HOW Fantasy - RAGE (29/09/2017) - "Two-times Zero Fear!"

A HOW Network transmite está noite mais um episódio do RAGE, o primeiro show após o pay-per-view Armageddom direto de Kansas City, Missouri.

Destaques:

Em um ótimo pay-per-view, Pentagón Dark derrotou Randy Orton num combate bastante feroz e cumpriu suas palavras se tornando duas vezes World Heavyweight Champion, e descanso não há porque Randy Orton terá sua revanche está noite e CM Punk deixou avisado desde a G1 Cup que irá clamar sua revanche pelo título no Royal Rumble

Lana defendeu seu título com sucesso contra Becky Lynch e provou porque ela a única na divisão feminina com porte para dar valor e segurar um título em mãos. Hoje veremos se Becky Lynch irá pedir uma nova chance ou uma nova oponente aparecerá.

Em um dos grandes destaques do Armageddom , Kevin Owens se tornou o novo United States Champion após derrotar Jack Evans, Zack Sabre Jr. e Mike Bennett. Enquanto Owens estava a sorrir, Bennett revoltado foi tirar satisfações com o General Manager Batista e acabou se dando mal sentindo um pouco da fúria do "The Animal"

Isso e muito mais nesta Sexta-feira(29) a partir das 19:00h(Horário de Brasília).

Cobertura:



Material Exclusivo do RAGE e HOW Network ~ Momentos antes do início do Show...

Okada está em sua locker room...

Okada: Memórias, ventos passageiros... Muitas coisas mudaram desde o meu último suspiro e ar de brilhância dentro destes corredores. Vejo que muitos se foram, mas era de se esperar. O lugar mais alto sempre será reservado para os mais fortes, os que querem mais, os mais persistentes. Porém, vejo que as antigas e esdruxulas forças foram substituídas por réis ainda menores e menos persistentes, que sonham com o lugar mais alto ou até estão no mesmo, mas sabem que não capazes de suportar tal pressão. Pois assim como o topo de toda montanha, o cume tem suas desavenças. As friagens chegam, seu corpo se estremece por inteiro e aos poucos seu sistema vai sucumbindo ao processo e castigo da toda poderosa natureza. Eu conheço cada passo e suspiro de todos que por aqui andam. Seus medos são perceptíveis e expostos através das câmeras. E é por esta profunda e sombria floresta onde o medo perambula, que eu devo ser temido. É por isto que sou conhecido como o ''Rainmaker''. Pois seja no local mais longínquo, onde a luz e a esperança não alcançam, minha presença e sangue banhado a ouro levará a todo um povo a esperança que sonhavam por intermináveis noites alcançar. Não há nada mais satisfatório ao orgulho do homem do que voltar aos seus antigos e simplórios costumes. E jamais existirá alguém melhor para ressurgir um local das cinzas do que o próprio homem que o construiu... Não existirá mais o que temer, pois a maior e mais resplandecente estrela que todos puderam presenciar está de volta para levar esta adormecida fênix aos seus maiores e mais gloriosos vôos. Make it rain!


Outro vídeo é exibido, Killain Dain está em um lugar fora da arena totalmente escuro...

Killian Dain: RAGE...eu sei porque me colocaram nesse show, o próprio nome descreve o que irá acontecer a partir de agora, todos irão sentir a fúria de Killian Dain! - pausa curta - Não haverá um mero lutador repugnante nessa empresa que pode me derrotar, todos que tentarem terão sonhos e corpos quebrados, eu irei honrar o nome de Belfast, e provar que eu sou o presente e o futuro dessa empresa, pode parecer clichê, mas é apenas a realidade, eu irei ganhar títulos atrás de títulos! Eu não ligo para o meu cachê, nem para fama, nem para amigos nos bastidores , quando eu tiver um cinturão em meus ombros, todos que olharem pra ele irão lembrar de mim e pensar duas vezes antes de me desafiar, e se você quiser tentar , terá seu nome marcado na lista dos aposentados por Killian Dain, a era de destruição está apenas começando, e ninguém irá controlar esse CAOS.

Mais um vídeo, CM Punk está á frente de Gallows e Anderson e ao lado de Mickie está em um local afastado.

CM Punk: Triple H, o rei dos reis, bom, é o que ele pensa. Alguém só é rei dentro do mundo que controla e aqui no RAGE você é um mero velhote perdido precisando de ajuda para atravessar a rua. Você saiu da empresa e ficou um bom tempo fora, reis que saem de mundo e se afastam simplesmente são substituídos por outra pessoa, é um ciclo. Você não é o rei dos reis, você foi apenas um rei como qualquer outro e agora você está em meu mundo, o mundo da Straight Edge Society e aqui não existem reis, não existem presidentes, existe um único salvador e esse salvador sou eu. Alguém como eu só existe por conta da existência do medo nas pessoas, muitas delas vão em busca de alguém para salvá-las e não tentam salvar a sí, é por isso que estou aqui, para salvar essas pessoas de uma vida corrupta e nada saudável. Você, Triple H, pode me chamar de louco, mas eu gostaria desse rótulo, pois só um louco é capaz de ter uma idéia fixa e lutar até o fim por ela, enquanto os que são considerados ''normais'' vendem seus ideais, vendem seus corpos e por fim suas almas para ter o que querem da forma mais fácil possível. Ouvindo bem isso tudo, caiu a ficha que sua época como um rei já passou e que agora está em um mundo totalmente diferente? Hoje é o rei quem irá para a guilhotina e será sacrificado na frente de milhões de pessoas que estão sentadas do outro lado daquela barricada, e com sua cabeça em mãos, eu irei atrás do World Heavyweight Championship e irei trazê-lo para o mundo da Straight Edge Society e aqui só consegue sair em pé quem for capaz de se ajoelhar diante á mim e entregar sua alma a nós, caso contrário os pecados serão cobrados e um homem embora tenha uma coroa na cabeça e um cetro na mão, não é capaz de lidar com a fúria de um Deus.

O último vídeo...


De repente, algumas retrancas e vestígios começam à expandir-se sobre a tela, demonstrando brevemente ações antigas, com uma câmera sem foco, salpicos de sangue encontram-se em destaque, após os eventos, a câmera foca novamente, e de repente o título aparece.

Pentagón: O significado da glória é simplório, sutil, mas não incoerente. Aquela noite foi marcante de diversas maneiras, quão satisfatório foi colocar as mãos de uma forma nítida neste ouro novamente, lembra-se das decepções fúteis que o passado encobriu no momento em que a víbora usou seu ilusório veneno de modo ofensivo, que determinou minhas indecências e fracassos, que você se encontrou de um forma anti-modesta e hipócrita, no qual endeusou-se de diversas maneiras diferentes, seja falando ou agindo, sempre era a forma de Randy Orton ser o “melhor no que faz”, isto fez esquecer o que estava lidando, de que forma usaria à argúcia para distinguir suas diferenças com um adversário diferente dos demais, depois que havia tomado o primeiro susto e perdido este título, várias teorias estariam em destaque em questão do lapso que havia ocorrido naquela noite, na noite em que tudo havia sido posto em uma realidade ilusória, todavia, o que diferencia um verdadeiro guerreiro de um mesquinho lutador, são as formas frias e brutais que cada atributo deve ser imposto com situações intrincadas, ter a noção de quem você é e lutou para ser, e manter-se até o final com apenas um indício, e alcunha.

A transmissão sai de área mas retorna após certos ajustes demonstrando a palavra “Armaggedom”, em um cartaz danificado e metade de sua forma imposta na parede.

Pentagón: Quanta ironia posta em uma situação de destreza e recomeço, foi o que esta forma áspera exemplificou em relação à minha vingança e ira contra você, e não preocupe-se, sei que continuará sendo indulgente e infantil, se definindo como “perigoso” e “letal”, seu clássico e indecente epíteto, no qual procura drasticamente entrar na mente de um adversário sendo que o procedente dessa afirmação é a própria teoria, não o influxo. Lembro daquela noite, ocorreram diversas situações no qual a vontade de sucumbir falara mais alto, mas não à de lutar pelo que me pertencia, no qual havia perdido, e que se diferiu de meus indícios, minha posse. Cada estágio após o primeiro seria uma forma de redenção, uma forma de demonstrar que o nome que havia sido decretado no topo, não era um nome de equívoco, era um nome de dimanação.

A câmera pausa e retorna ao destaque do título. Após momentos de silêncio, uma mão com uma faixa negra retira o título.

Pentagón: Tudo encontra-se em um estado de pudor, as beneficências se permanecem à aqueles que não definem-se superiores por apenas possuir postos que não os pertencem, e sim à aqueles que sabem determinar sua própria jornada, não serão displicentes sequer erros, à cada dia será uma definição de Pentagón Dark, a definição sagaz que simplifica a atrocidade de um homem que apenas não teme e não foge de seus vestígios, e você, homem de dupla personalidade, terá seu fim, e não será de forma estrondosa, será apenas um aviso, pois agora, este título não escapará de minhas mãos, pois os descuidos, serão ilusórios....

 A transmissão é cortada lentamente com uma tela escura, é exibido alguns comercial e enfim a abertura oficial do RAGE é tocada.


É exibido alguns vídeos sobre os combates no Armageddom da brand RAGE. A vitória de Pentagón Dark sobre Randy Orton se tornando duas vezes World Heavyweight Champion, Kevin Owens se tornando o novo Campeão Americano, Lana derrotando Becky Lynch e retendo seu título e a S.E.S vencendo a Revival.

Vamos a arena onde um grande show pirotécnico é executado ao som de "Peso". Mauro Ranallo e Corey Graves nos dão boas vindas e recapitulam o que aconteceu no Armageddom, ele anunciam que hoje está iniciado o Road to Royal Rumble onde acontecerá combates valendo classificação para a Royal Rumble Match. Após um curto tempo...

Toca "Voices" e Randy Orton vai até ao ringue com um bom pop do público.

Orton pega um microfone: Boa noite a todos os presentes nesta arena. Como todos já puderam ver, eu estou mais leve, pois perdi o meu World Heavyweight Championship no Armageddon para Pentagón Dark. Antes de falar sobre o assunto, gostaria que vissem um vídeo daquela drástica noite.

O foco se passa para a titantron.

Orton vai caminhando nos bastidores, cambaleando, até que uns médicos vêm em seu auxílio. Randy empurra-os e continua seu caminho até chegar perto de uma parede. Senta-se encostado a ela, com uma mão no seu ombro machucado e jorrando sangue da face. ​Ele fica olhando em frente com um olhar gélido e dorido. De repente, repete inúmeras vezes a palavra “falhanço”. *Orton pede para saltar para o fim do vídeo* Ele, lentamente, tentava se levantar, mas acaba desmaiando devido à grande quantidade de sangue perdido. Passados alguns segundos, vários funcionários chegam perto dele e levam-no para a enfermaria para poder tratar os seus ferimentos...

Orton: O que puderam ver foi as consequências da minha guerra com Dark, mas acima de tudo, puderam ver um homem quebrado. Falhanço, falhanço, falhanço. Essa palavra por mim proferida várias vezes representa tudo aquilo por que passei naquela noite. Ainda estou destroçado com a minha derrota que levou ao​ fim da minha jornada como campeão. Ela começou no One Night Stand, quando terminei a carreira de Curtis Axel e me tornei no candidato principal ao World Heavyweight Championship​. Estava perplexo e, antes do meu confronto no Summerslam, estava cercado pelo medo e por toda a coragem e presença que Dark transpunha. Tudo o que parecia estar contra mim, favoreceu-me. O medo fez-me treinar mais, tornou-me mais cauteloso, mais cuidadoso. Foi crucial na minha rota até ao título. - Orton faz uma pausa e olha em seu redor - Eu desiludi-vos, mas pior que isso, desiludi-me a mim mesmo. Eu refleti durante toda a semana e percebi todos os meus erros no último mês. Quando toquei pela primeira vez no ouro, senti que estava acima de tudo e todos. Estava com a confiança em alta, presunçoso, fui um idiota… Isso fez com que eu trabalhasse menos, pois pensaria que Dark seria tarefa fácil, substimei-o. - Orton passa a mão numa ferida que tem no rosto - Isto não são apenas feridas de guerra, são consequências dos meus lapsos. Se não tivesse sido tão resoluto, no segundo estágio não teria feito este corte que foi importante para a vitória de Dark. No fim, quando caí do escadote em direção ao monte de objetos que estavam no ringue, sabia que estava perdido. Fiquei caído, olhando para Dark subindo a escada e alcançado a glória. Já sem forças, fiquei pensativo e cheguei à conclusão de que não posso culpar mais ninguém além de mim pela derrota. Não posso desmerecer o meu oponente, ele soube aproveitar-se dos meus lapsos tal como eu fiz no nosso primeiro combate. Dark, tenho que te congratular pela vitória, mas…

Orton aumenta a intensidade nas suas palavras para garantir que Dark o ouve em alto e bom som

Orton: Você venceu uma batalha, mas não a guerra. O nosso conflito está longe de terminar. Mais logo, irá voltar a enfrentar-me e posso garantir que não enfrentará novamente o Orton que erra. Eu irei ser tão cauteloso como no Summerslam, mas tão perigoso e agressivo como no Armageddon. Não me interessa quanta intensidade você coloca no combate ou quanta dor me infligirá, eu não permanecerei no chão por três segundos. Eu tenho muito mais para dar e não me importa se volto a desmaiar ou não. Quer você queira, quer não, eu irei garantir que meu ego não me atrapalhará é que irei derrotar você novamente. No final da noite, eu estarei neste ringue perante todo o público como campeão a ver o seu frágil e gélido olhar, tal como você fez no domingo. É bom que esteja pronto para o nosso confronto e ciente dos perigos a ela inerentes​. Vemo-nos mais logo!

Randy Orton atira o microfone para o chão e vai para o corner onde faz a sua pose ao som da sua música. Depois vai embora com cara de poucos amigos para terminar o segmento.


É destacado Randy Orton vs. Pentagón Dark valendo o World Heavyweight Championship hoje no Main Event!


Vemos um vídeo sobre Lana retendo seu título no Armageddom.

Voltamos a arena.

Toca "Ravishing" e Lana faz sua entrada ao ringue com um pop misto.

Sorrindo, Lana fala que ela humilhou a "sonhadora" Becky Lynch domingo onde de vez calou a boca dela, sonhos não existem e tudo só acontece devido a ações e feitos. Ela continua como campeã gostem as pessoas ou não e seja lá quem for a oponente dela. Lana ergue seu título. 

Toca "Celtic Invasion" e Becky Lynch vem ao ringue, com Lana ainda no ringue ela ficam a se encarar.

Becky diz que Lana pode ter a derrotado mas ela ainda está de pé e ainda pode lutar, por isto ela está aqui agora e quer uma nova chance, Lana recusa.

Toca "Wish You Hell" e Tessa Blanchard aparece para um bom pop.

Tessa diz que Becky perdeu e merece sair da linha de frente, existe outras mulheres que merecem irar esse título de Lana, como ela.

Lana ri ironicamente e diz que pra tirar esse título seria preciso ser do nível dela, o que ninguém nessa brand é.

Toca "Ain't Got Far To Go" e Eve aparece na stage. Ela diz que para resolver isto rápido e fácil, Tessa e Becky se enfrentam agora valendo o #1 pelo Women's Championship, a vencedora enfrenta Lana no Royal Rumble. Lana fica de acordo e Eve vai embora.

Lana vai para a mesa de comentaristas.

▸Singles Match - #1 Contender Womens Championship: Becky Lynch vs. Tessa Blanchard
» (14:45) Em um bom combate, Tessa vence após um "Diving Codebreaker" em Becky seguido de pinfall.
Vencedora: Tessa Blanchard

Tessa mal comemorava sua vitória e Lana já subia ao ringue onde a ataca com um "Beatiful Disaster" seguido de um "Ravishing Crush" que vem a ser interferido pelo referee. Lana pega seu título, dá um jogada de cabelo sorrindo e vai embora sobre muitas vaias.


Teremos Jimmy Havoc enfrentando o debutante Killian Dain valendo uma vaga na Royal Rumble Match a seguir!


Comerciais...


Toca "I'm Sick" e Jimmy Havoc faz sua entrada com um pop misto.

Toca "Flatlined" e Killian Dain faz sua entrada com um bom pop.

Combate Classificatório para a Royal Rumble Match: Killian Dain vs. Jimmy Havoc
» (15:38) Dain vence após um "Controled Chaos" em Havoc seguido de pinfall.
Vencedor: Killian Dain

Killian Dain está na Royal Rumble Match!

Dain comemora sua vitória a olhar Havoc caído. Vemos o replay.

Kevin Owens está andando pelo backstage com seu título no ombro, ele encontra Batista e o agradece pela chance dada. Ele honrará o que Batista fez por ele e dará um valor a esse título como nunca antes teve. Batista felicita Owens e diz que hoje ele pode tirar o dia para descansar, Owens agradece novamente.

Toca "Omen in the Sky" e os campeões de duplas Luke Gallows e Karl Anderson vem ao ringue.

Com gargalhadas, Anderson começa a falar e diz que é adorável ver a cara de desprezo do público, vieram a arena querendo que fosse a Revival com esses lindos títulos mas eles apenas passaram vergonha. Gallows diz que apenas dois homens livre da vida errada podem ser campeões, eles dois. Eles começam a zoar as tag's do RAGE.

Começa a tocar "Wolfpac is Back" e Zack Sabre Jr. e John Cena aparece na stage para um bom pop.

Sabre diz que eles tem coisas não terminadas. Punk venceu ele injustamente no SummerSlam mas isso foi só por causa de um roubo. Punk nunca derrotaria ele, e nem os capangas.

Anderson diz que ele se acha demais só porque foi invicto na fase de grupos na G1 Cup, mas foi uma falha nas fases eliminatórias. Sabre responde dizendo que Anderson devia se calar porque ele foi eliminado muito antes dele.

Cena diz que ele nunca o derrotaram e nunca vão, e o desafiam para um combate agora!

Anderson fica com raiva e aceita, e ainda complementa dizendo que os títulos estarão em jogo. Gallows logo hesita mas aceita também.

Cena e Sabre vem ao ringue.

Tag Team Match - World Tag Team Championship:
nWo (Cena & Sabre) vs. World Tag Team Champions S.E.S (Gallows & Anderson)
» (18:54) Em um belo combate, Cena aplica um "Attitude Adjustment" em Gallows e Sabre faz um "roll-up" em Anderson para vencerem. Zack Sabre Jr. e John Cena são os novos World Tag Team Champions! 
Vencedores: Zack Sabre Jr. e John Cena

Anderson rola pra fora do ringue onde vai ajudar Gallows, Sabre e Cena pegam os títulos e comemora no ringue.

Gallows fica bravo com Anderson e diz que ele não deveria ter aceito o desafio, e vai embora na frente bravo. Anderson fica a gritar para a nWo que eles vão recuperar os títulos deles.

Vemos o replay.


Comerciais...


Vemos a vitória da nWo momentos atrás.

Toca "Glorious Domination" e Bobby Roode faz sua entrada para um bom pop.

Roode: Como todos já sabem, eu fiz meu retorno ao Rage durante o SummerSlam, e nele eu tracei as minhas metas para esse novo capítulo da minha carreira, e uma dessas metas era reconquistar o United States Championship, mas quando eu já estava me retirando do ringue uma certa pessoa apareceu e estragou o MEU momento, tirou os holofotes de mim e virou o centro das atenções de uma hora pra outra, sem mais nem menos o antigo ace dessa brand veio até mim e me atacou por trás, só para aparecer e estampar a capa das principais revistas no dia seguinte, mas tudo isso será em vão, pois ninguém mais dá a mínima para Kazuchika Okada, todos aqui perderam o respeito por ele após ter abandonado o RAGE e deixado muitos fãs órfãos de alguém que possa representá-los e ser o símbolo de uma nação apaixonada por wrestling que necessita de um ídolo para incentivá-los, e após Okada ter abandonado a empresa, eles encontraram um novo ídolo, encontraram alguém que tem a confiança de todos e que representa os seus maiores desejos, alguém que pode ser o rosto dessa brand e carregar ela nas costas para assim, trazer os dias de glória de volta a ela, os fãs descobriram que Okada não era alguém insubstituível, que ele não passava de mais uma farsa construída por eles próprios, sim, foram vocês (Roode aponta para o público) que alimentaram essa mentira e fizeram do Okada o rosto dessa companhia, foram Vocês que transformaram aquele homem em alguém egoísta, iludido e que achava que tinha o poder de fazer tudo oque queria em um estalar de dedos, vocês criaram um verdadeiro monstro, mas esse monstro sucumbiu ao fracasso e desistiu de sua posição dentro dessa empresa, viu que aquilo não iria durar muito e que, uma hora ou outra uma nova estrela iria pegar o lugar que lhe pertencia, uma estrela em ascensão que estava destinada ao estrelato e que com a saída do falso ace, teve o seu caminho para a glória facilitado ainda mais, e agora, após essa estrela ter se consolidado, o Rainmaker voltou para casa para tentar de algo forma, recuperar o seu trono, mas como eu já havia dito, isso será em vão, pois como todos já sabem, o tempo de Kazuchika Okada já passou, e deu lugar a uma nova era dentro desta empresa, uma era simplesmente....GLORIOSA!

Roode vai em direção a mesa de comentaristas onde lá se senta porque Okada estará em ação a seguir.

Com um grande pop, Kazuchika Okada faz sua entrada ao som de "Rain Maker". Ele fica a encarar Roode enquanto espera seu oponente.

Toca "The End" e Aleister Black faz sua entrada.

▸One on One - Singles Match: Aleister Black vs. Kazuchika Okada
» (06:21) Em um combate fácil, Okada vence após um "German Suplex" travado em pinfall.
Vencedor: Okada

O referee ergue o braço de Okada e sua theme começa até a ser tocada, mas Roode ameça subir ao ringue para ataca-lo mas Okada estava alerta e vê. Roode então se afasta e vai indo embora onde faz sinais de "te pego na saída".

Triple H está no backstage colocando suas botas, ele enfrentará o desafiante número ao World Hevayweight Championship a seguir.


Vemos um pack de Vídeos e Comerciais...


Voltamos dos comerciais. Toca "The Game" e Triple H faz sua entrada para um ótimo pop.

Triple H fica a espera de Punk, um tempo passa mas ele não aparece, Eis que o tal homem aparece... mas no telão.

Grande ovação do público.

Punk diz que ele não precisa ir até o ringue para enfrentar um velho e fracassado rei, ele é o Desafiante número um ao World Title e independente de quem ele enfrente, seja Orton ou Pentagón, ele vencerá o título de qualquer jeito. Punk dá tchau e a ligação é cortada.

Triple H fica bravo e diz que ele não aceita sair daqui sem lutar, ele quer um oponente agora nem que seja por uma vaga na Royal Rumble Match.

Toca "I Come from Money" e Dynamite aparece para um pop misto.

▸Combate Classificatório para a Royal Rumble Match: Dynamite vs. Triple H
» (04:01) Em um bom combate fácil, Triple H vence após um "Pedigree".
Vencedor: Triple H

Triple H comemora no ringue enquanto o replay é exibido.


É exibido um longo vídeo sobre o Royal Rumble e o HOW Hall of Fame que terá Bobby Fish como headliner.


Sem demoras, vamos a mais um combate.

Vamos a arena, Toca "Metalingus" e Edge faz sua entrada.

Edge faz uma promo falando da sua vitória, o quanto bom é o sabor de vencer. Ele se sente forte e renovado após ter renascido das cinzas, ele como um novo homem pode vencer qualquer coisa agora. Nem as falhas de Batista o poderá atrapalhar. Edge atira o microfone longe enquanto recebe muitas vaias.

Toca "Written in My Face" e Sheamus faz sua entrada para um bom pop do público.

▸Combate Classificatório para a Royal Rumble Match: Edge vs. Sheamus
» (12:00) Após Roman Reigns aparecer e acertar Edge com um "uppercut" sem o referee ver, Sheamus aplica um "Brogue Kick" e vence.
Vencedor: Sheamus

Sheamus comemora sua vitória bastante sorridente. Edge após se recompor reclama com o referee e pergunta se ele é cego.

Reigns, que estava quase todo enfaixado devido as queimaduras do combate no domingo passado, fica a rir da stage.


Comerciais...


É mostrado um vídeo da HOW Universe no Youtube.

O novo contratado do RAGE, Jinder Mahal chega aos bastidores com sua limousine, onde chega bem vestido e começa a falar com a câmera que está à sua frente...

Mahal: Como um show conseguiu se sobressair por tanto tempo sem o maior nome do wrestling mundial na história? Um herói nacional, que representa uma nação de mais de 1 bilhão de pessoas. Um homem que possui tamanha genialidade, compostura e grandeza que já conseguiu superar Mahatma Gandhi como o maior influente da maravilhosa e incrível nação indiana. Povo, aqui vos falo, em nome de todos, que irei trazer toda a força massiva de nosso maravilhoso país para dentro deste show! O início dos dias modernos chegaram! Contemplem a presença do Marajá do dia moderno!

O vídeo chega ao fim.

É mostrado um curto vídeo de Orton e Pentagón em suas locker room's se aquecendo. Hora do Main Event!

Randy em uma cadeira sentado com cabeça abaixado pensativo.

Orton: Cada ferimento, cada lesão... tudo irá valer a pena...

Dark a olhar imagens de seu combate.

Pentagón: Duas vezes... o medo veio até mim, o enfrentei e o derrubei... Cero Miedo!

Vemos um replay de Orton vs. Dark no Armageddom.

Vamos a arena.

Toca "Voices" e Randy Orton faz sua entrada com um grande pop. Ele está com vários curativos e com os braços enfaixados.

Após alguns momentos de silêncio.

Toca "Dark Rules" e o campeão Pentagón faz sua entrada acompanhado de Alexa, ele recebe a mesma reação de Orton. 

#MainEvent
Singles Match - World Heavyweight Championship: 
Randy Orton vs. World Heavyweight Champion Pentagón Dark
» (19:54) O combate estava ótimos, até que CM Punk aparecer e atacar ambos causando uma grande revolta no público. Punk então aplica um 'G.T.S' para cada um, Orton e Pentagón. Desqualificação!

Punk então pega um microfone e pergunta o porque as pessoas estão o vaiando se ele fez um favor de afastar Orton do título.

Toca "I Walk Alone" e Batista aparece na stage. Batista diz que Punk teria a revanche independente de quem vencesse esse combate, mas ele quis se exaltar demais e já que ele se acha tão fodão, como punição... no Royal Rumble será Randy Orton vs. Pentagón Dark vs. CM Punk valendo o World Heavyweight Championship!

A crowd tem uma grande reação positiva e começa com cânticos irônicos de "Thank You Punk!"

Batista iria continuar a falar mas ele é surpreendido por Mike Bennett que o ataca pelas costas com vários socos enquanto Maria estava a incentivar tal ato. Alguns seguranças aparecem e seguram Bennett mas ele escapa e volta a fazer o mesmo ataque onde faz a boca de Batista sangrar. Os seguranças puxam Bennett novamente e o mandam ir embora enquanto Punk fica a olhar do ringue, assim encerrando o show com um clima tenso.


Fim do Show.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: After RAGE (Highlights)


➨ É mostrado o ataque de Mike Bennett sobre Batista, JoJo conseguiu uma rápida entrevista com Bennett enquanto ele estava indo embora, ele diz que Batista ficou contra ele e fez tudo isso de propósito, isso é revolução.

➨ Tessa Blanchard fala sobre Lana, e a chama de pedaço de fracasso.

➨ Kevin Owens diz estar bastante feliz, até que Seth Rollins aparece e o cumprimenta. Depois de muita conversa, Rollins desafia Owens pelo título na próxima semana, e ele aceita. 

➨ Okada é entrevistado por JoJo, ele diz o que Roode acha que pode fazer por ter a maleta do MITB, ele faz seis vezes mais sem nada, ele faz chover aonde não pode e em breve estará com o World Heavyweight Championship na cintura novamente.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Rosters:
➨ RAGE
➨ Unlocked

Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -