afastar dos futuros objetivos dele. Depois que ele acertar as conta com Batista, ele irá atrás disto. - Diz Edge com o dedo em cima do título de Bennett que estava sobre seu ombro - Edge vai embora com um olhar de furor.


Comerciais...


É mostrado um vídeo sobre o Royal Rumble que será dia 29 de Outubro.

Bennett acompanhado de Maria vem ao ringue ao som "True Love".

Bennett diz para o público sentir o poder do amor. Ele pede silêncio e começa a falar, onde diretamente vai ao ponto. Ele diz que Batista não gosta dele e ele só está aqui no RAGE por que foi tratado como resto para completar o roster, mas ele é o milagre dessa empresa e calou a boca de todos e hoje tem isso. - Bennett ergue o United States Championship - Batista não confia nele e por isso faz de tudo para prejudicá-lo. Amanhã no Armageddom ele pode fazer o que for, mas esse título sairá com ele de qualquer jeito, esse é o Poder do Amor. Bennett beija Maria e ergue seu título.

Toca "Fight" e Owens aparece na stage da arena. Ele diz que é por acreditar nessas coisas de "Poder do Amor", não só Batista mas muitos outros odeiam Bennett. Owens caçoa de Bennett usar um terno para falar algo e o chama de filhinho da mamãe. Ele diz que Mike é indefeso sem Maria, e ela é mais "homem" do que ele.

Bennett diz que não é verdade, Owens diz que se isso é verdade, prove agora. Owens corre para o ringue mas Bennett corre para fora quando ele adentra o ringue.

Evans aparece correndo e ataca Owens por trás com vários socos e chutes, mas Sabre aparece em seguida para tentar salva-lo, Sabre já entra no ringue tentando um 'Clothesline' em Evans mas acerta Owens, Logo sem seguida Evans tenta um 'Tornado Kick' em Zack mas este reverte em um 'Stunner', Bennett aproveita e pelas costas ataca Sabre com um 'Miracle in Progress'. Ele ergue seu título enquanto vai embora.

Vemos um vídeo sobre a campanha Setembro Amarelo.

Toca "Omen in the Sky" e Luke Gallows junto de Karl Anderson vem ao ringue.

Dash Wilder vem em seguida ao som de 'Southern Proud'.

One on One - Singles Match: World Tag Team Champion Luke Gallows (w/ Karl Anderson) vs. Dash Wilder (w/ Scott Dawson)
» (13:36) O combate acaba em Desqualificação após Anderson atacar Wilder usando o título.

Gallows e Anderson continuam o ataque e controlam ambos, onde finalizam Wilder com um 'Magic Killer'. Eles vão embora mostrando seus títulos.


Comerciais...


Triple H enfrentará Pentagón Dark ainda hoje.

Roman Reigns faz sua entrada ao som de "The Truth Reigns".

Reigns diz que Edge fez algo totalmente inexato, que foi atacar o Big Dog. Roman fez de tudo pra ajudar Edge contra Owens mas ele foi mal agradecido e quando resolveu retribuir foi o atacando. Amanhã será Spear contra Spear, e apenas um ficará vivo e este será o melhor dos dois, e claramente este cara será ele, Reigns. Já que Edge é a Fênix de Fogo, ele o mandará para o Inferno, onde o fogo jamais paga. Talvez lá ele consiga o sucesso que quer. Reigns solta o microfone e vai embora.

Vemos um vídeo sobre a lesão de Roode.

Após um tempo, a theme de Bobby Roode toca e ele aparece no telão via satélite.

Roode diz saber que muitos sentiram falta dele nesse tempo que ficou fora, mas o tempo de desgraça acabou. Nesse sábado no Armageddom ele estará de volta fazendo seu retorno e independente de quem vencer o combate pelo United States Championship, ele irá querer sua revanche. Roode faz sua taunt.

Toca "Written in my Face" e Sheamus faz sua entrada, atrapalhando o momento da taunt de Roode.

Cody Rhodes vem em seguida ao som de 'Smoke and Mirrors'.

One on One - Singles Match: Sheamus vs. Cody Rhodes
» (13:52) Sheamus vence após um ''roll-up'.
Vencedor: Sheamus

Cody fica inconformado, e enquanto reclama, Lord Stark aparece por trás e o atacou com um 'Redenção Divina'. Stark fica a olhar Cody caído enquanto diz que ele não é nada perto de um homem que é próximo de Deus.

Devido ao acontecimento mais cedo, terá uma tag team match entre os lutadores da U.S. Match no PPV.


Comerciais...


Sabre e Owens estão no ringue.

Evans faz sua entrada.

Bennett vem em seguida acompanhado de Maria.

Two on Two - Tag Team Match: Zack Sabre Jr. & Kevin Owens vs. Jack Evans & United States Champion Mike Bennett (w/ Maria)
» (15:00) Depois de um desentendimento, Evans abandonou Bennett e isto deu oportunidade de Owens o aplicar um 'Pop-Up Powerbomb' para vencer.
Vencedores: Sabre e Owens

Sabre e Owens comemoram até que Sabre finge atacar Owens, mas ele apenas finge como um sinal de alerta. Amigos hoje, inimigos amanhã.

Orton está sendo medicado pelos doutores, Batista aparece e pergunta se ele está bem e a resposta é sim. Batista diz para ele descansar, ele poderá se vingar amanhã o quanto quiser, mas hoje não. Orton recusa de primeira mas aceita depois.

É mostrado o que tivemos até agora.

Becky Lynch vem ao ringue, ela pega uma cadeira e joga dentro do ringue, onde a arma e se senta. Com um microfone em mãos, ela diz que todo dia pensa em desistir, mas ela percebe o quanto luta pelos sonhos e objetivos dela e é por isso que ela está aqui, ela se tornou duas vezes campeã sem jamais desistir do que queria e amanhã ele fará novamente o que fez antes. Lana irá ter a boca calada depois que perder pra ela de uma vez por todas. Becky diz que ela começou essa divisão feminina, e assim continuará...

Toca "Ravishing" e Lana aparece. Ela vem até o fim da rampa com um microfone na mão e o título nos ombros. Ela diz que Becky acredita em sonhos, mas tudo isso é apenas uma ilusão dos sonhos dela. Amanhã é o PPV Armageddom, aquilo que indica o fim de tudo, que será inclusive o fim dos sonhos de Becky e o fim... dela.

Becky pega a cadeira e a desarma, onde parte pra cima de Lana mas está foge. Becky vai atrás mas Lana consegue a fuga.

Pentagón está em sua locker room, Renee aparece para uma entrevista. Ela pergunta se ele tem algo pra falar sobre o combate a seguir. Dark responde dizendo que ele pode ser o "The Game", mas ele é o "Cero Medo". Pentagón e Alexa saem andando em direção a stage da arena.

Main Event a seguir.


Comerciais...


Toca "The Game" e Triple H faz sua entrada com um bom pop.

Com vaias, Toca "Dark Rules" e Pentagón Dark vem ao ringue acompanhado de Alexa.

#MainEvent
One on One - Singles Match: Triple H vs. Pentagón Dark (w/ Alexa)
» (18:46) Um combate excepcional com a crowd ativa. A música de Orton toca assustando Pentagón da mesma forma no show passado. A brecha aparece e Triple H aplica um 'Pedigree' seguido de pin e vence.
Vencedores: Triple H

Triple H comemora olhando para Dark sem entender o que aconteceu. Alexa fica confusa se perguntando o que aconteceu.

Toca "Voices" e desta vez Orton realmente aparece onde ele vem ao ringue lentamente mancando. Ele pega várias cadeiras e joga dentro do ringue junto de kendo sticks e uma mesa. Como vingança, no ringue ele pega um cadeira e começa um ataque em Dark com várias cadeiras seguidas com uma que acerta a cabeça violentamente. Ele arma a mesa que tinha ali e a coloca em pé no corner e joga Pentagón contra ela com muita força. Não satisfeito ele usa um kendo stick ainda para atacar ainda mais, e para finalizar ele levanta Dark e o aplica um 'RKO' em cima de várias cadeiras. Orton encerra o show dizendo "Quem está com medo Agora?".

Fim de Show.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: After RAGE (Highlights)


➨ Renee pergunta porque Punk não esteve no show hoje. Ele diz que quis apenas observar o show hoje. Ela menciona o combate dele contra Triple H no próximo RAGE.

➨ Becky Lynch chama Lana de medrosa, ela amanhã irá ver que sonhos podem se tornar realidade.

➨ É mostrado o ataque de Orton a Pentagón.

➨ Kevin Owens aparece e MANDA AQUELE AO VIVO.

➨ Triple H discute com Renee o que aconteceu com Dark. Ele deve estar drogado e a S.E.S deveria fazer algo.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -