Hulk Hogan fala sobre sua demissão em 2015

Desde a sua polêmica saída da WWE, Hulk Hogan nunca havia falado abertamente sobre o ocorrido, porém em um episódio inédito do programa OBJECTified que é transmitido pela Fox, Hogan conversou sobre sua demissão.

A WWE rescindiu o contrato de Hogan em 2015 depois que uma série de fitas com conteúdos sexuais tendo ele como protagonista foram vazadas, também por conta de uma polêmica envolvendo alguns comentários racistas ditos por Hogan em um dos vídeos vazados.

Hogan disse que não esperava a demissão:

''Quando ouvi dizer que isso aconteceria, liguei para a WWE em uma quinta ou sexta-feira. Eu liguei a noite e fui demitido pela manhã. Eu realmente fui pego de surpresa, não esperava isso porque a WWE sabe quem eu sou. Eu não sou essa pessoa, não é assim que eu sou e isso não é algo que eu faço''.

A WWE apagou todas as referências que fazia a Hulk Hogan em seu site, além de seu reconhecimento no Hall of Fame.

Hogan diz que ele acha que foi uma decisão pensando nos negócios:

''Eu acho que eles fizeram isso pelo negócio. Eles estavam preocupados com a perda de patrocinadores e apoio social''.

Hogan pediu desculpas desde o início e não é mais assunto na mídia como era de costume, muito por conta da proporção que esse acontecimento acabou tomando.

Ele diz que é difícil saber que a WWE apagou a memória de feitos históricos dos quais ele fez parte:

''Foi muito difícil, isso me surpreendeu muito. Quando você olha para trás em uma carreira de 40 anos e tudo o que foi alcançado antes, simplesmente desapareceu''.

Quando foi perguntado se ele acha que a WWE em algum momento irá lhe chamar para um retorno, Hogan respondeu: ''Não estou seguro''.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -