HOW Fantasy - Unlocked (27/09/2017) - Nova era, novo problema!

Hoje a noite vai ao ar pela HOW Network mais um episódio do Unlocked, direto de Ohio, Estados Unidos.

Destaques:

No último PPV, Kairi Hojo venceu Charlotte e tornou-se a campeã da divisão feminina do Unlocked, porém com interferência de Karma, que não contente ainda atacou a nova campeã após o combate. Que rumo teremos com isso?

Adam Cole terá sua rematch pelo Intercontinental Championship na noite de hoje.

Teremos a celebração de Pete Dunne na noite de hoje, após ter vencido Galloway no último sábado.

E o principal destaque é para quem irá assumir o lugar de Joker. Após sua demissão no sábado, esse será o primeiro Unlocked sem ele no comando e Leonardo estará presente para anunciar suas novas decisões.

Isso e muito mais, á partir das 19h00, aqui na HOWrestling.

Cobertura:

O show se inicia com algumas imagens do Armageddom, nelas mostram o novo Intercontinental Champion, Hiromu Takahashi comemorando após vencer Adam Cole. Também é destacada a derrota de Drew Galloway para Pete Dunne na Hell in a Cell.

A imagem corta e vai a arena onde Jeferson e Willian, na mesa de comentários, dão as boas vindas aos espectadores e falam um pouco sobre a noite do PPV, e ainda lembram de que hoje teremos o primeiro show sem o comando de Joker, que perdeu seu emprego após a derrota de seu time no PPV.

'Savages' começa a tocar na arena e o HOW Champion, Pete Dunne vem ao ringue acompanhado de Chad Gable, sob uma chuva de vaias do público.

Pete Dunne: O que vocês veem aqui hoje não é apenas um sobrevivente, é um vencedor! Eu saí de uma guerra dentro daquela maldita cela, sabia que não perderia meu cinturão, mas não esperava que fosse tão sofrido quanto foi. Galloway foi um grande adversário, mas ninguém é páreo para o 'Bruiserweight'! - Dunne ergue seu cinturão e Gable o aplaude, mas logo muda sua expressão e continua a falar - Mas não foi uma noite só de felicidades, tivemos a demissão de Joker, e isso é algo que não posso deixar passar em branco...

Dunne vai continuar sua palavra, mas seu microfone é cortado, então toca 'No Chance' e Leonardo vem ao ringue acompanhado de Baron Corbin, The Miz e Neville. Eles entram no ringue, Leonardo estende a mão para Dunne o cumprimentar, mas este chega para trás.

Leonardo: Era com você mesmo que eu queria falar, já espera esse tipo de reclamação vindo de você, ainda mais agora que seu 'protetor' foi embora. As coisas aqui serão diferentes, muito diferentes, agora sim teremos vencedores, de verdade. A demissão de Joker faz parte, ele se meteu onde não devia, e cá entre nós, um GM que nem o antigo Champion confie é algo um tanto quanto ruim para os negócios, com o passar do tempo você vai entender.

A crowd começa a vaiar Leonardo e solta chants de "We Want Joker" só para irritar Leonardo, mas ele ri e continua seu discurso.

Leonardo: Semanas atrás, vocês o odiavam, agora vocês o têm como Robin Hood, o santo intocável... Eu não vou questioná-los, porque eu também não vim aqui explicar meus atos, eu sou o dono disso tudo, vocês deveriam me agradecer por tudo que você estão vendo nessa arena. Enfim, Dunne, eu estou aqui para lhe propor uma coisa: Se una a nós, garanto que nem você e nem seu amigo Gable terão problemas, afinal, ele já está com um pézinho aqui mesmo. 

Dunne pensa um pouco e vai responder, mas Gable pega o microfone da mão de Leonardo.

Chad Gable: Isso - ele ergue o Tag Team Championship - é temporário, na primeria chance eu irei atrapalhar você, Miz. Vocês mexeram com os caras errados, acharam mesmo que virem aqui "balançar ossinho", vir com esses papos "justificando" tudo que fizeram, incluindo nos atacar, iria apagar tudo? Eu acho bom o senhor se colocar no seu lugar, voltar ao backstage, sentar na sua cadeira em sua bela sala e não se meter no ringue onde os homens ficam.

The Miz não fica muito contente com o que seu "parceiro" diz e o responde.

The Miz: Tome cuidado com o que diz, garoto. Essa é uma oportunidade única, você está aí, sendo quase um mordomo de um cara se alimentando das "sobras" dele... Pra que tudo isso quando você tem um belt em suas mãos?

Dunne dá uma risada irônica e toma o microfone da mão de Gable.
Pete Dunne: Eu vou ser breve, o único time no qual eu faço parte é do 'Team Dunne'! Eu sou o HOW Champion, vocês que me devem alguma coisa, não o contrário, se você quer fazer desse show o seu playground fingindo que você entende alguma coisa que aconteça aqui, vamos lá faça... Mas espero que eu não esteja nos seus planos, caso contrário, você receberá uma dolorosa boas vindas, ó grande Chairman.

Corbin começa a cochichar com Leonardo e esse balança a cabeça, ele sai do ringue e diz que eles fizeram a escolha errada, então os membros da New Gen começam a tentar cercar Dunne e Gable, mas antes de um brawl se iniciar, toca 'Fear of the Dark' e Drew Galloway aparece na rampa, mas sem Paul Heyman ao seu lado. Ele está com um microfone e manda o Chairman não ir embora porque ele tem algo a dizer.

Galloway: Meninos, não briguem, eu tenho algumas coisas para deixar claro essa noite. Se Joker era culpado ou não dessa palhaçada que estamos vendo nessas últimas semanas, eu não sei, mas o que eu não vou esperar de braços cruzados vocês arruinarem O MEU show por puro capricho! Então, eu desafio qualquer um dos membros da New Gen para um combate essa noite... E depois, bem, quando isso acabar, Dunne e eu temos assuntos para resolver.

A crowd solta um bom pop para Galloway, o que deixa a New Gen um irritada gritando com eles.

Dunne: "Assuntos inacabados"? Não seja babaca, você perdeu, segue sua vida, você só vai ter outra chance pelo cinturão depois de muito tempo. Eu fui o melhor homem, nada pode mudar isso.

Galloway: Você não foi o melhor homem, você só venceu porque o seu minion - ele aponta para Gable - te ajudou duas vezes. Se não fosse por isso, você não teria pego o meu cinturão. Sai do seu mundinho de sonho, você venceu por ter sido favorecido em todas as oportunidades, venha no mano a mano, sem interferências que eu sim te darei uma recepção bem lenta e dolorosa. 

Dunne e Galloway começam a se xingar, Galloway vai andando até o ringue, mas Leonardo, se divertindo com a situação e propõe uma coisa aos 3.

Leonardo: Fique aqui um pouco. Sabe, gostei da sua ideia, Galloway, mas essa DR de vocês me deu uma ideia ainda melhor, que tal uma 3 on 3 Tag Team Match com Drew Galloway, Pete Dunne e Chad Gable contra a New Gen no Main Event? - Galloway e Dunne começam a discutir com Leonardo enquanto a crowd se anima com tal sugestão. - Quer saber? Foi uma pergunta retórica, vocês irão cooperar no Main Event sim, caso contrário, creio que o HOW Championship ficará sem dono por algum tempo, e também receio que mais alguém não terá chance por esse título.

Ele bate o microfone com força contra o peito de Galloway e chama a New Gen para ir embora junto com ele, Dunne ergue seu belt enquanto Gable fica de fundo tentando entender o que houve.

A câmera mostra a Bullet Club vendo o segment no monitor, eles se olham e apenas balançam a cabeça.


Comerciais...



Voltamos dos comerciais com a confirmação da 6-Man Tag Team Match no Main Event, também é relembrado que hoje teremos a rematch pelo Intercontinental Championship, onde Adam Cole tentará pegar seu título de volta contra Hiromu Takahashi.

Voltando ao ringue, 'Bad Karma' começa a tocar e Karma vem ao ringue, enquanto imagens da Divas Championship Match que Kairi Hojo venceu são mostradas. Cenas do ataque de Karma à nova campeã também são exibidas, o que a faz rir no ringue.

Charlotte Flair vem logo em seguida ao som de 'Recognition' com algumas vaias, ela enrola para entrar no ringue e fica gritando com a sua oponente, reclamando do "ataque covarde" de sábado. Ela entra no ringue e vamos ao primeiro combate da noite!

Singles Match: Charlotte Flair vs. Karma
» (4:30) Karma está dominando o combate, ela acerta Charlotte com um Big Boot que a joga entre as cordas para fora do ringue. Charlotte se levanta e começa a gritar com sua adversária, ela ameaça voltar ao ringue, mas foge para os bastidores.
Vencedora: Karma por countout

Karma se irrita e sai do ringue e vai aos bastidores procurar Charlotte. A câmera vai para os bastidores onde vemos Chad Gable se preparando para o Main Event, a B.D.C se aproxima, ambos tentam colocar Gable contra a parede, Joe começa falando que eles deram sorte no PPV e que não quer saber com quem Gable está ou não, o importante é que eles querem a rematch deles, caso contrário, "coisas vão acontecer".

Gable o empurra e diz que ele não queria estar nessa, então é bom ele tomar cuidado com o que diz, ele empurra Joe, mas Aries o empurra de volta e diz que é bom ele tomar cuidado, pois ele não sabe se o "parceiro" de Gable o defenderia, ainda mais depois da discussão de mais cedo. Joe e Aries saem rindo enquanto Gable sai dali para encontrar Dunne.

A câmera volta ao ringue para a segunda Match da noite, começa a tocar 'Diamond Eyes' e Thumbtack Jack vem ao ringue acompanhado de Ricochet. Algumas imagens da Extreme Rules Tag Team Match entre a New Gen e a Bullet Club são exibidas, e é focado no momento que o Masked Man se revelou como Thumbtack Jack.

Logo em seguida, toca 'Electrifying' e The Rock vem ao ringue com um pop razoável.

Singles Match: Thumbtack Jack vs. The Rock

Antes do combate começar oficialmente, Jack atacou The Rock jogando-o de cara na ring post. Ele vai atrás de seu adversário e começa a bater na cabeça dele com muita força.

» (8:00) Após uma série de ataques contra a cabeça de The Rock, Jack venceu após aplicar um Bloodshed Bomb.
Vencedor: Thumbtack Jack

Após o combate, Ricochet entra no ringue e ataca The Rock junto a Jack, eles começam a pisoteá-lo, Jack aproveita o momento e volta a golpear a cabeça de Rock com o cotovelo, ele insiste até abrir um corte na cabeça.  Logo em seguida, Ricochet o chuta para fora do ringue para os médicos atendê-los. O público fica hororrizado com a atitude de Jack e os vaiam com força, mas eles não dão a mínima e saem do ringue mostrando para as câmeras o sangue de The Rock na mão deles.

A seguir teremos a nossa Intercontinental Championship Match entre Adam Cole e Hiromu Takahashi, mas antes, vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais, onde vemos Pete Dunne bastante irritado com alguma coisa, ele empurra alguns funcionários e grita com outras pessoas, nisso Drew Galloway aparece e o confronta.


Galloway: O que você está fazendo? Ficou louco de vez?

Dunne: Gable sumiu, está feliz agora? Estamos simplesmente fodidos pra esse Main Event! FO-DI-DOS! Você acha que isso é brincadeira? Primeiro obrigam meu amigo a se juntar aquela escória do Leonardo, e agora, somem com ele.

Galloway não parece acreditar muito, ele coloca o dedo na cara de Dunne.

Galloway: Eu não sei o que está acontecendo, mas se você e o seu 'Luigi' estiverem tramando alguma coisa contra mim, eu jur-

Galloway para de falar quando ouve risadas de fundo, e ele vê Samoa Joe e Austin Aries conversando, Dunne se irrita e vai pra cima deles os acusando de terem sumido com Chad Gable, ele dá um soco em Joe e coloca Aries contra a parede.

Dunne: Estão se divertindo com isso, né? Foram vocês! O QUE FIZERAM COM ELE?

Austin Aries: Não fizemos nada, mas confesso, é divertido. O nosso grande HOW Champion que não dá a mínima para os outros, está aqui, preocupado com o cachorrinho dele. Não sei o que fizeram com Gable, mas espero que façam pior da próxima vez. - Aries empurra Dunne - E da próxima vez que você colocar suas mãos britânicas imundas em mim, você vai ter que procurar alguma federação paralímpica de Wrestling.

Aries levanta seu parceiro e eles vão embora bem contentes, Dunne abaixa a cabeça e diz para Galloway que agora o assunto é realmente pessoal, ele o empurra e vai embora.

Voltando ao ringue, Hiromu Takahashi está indo ao ringue ao som de 'Time Bomb' com um bom pop enquanto mostra seu belt a todos.

Logo em seguida, Adam Cole vem ao ringue com um heat monstruoso. Vamos a Match!

Singles Match - Intercontinental Championship Match: Hiromu Takahashi (c) vs. Adam Cole

» (15:00) Após um belo combate, Hiromu retém seu cinturão após escapar de um Last Shot e conectar em um Time Bomb
Vencedor: Hiromu Takahashi

Takahashi pega seu cinturão e comemora com dificuldades no ringue, até começar a tocar 'Rebel Son' e Wade Barrett aparecer na rampa com uma boa resposta da crowd. Ele vai até o ringue, Hiromu e ele se encaram por um tempo, Barrett estende a mão para cumprimentá-lo deixando claro que quer uma chance pelo Intercontinental Title, Hiromu o cumprimenta, mas logo em seguida, Barrett dá um tapinha no cinturão e vai embora deixando o campeão comemorar no ringue.

Voltamos direto ao backstage onde Karma continua procurando Charlotte Flair, ela pergunta a um funcionário e ele diz que ela já foi embora da arena, o que a deixa furiosa. Kairi Hojo aparece e a confronta.

Hojo: Você cometeu um erro me atacando sábado, mas podemos resolver isso facilmente. Eu e você, semana que vem naquele ringue, se você me derrotar, eu te dou uma chance por isso aqui. - Kairi ergue seu belt.

Karma puxa o cinturão da campeã e o ergue.

Karma: Você tem coragem, garota, pena que isso não é o suficiente para eu não quebrar suas pernas dentro daquele ringue na próxima semana. Nos vemos semana que vem, e também nos veremos na próxima semana quando eu vou tirar esse título de você. 

Karma joga o cinturão em cima de Kairi e se afasta enquanto a campeã dá um sorriso arrogante para a câmera.

A câmera continua nos bastidores, onde Renee Young vai começar uma entrevista com o Bullet Club. Renee pergunta o que eles acharam do segment que abriu o show dessa noite, Bálor diz que acha que existirão problemas no Main Event, então eles ficarão atentos para qualquer movimento suspeito. Ospreay complementa dizendo que serão momentos difícieis, afinal, se com Joker as coisas já eram difíceis, com Leonardo as coisas serão mais difíceis ainda, mas eles darão um jeito, pois nenhuma "New gen" vai mandar no show deles.

A Bullet Club faz um 'Too Sweet' e se afastam dali.

A seguir teremos o Main Event! Uma câmera mostra Drew Galloway e Pete Dunne vindo ao ringue, e em outra câmera vemos a New Gen se divertindo no Backstage antes de ir ao ringue.

Comerciais...



Voltamos do comercial e um vídeo sobre o Royal Rumble é exibido, a partir da próxima semana, as primeiras matches qualificatórias serão feitas.

Já no ringue, começa a tocar 'My Generation' e Baron Corbin, Neville e The Miz vem ao ringue para representar a New Gen no Main Event, a crowd os vaia com muita força, mas eles não parecem dar a mínima.

Logo em seguida, toca 'Fear of the Dark' e Drew Galloway vem ao ringue com um enorme pop, ele fica na Apron encarando a New Gen.

Nisso, 'Savages' começa a tocar e o HOW Champion Pete Dunne vem ao ringue com uma reação mista do público, ele para na rampa e fica olhando para trás esperando Chad Gable aparecer, mas ele não aparece, então, Dunne corre direto para o ringue e já parte pra cima de Corbin! Miz e Neville o atacam pelas costas, mas Galloway entra no ringue para ajudá-lo e joga os dois para fora. Vamos ao Main Event, que será uma Handicap Match!

Main Event

3 on 2 Handicap Match - New Generation (Baron Corbin, Neville e HOW Tag Team Champion The Miz) vs. HOW Champion Pete Dunne & Drew Galloway

» (08:15) Galloway se preparava para aplicar um Future Shock DDT em Neville, mas é mostrado na Titantron Will Ospreay e AJ Styles caídos, ele fica confuso e acaba se distraindo, Corbin aproveita a distração e derruba Dunne do Corner e o arremessa na ring post com muita violência, Galloway sai do ringue para atacar Corbin, mas Miz o acerta pelas costas com um Clothesline.

» (22:15) Depois de um intenso combate fora do ringue, a New Generation consegue a vitória após Corbin reverter um Tiger Suplex de Dunne em um End of Days e realizar o pinfall.
Vencedores: New Gen

No término do combate, Thumbtack Jack e Ricochet aparecem e os membros da New Gen começam a atacar os perdedores, Miz levanta Galloway e aplica um Skull Crushing Finale em cima de seu cinturão. Eles levantam Dunne e Corbin vai aplicar mais um End of Days, mas ele resiste e começa a tentar lutar contra os 5, mas é facilmente derrubado.

Corbin o levanta novamente e o coloca na posição do End of Days, mas 'Across The Nation' toca e Chad Gable vem ao ringue com muita dificuldade enquanto segura uma cadeira, ele anda o mais rápido que pode até o ringue, o que faz surpreendentemente os membros da New Gen saírem do ringue. Ele ajuda Dunne a se levantar, e ambos ficam encarando seus rivais cercando o ringue, mas Gable aproveita a distração do HOW Champion e o acerta com a chair na cabeça! Os membros da New Gen entram no ringue rapidamente, e ficam encarando Chad Gable que entrega a cadeira a Miz que continua a atacar o campeão. Galloway tenta entrar no ringue, mas recebe um End of Days de Corbin!

Chad Gable pede um microfone e começa a explicar o que está acontecendo.

Gable: Não houve ataque, eu sumi porque quis, o plano saiu muito melhor do que eu esperava, graças aos idiotas da B.D.C que me confrontaram mais cedo, a culpa caiu a eles, então, obrigado seus idiotas, facilitaram meu trabalho. E quanto a você, Pete, eu sempre quis ser grande aqui dentro, e agora eu posso ser, a New Gen me fez ver as coisas, e uma das coisas que eu vi foi que você não é o cara desse show... Muito menos o nosso ex-campeão, NÓS que fazemos caras como vocês, NÓS que damos o nosso sangue para caras como você ser alguém, e eu estou farto disso. A partir de agora, vocês que estão aí nos bastidores, ou estão com a New Gen, ou vocês apoiam esse tipo de coisa.

Gable pega o cinturão de Dunne e entrega a Corbin, mas a festa deles é interrompida por 'Catch Your Breath' e o público vai à loucura... Mas é Leonardo que vem até a rampa, ele pergunta as pessoas se eles esperavam outra pessoa, e eles respondem com vaias.

Leonardo entra no ringue e a New Gen encerra o show fazendo um 'Too Sweet' com ele para provocar a derrotada Bullet Club.

Fim do Show



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: The Talk Unlocked (Highlights)


➨ Paul Heyman é contactado por JoJo via internet, ele diz que foi Galloway que o pediu para não ir o show, pois ele previa o pior... E assistindo o show de casa, ele entendeu o que seu cliente queria dizer.

➨ Wade Barrett diz que não importa quem seja o Intercontinental Champion, ele vai pegar o seu cinturão de volta.

➨ Finn Bálor fala para alguns funcionários que ele realmente iria ao ringue salvar Galloway e Dunne, mas ele só sentiu uma forte pancada na cabeça e quando deu por si, estava com pessoas em volta o levantando.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Rosters:
➨ RAGE
➨ Unlocked

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -