HOW Fantasy - Unlocked (20/09/2017) - A fúria de um grupo injustiçado!

Hoje a noite vai ao ar pela HOW Network mais um episódio do Unlocked, direto de Detroit, Estados Unidos.

Destaques:

Vimos Kenny Omega sendo carregado por Corbin e a New Gen antes do último show sair do ar. Quais proporções isso irá tomar?

The Miz e Chad Gable serão os desafiantes de Samoa Joe e Austin Aries, mas Gable é uma das vítimas dos ataques recentes da New Generation, será que isso vai dar certo?

Adam Cole fará um anúncio referente ao seu Intercontinental Title para o Armaggedom.

Também foi anunciado que o HOW Chairman, Leonardo, fará seu retorno á empresa meses depois do ataque sofrido por Pete Dunne. Coisas estão por acontecer.

Isso e muito mais, á partir das 19h00, aqui na HOWrestling.

Cobertura:

O show inicia com uma grande queima de fogos enquanto toca ''Let it Roll'' ao fundo. As câmeras nos mostram a mesa dos comentaristas, Will e Jeferson falam sobre o retorno de Leonardo logo mais e comentam sobre o ocorrido da semana passada e questionam a autoridade de Joker sobre o show.

Toca ''Guns Loaded'' e Finn Bálor, AJ Styles e Will Ospreay aparecem e se dirigem até o ringue com um bom pop...

Finn Bálor: No show anterior, Baron Corbin e seus filhotes da nova geração ultrapassaram os limites. O rei exige punição. Me pergunto sempre o por que de pessoas como Corbin cometerem loucuras, arriscando sua integridade física. Eu gostaria que o Joker aparecesse até aqui e me desse uma resposta sobre como iremos saber como está Kenny Omega e quando Corbin irá parar com essa paranóia de justiça.

Toca ''The Trooper'' e Joker vem para o ringue com uma reação mista...

Joker: Bálor, infelizmente eu não tenho como responder sua pergunta. Baron Corbin e seus companheiros estão totalmente fora de sí e estão cometendo loucuras sem medir as consequências, eu também fui vítima dos ataques deles na semana passada. Justiça é algo relativo e na cabeça deles, o que estão fazendo é justiçã, mas eu posso tentar ajudar a descobrir o que pretendem.

Joker é interrompido com a theme ''No Chance'' e o público vai ao delírio... Porém passam alguns segundos e Leonardo não aparece.

Joker então tenta voltar a falar e no titantron é mostrado um carro preto no estacionamento. Dele, sai Leonardo e ele tem algo para dizer.

Leonardo: Eu e você, Joker, temos um assunto não terminado, pois seu capanga favorito me interrompeu e atacou, lembra? Pois bem, eu estava próximo de demitir e você foi salvo por ele, mas dessa vez você não terá saída, está tudo em minhas mãos.

Para a surpresa do público presente, Baron Corbin, Masked Man, The Miz e Ricochet saem do carro.

Leonardo: Bálor, eu possuo a resposta para sua pergunta, sou eu o mentor disso tudo. Quando Joker deixou eles de lado, eu entrei em contato com eles e os aconselhei a iniciar os ataques e você Bálor, nunca foi um alvo, mas venceu o torneio certo na hora errada. Você quer ver o Kenny?

Eles mostram Kenny Omega amarrado em uma cadeira de rodas. Bálor pensa em ir até lá, mas Joker e AJ o seguram.

Baron Corbin: Você quer o Kenny Omega de volta? Aceite um combate comigo no próximo domingo, apenas isso e terá Kenny de volta, mas, terá um porém, se eu vencer, sua shot pelo título fica comigo, você não tem escolha.

Finn Bálor demonstra estar bastante nervoso.

Leonardo: Tem mais, eu ainda pretendo demitir você, Joker, poderia fazer isso agora mesmo, mas quero que isso seja divertido. Ricochet e Masked Man enfrentarão AJ Styles e Will Ospreay no Armaggedom, caso Styles e Ospreay percam, você estará demitido. E aí Bálor, o que me diz?

Finn Bálor pensa um pouco e aceita o desafio, mas ordena que soltem Omega.

Báron Corbin vai até Omega, porém ele empurra a cadeira de rodas abaixo na escadaria. Bullet Club vai correndo em direção ao local.


Comerciais...


Voltamos dos comerciais com replays do segmento de agora à pouco sendo exibidos. As câmeras mostram o estacionamento e médicos já estão levando Kenny Omega na maca, Finn Bálor confere com os médicos se está tudo bem com Omega, porém eles dizem que só depois de uma avaliação podem falar sobre.

Ospreay e AJ se aproximam dele e dizem que não acharam a New Gen no local. Bálor diz para entrarem novamente na arena, é mais seguro.

De volta na arena, toca ''Time Bomb'' e Hiromu Takahashi faz sua entrada.

Na sequência toca ''Words Apart'' e o ex-New Generation, Sami Zayn, faz sua entrada.

Singles Match: Hiromu Takahashi vs. Sami Zayn
» (11:08) Hiromu Takahashi sem muito esforço venceu com um ''Time Bomb''.
Vencedor: Hiromu Takashi

Pete Dunne está caminhando nos corredores até que encontra Joker. Eles conversam sobre a Hell in a Cell Match do próximo domingo, mas Joker diz que Dunne terá um último desafio ainda hoje, antes do combate decisivo do Armageddom. Ele anuncia Pete Dunne e Chad Gable contra os Tag Team Champions Austin Aries e Samoa Joe.


Comerciais...


De volta dos comerciais, é mostrado um vídeo onde HOW Superstars como CM Punk, Randy Orton e Mike Bennett falam sobre os furacões que atingiram os Estados Unidos. Eles pedem para que as pessoas sejam mais atentas a esses acontecimentos e se previnam o quanto antes, para evitar maiores tragédias.

Toca ''Bad Karma'' e a Karma faz sua entrada.

Na sequência toca ''Force of Greatness'' e Nia Jax faz sua entrada.

Singles Match: Karma vs. Nia Jax
» (05:48) Em um combate de duas gigantes, Karma impressionou o público presente após vencer facilmente Nia Jax com um ''Bad Kharma II'.
Vencedora: Karma

Karma fica encarando Nia caída enquanto vemos os replays do combate.

Á seguir o anúncio de Adam Cole referente ao seu Intercontinental Title.


Comerciais...


Entoa ''Adam Cole Bay Bay'' na arena e o Intercontinental Champion vem para o ringue sobre fortes vaias.

Adam Cole pega o microfone, porém as vaias dificultam o início de seu anúncio.

Adam Cole: Isso, vaiem bastante, eu poderia dizer que isso não faz diferença alguma para mim, mas talvez estaria estragando a pequena sensação de vocês de se acharem úteis. Vamos ao que interessa, meu desafiante, Zack Ryder, foi incopetente o suficiente para ser demitido e agora estou sem alguém para me divertir nesse ringue. Nessa empresa existem vários fracassados choramingando por uma oportunidade, eu os darei uma oportunidade no próximo PPV, em uma Open Challenge. O primeiro que achar que tem como me enfrentar de igual para igual no PPV terá um combate na hora comigo. Como faltam alguns dias para o PPV, eu não quero ficar sem diversão e gostaria de...

Adam Cole é interrompido por Joker, que aparece no telão.

Joker: Estou com várias coisas para cuidar, então serei breve. Tem uma Hell in a Cell aí em cima desse ringue, vamos dar uma utilidade á ela. Você vs. Drew Galloway em uma Hell in a Cell Match no Main Event, já que quer diversão aproveite e que o Galloway consiga pegar ritmo pro seu combate no Armaggedom.

Adam Cole parece não ter gostado da estipulação, porém aceita.

Nos backstages, Paul Heyman está dando a notícia para Drew Galloway, diferente de Adam Cole, ele demonstra estar animado, diz que é uma chance de chegar em forma para recuperar o HOW Championship.


Comerciais...


Toca ''Catch Your Breath'' e Finn Bálor faz sua entrada junto á AJ Styles e Will Ospreay, eles estão bastante nervosos.

Toca ''Electrifying'' e The Rock faz sua entrada.

Singles Match: Finn Bálor (w/Bullet Club) vs. The Rock
» (07:58) Bálor consegue a vitória após um ''Coup de Grâce''.
Vencedor: Finn Bálor

Após o combate vemos os replays e o trio nem comemora, pois estão bastante nervosos e se retiram rapidamente.

Austin Aries e Samoa Joe estão vindo em direção a entrada, eles lutam após os comerciais.


Comerciais...


De volta dos comerciais, toca ''Savages'' e Pete Dunne junto á Chad Gable faz sua entrada.

Na sequência toca ''The Anthem'' e os campeões de duplas vem ao ringue.

Tag Team Match: HOW Champion Pete Dunne & Chad Gable vs. HOW Tag Team Champions B.D.C (Samoa Joe e Austin Aries)
» (15:23) Após um ótimo combate, Pete Dunne aplicou um ''Tiger Suplex'' em Austin Aries para a vitória.
Vencedores: Pete Dunne e Chad Gable

Samoa Joe parece bastante irritado com Austin, porém o ajuda a levantar.

Vemos os replays do combate e na sequência é mostrado mais alguns HOW Superstars falando sobre os furacões na campanha lançada, dessa vez estão Pete Dunne, Pentagón Dark e Mickie James, falando sobre os riscos que essa época do ano oferece, pedindo para ficarem atentos. A campanha também pede ajuda para os mexicanos atingidos pelo forte terremoto, o vídeo encerra com a mensagem ''Pray For México''.


Comerciais...


Toca ''Gimme Chocolate'' e Kairi Hojo faz sua entrada.

Na sequência Paige vem até o ringue.

Antes do início do combate, é mostrado Charlotte Flair na mesa dos comentaristas.

Singles Match: Kairi Hojo vs. Paige
» (08:42) Combate acaba em desqualificação de Paige após Charlotte Flair entrar no ringue e atacar Kairi.

Charlotte iria seguir o ataque, porém Karma aparece e ataca as 3 lutadoras que estavam no ringue, encerra o ataque pegando Paige e aplicando um ''Powerbomb'' na mesa dos comentaristas.


Vemos os replays e na sequência vamos para os comerciais...


De volta dos comerciais, é anunciado que Karma será Special Refeere no combate entre Kairi Hojo e a campeã Charlotte Flair no Armaggedom.

É hora do Main Event, toca ''Fear of the Dark'' e Drew Galloway faz sua entrada.

Na sequência o Intercontinental Champion Adam Cole vem até o ringue.

#Main Event

Non-title Hell in a Cell Match: Drew Galloway vs. Intercontinental Champion Adam Cole
» (28:14) O combate foi interrompido após a theme de Baron Corbin tocar, Joker aparece junto á seguranças desesperado e pedem para eles ficarem atentos, porém ninguém aparece. Adam Cole e Drew Galloway seguem o combate e Drew acerta Cole com um ''Big Boot'' e começa a discutir com Joker enquanto Adam Cole está caído, alegando que o Joker que fez isso para os atrapalhar, quando Galloway se virou, Adam Cole aplicou um ''Small Package'' para a vitória.
Vencedor: Adam Cole

Após o combate, Drew e Adam Cole seguem discutindo e Joker manda subirem a Cell, porém a New Generation sai de baixo do ringue e ataca os dois. Joker chama a Bullet Club, porém quando eles se aproximam, a New Gen foge pelo público.

Show se encerra com Bálor encarando o local em que eles fugiram e Leonardo na rampa rindo do desespero de Joker.

Fim de show


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: The Talk Unlocked (Highlights)


➨ JoJo pergunta a Joker se ele está com medo de perder o emprego, Joker diz que prefere esperar por domingo.

➨ Charlotte diz que não se importa com Karma sendo a Special Refeere, ela irá vencer de qualquer maneira.

➨ Pete Dunne diz que o ataque da New Gen não interfere em nada, vai vencer o Drew Galloway da mesma maneira.

➨ Adam Cole fala sobre a Open Challenge e o ataque que sofreu. Diz que fez isso pois quer mais diversão e referente ao ataque, trens desgovernados se auto-destroem sem que ninguém faça nada.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

- Rosters:
➨ RAGE
➨ Unlocked

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -