HOW Fantasy - Unlocked (13/09/2017) - ''Hey, hey, hey...''

Muitas emoções e muitas histórias para serem resolvidas. Veja o que rolou no Unlocked.

Hoje a noite vai ao ar pela HOW Network mais um episódio do Unlocked, direto de Chicago, Illinois.

Destaques:

Na G1 Cup, alguns lutadores do Unlocked foram bastante mal, o que deixou o GM Joker bastante bravo. Quais as consequências e medidas que o mesmo irá tomar?

Por outro lado, Finn Bálor venceu o torneio, o que acabou salvando a participação do Roster da Brand vermelha na competição. Bálor estará hoje á noite comemorando sua conquista e irá aguardar quem será seu rival no Anniversary.

A dupla Samoa Joe e Austin Aries, que compôem a B.D.C, aguardam o parceiro que Chad Gable irá escolher para os enfrentar no próximo PPV. Será revelado hoje á noite?

Isso e muito mais, á partir das 19h00, aqui na HOWrestling.

Cobertura:


O show inicia com uma grande queima de fogos, na sequência a theme song do Unlocked ''Let It Roll'' toca ao fundo enquanto os comentaristas Jeferson e Willian nos dão as boas-vindas. São mostrado alguns momentos da G1 Cup enquanto os comentaristas ressaltam a péssima participação do Roster do Unlocked, que só foi menos pior graças ao Bálor que foi o campeão da edição.

Na sequência é mostrado que o HOW Chairmain, Leonardo, fará seu retorno na semana que vem. 

Na sequência toca ''Theory Of A Deadman'' e o HOW Champion vem sob muitas vaias acompanhado de Chad Gable.

Dunne pega o microfone: "Todos estão comentando sobre o "grande" vencedor da HOW G1 Cup, mas o mais importante fato que ocorreu na Cup foi eu. Poderíamos falar do meu violento ataque a Galloway? Claro, sempre bom lembrar de como é chutar a bunda do escocês favorito de vocês. Mas o que realmente vem remoendo meus pensamentos bem lá no fundo é a audácia desses novatos…a audácia de um grupo formado por Baron Corbin, Sami Zayn e Neville! Eu sei que eles se consideram alguém, e aqui vem a verdade para vocês três fracassados: Vocês não são merda nenhuma. Um Big Guy que tenta trazer dor para seus oponentes, e adivinha, Corbin, eu fiz isso primeiro. Pete Dunne ergue seu título enquanto encara a câmera. Sami Zayn, um wrestler genérico tentando sair de seu poço de fracasso para tentar se tornar alguém mas não passa de uma sombra no trio. E por último, Neville... Neville, você é uma desgraça para todo o Reino Unido. Você me dá nojo de ter que representar uma nação que tem camponeses asquerosos como você.
 O que importa é que, no fim, o meu reinado prevalecerá, eu continuo intocável no Unlocked. Nenhum está no nível do Bruiserweight. E enquanto eu estiver com isso nos meus ombros, EU mando nessa empresa. NÓS, mandamos nessa empresa."

Ele fica encarando o público, até que toca ''Iron Maiden'' para um enorme pop. Drew Galloway e Paul Heyman aparecem.

Drew diz que sente muito pelo ataque que Dunne sofreu, mas um ataque nesse mesmo estilo foi o que lhe custou o HOW Title e ele não ficou chorando como Dunne está fazendo. Paul Heyman diz para Dunne prestar a atenção e concentrar-se apenas em seu cliente, pois é com ele que tem um combate marcado. Drew completa dizendo que ele tem um combate contra vários caras e nem por isso está choramingando por aí. Paul Heyman completa dizendo que não era bem o que queriam, mas já que é a estipulação é essa, Drew será o responsável pela demissão de todos os oponentes.

Toca ''My Generation'' e Baron Corbin, Neville, Sami Zayn e o Masked Man aparecem e vão até o ringue muito vaiados.

Corbin diz que os ataques tem motivos, nada é de graça. Corbin fala sobre o que uma injustiça pode desencadear e o que o Joker fez foi inaceitável. Bálor chegou depois e já teve seus momentos enquanto eles tiveram que surrar os velhotes e depois ficaram largados por aí. Mas que agora surgiu um novo grupinho que querem ser um obstáculo na carreira deles, mas que não terão sucesso.

Corbin é interrompido pela theme do Bullet Club. AJ Styles, Kenny Omega, Will Ospreay e o G1 Cup Winner, Finn Bálor ficam na rampa.

Bálor diz que tem a solução para esse problema. Bálor desafia a New Generation para um combate na noite de hoje, assim eles resolvem suas diferenças de uma vez.

Corbin aceita o desafio, enquanto Dunne e Drew se encaram.

É anunciado que na quarta-feira, dia 20 de Dezembro teremos uma edição do HOW Slammy Awards dentro do Unlocked. Será um show Interbrands.


Comerciais...


Voltando dos comerciais, Joker está em sua sala até que a B.D.C entra e cobram uma resposta sobre quem será o parceiro de Chad Gable. Joker diz para eles terem calma que ainda hoje saberão. Eles se retiram da sala.

Toca ''Gimme Chocolate'' e Kairi Hojo vem para um pop misto até o ringue.

Na sequência toca ''We Fall Again'' e Taynara Conti vem para o ringue.

Singles Match: Kairi Hojo vs. Taynara Conti
» (09:28) Kairi Hojo controlou o combate com facilidade e aplicou um ''Diving Elbow Drop'' para vencer.
Vencedora: Kairi Hojo

Depois do combate, ela manda um recado para Charlotte. Ela afirma que irá vencê-la e conquistar o título e que nem o Flair será capaz de impedir ela disso.

Austin Aries e Samoa Joe estão caminhando pelo corredor, eles virão ao ringue logo.


Comerciais...


De volta dos comerciais, toca ''The Anthem'' e os Tag Team Champions vem até o ringue.

Austin Aries está comentando sobre seu próximo combate, no Armaggedom. Diz que Chad Gable está usando a estratégia do mistério, mas isso não funciona com eles. Samoa Joe pergunta pra que tanto mistério se depois da revelação todos sabem que ele irá cair como um nada independente de quem for.

Toca ''The Trooper'' e Joker vem até o ringue.

Joker diz que a espera deles finalmente acabou, ele chama o parceiro de Chad Gable.

Toca ''Awesome'' e The Miz faz sua estréia para uma reação mista do público.

The Miz agradece ao Joker a oportunidade enquanto a B.D.C o encara. Ele diz que vai ser o parceiro de Chad Gable e juntos irão por Samoa e Austin na lona. Mas antes, tem alguém que deve ir à lona primeiro. Para a surpresa do público, The Miz acerta Joker com o microfone e na sequência aplica um ''Skull Crushing Finale''.

Joe e Aries ficam impressionados e sem entender nada, enquanto The Miz se retira. O público também não entende nada. Os médicos vem até o ringue para ver se Joker está bem.

Já nos bastidores, Finn Bálor está se preparando, a taça de campeão da G1 Cup está ao seu lado.


Comerciais...


Agora são mostrados replays do ataque de The Miz no GM Joker, enquanto os comentaristas tentam entender o que acabou de acontecer ali.

Toca ''Guns Loaded'' e a Bullet Club, liderada por Finn Bálor vem até o ringue.

Na sequência toca ''My Generation'' e a New Generation comandada por Corbin vem até o ringue.

Eight-Men Tag Team Match: Bullet Club (Finn Bálor, AJ Styles, Will Ospreay & Kenny Omega) vs. New Generation (Baron Corbin, Neville, Sami Zayn & Masked Man)
» (13:21) Depois de muitas confusões durante o combate, Finn Bálor aplicou um ''Coup de Grâce'' em Neville para a vitória.
Vencedores: Bullet Club

A stable face se retira do ringue, Corbin, Zayn e o Masked Man entram no ringue e estão bastante furiosos. Neville pede para eles se acalmarem, mas é atacado violentamente. O ataque acaba com um ''End of Days'' em cima de uma cadeira.

Depois do ataque, The Miz aparece na rampa e ergue o braço com os punhos fechados, que é a taunt do grupo. Eles são bastante vaiados.


Comerciais...


Voltamos dos comerciais, toca ''Recognition'' e a Divas Champion, Charlotte Flair faz sua entrada, acompanhada por seu pai, Ric Flair.

Na sequência toca ''The Future'' e Asuka vem ao ringue.

Non-Title Singles Match: HOW Divas Champion Charlotte Flair (w/Ric Flair) vs. Asuka
» (07:36) A campeã aplicou um ''Natural Selection'' para conquistar a vitória.
Vencedora: Charlotte Flair

Após o combate, Charlotte aplica um ''Figure Four'' na japonesa, enquanto Flair a incentiva do lado de fora do ringue. Charlotte ergue seu título enquanto recebe vaias.

Pete Dunne e Chad Gable estão conversando no backstage. Gable diz que não acha Miz o parceiro ideal para ele, mas agora que já está decidido ele vai dar o melhor de sí. Dunne diz que torcerá por ele, mas ele ainda precisa se livrar de Galloway e que espera que os lutadores que o enfrentarão hoje à noite acabem com ele.


Comerciais...


É hora do Main Event da noite. Joker já havia anunciado que caso Drew Galloway vença, ele poderá escolher a estipulação do combate onde enfrentará Dunne no Armmagedom. Além disso, os perdedores serão demitidos.

Toca ''Fear of the Dark'' e Drew Galloway vem até o ringue junto á Paul Heyman.

Toca a theme do Unlocked, ''Let it Roll'' e Zack Ryder, Jericho, Kane, Dean Ambrose e Brock Lesnar vem até o ringue.

#MainEvent

Handicap Elimination Tag Team Match: Drew Galloway (w/Paul Heyman) vs. Zack Ryder, Jericho, Kane, Dean Ambrose & Brock Lesnar
» (04:53) Drew Galloway elimina Chris Jericho com um ''Future Shock'' seguido do Pin.
» (08:41) Após Kane tentar aplicar um Chokeslam em Drew, o mesmo acerta um chute em seu estômago e aplica um ''Future Shock'' para eliminar Kane.
» (15:04) Zack Ryder dominava o combate, mas Adam Cole apareceu no Apron sem que o refeere o visse e acertou Ryder com seu título e retirou-se rapidamente. Drew foi para contagem e elimina Ryder.
» (23:19) Brock Lesnar aproveitou da exaustão de Galloway e dominou o combate facilmente, mas quando foi aplicar um F-5, Drew conseguiu sair e o acertou um dropkick. Galloway subiu na terceira corda e aplicou um ''Elbow Drop'' e ficou esperando Lesnar ficar de pé, que o fazia lentamente. Assim que Lesnar virou-se, Galloway aplicou um ''Future Shock'' e foi para a contagem.
Vencedor: Drew Galloway

Drew Galloway comemora bastante exausto, enquanto o público canta ''Na na na, Hey Hey Hey, Godbye!'' para os lutadores que acabaram de perder e estão oficialmente demitidos.

Drew Galloway pega o microfone e anuncia que a estipulação que ele escolhe é uma Hell in a Cell Match.

Antes do show sair do ar, vemos Corbin, The Miz, Sami Zayn e o Masked Man arrastando Kenny Omega e o colocando no porta-malas do carro preto, aquele mesmo que eles foram vistos indo embora várias vezes durante a G1 Cup. O show sai do ar assim que o carro vai embora.


FIM DE SHOW

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 HOW NETWORK: Talking Unlocked (Highlights)

➨ Drew Galloway e Paul Heyman dizem que essa foi a melhor estipulação possível. Sem capangas, sem saída. Apenas os dois até o final.

➨ Kairi Hojo diz que Charlotte pode seguir atacando quem ela quiser, isso não a intimida.

➨ Finn Bálor apareceu para celebrar sua conquista na G1 Cup. Ele diz que está feliz pela conquista e pela Bullet Club.

➨ Antes do fim, foi dado notícias sobre Joker e o mesmo passa bem e semana que vem está de volta.

- Rosters:

➨ RAGE
➨ Unlocked

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬




Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -