Impact Unscripted #3 - Problemas todos tem

Impact Unscripted


IMPACT UNSCRIPTED #3

Como Diria Titãs “Problema todo mundo tem. Quem não tem problema não é ninguém” e é justamente sobre isso que irei falar no Impact Unscripted de hoje, os problemáticos do Impact Universe. Vamos primeiro fazer uma reflexão nesse exato momento vocês não são mais leitores do HOW e sim, donos de uma empresa (podendo ser de pro-wrestling ou não) você está precisando de funcionários gabaritados (star power) para o seu show e tem alguns nomes em pauta, contudo um destes nomes apesar de ser um grande wrestler, ser bem recepcionado pelo público, um currículo invejável e outros fatores positivos, também já teve seu nome envolvido em diversas polêmicas e saiu da antiga empresa meio que queimado, além de um relacionamento muito conturbado.

Agora sairemos um pouco do universo dos relacionamentos amorosos e iremos abordar outras duas situação: um dos melhores wrestlers do mercado que sempre foi tratado como subestimado e que tem muito a mostrar ainda apesar de muitos anos do ramo, porém, que sempre acaba quebrando o contrato e saindo da empresa por talvez uma síndrome de inferioridade enorme. Já na outra situação um wrestler que sofreu algumas lesões ao longo da carreira, também foi suspenso de algumas empresas por envolvimento com drogas, mas que parece querer sair desse “buraco” e reconstruir seu nome.

Agora vamos ao que realmente interessa os exemplos citados facilmente poderia ser identificado com algumas estrelas do pro-wrestling, mas nas questões acima irei tratar de três wrestlers que foram contratados pela GFW Wrestling nessa fase de reinicio da carreira (Alberto El Patron, Low Ki e Matt Sydal, respectivamente)   e dois desses exemplos já mostraram que os episódios negativos não foram apenas pontos foras da curva e já voltaram a se meter em confusão, até agora só o Sydal se mantém limpo (ironicamente) desde que chegou na empresa e não estampa os sites de notícias da vida de uma maneira negativa tanto para si quando para a empresa.

A Empresa passa por uma fase de reconstrução e o mercado do pro-wrestling atual está meio que instável e essa mídia não beneficia em nada a empresa que ainda esteve envolvida em mais algumas polêmicas (junto ao AAA Universe) mesmo que não por culpa da GFW, mas que indiretamente a afeta negativamente e por ter duas parcerias no mesmo pais já vem dando sinais de desgastes, esse assunto será em alguma das próximas edições do Impact Unscripted. Será que vale realmente a pena contratar wrestlers buscam um reinicio e melhorar sua imagem mesmo que nada comprove de fato essa mudança

COMBATE DA SEMANA

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!