Chris Jericho: ''Se a história for boa, não me importa se é com John Cena ou Enzo Amore''

Também falou no que isso influencia um possível retorno

Chris Jericho foi entrevistado pelo The Other Guys Podcast, onde falou sobre seu possível retorno à WWE. O canadense está envolvido com os shows da sua banda Fozzy e assegura que o que mais lhe interessa para o seu retorno é a história em sí e não com quem irá trabalhar.

''Se eu voltarei? Sim, é possível. Mas se eu nunca lutar de novo eu não vou ficar chateadoEu não me importo com quem eu trabalho, o que me interessa é a história por trás porque eu já trabalhei com todos. É sobre a história em que você pode se envolver para que as pessoas se interessem". 

Durante sua última passagem pela WWE, Jericho reconheceu que continuou a se renovar mensalmente graças a surpreendente história que começou com Kevin Owens, visto que havia química entre eles.

Jericho trabalhou no ano passado com vários lutadores, como AJ Styles, Dean Ambrose, mas especialmente com Kevin Owens. Y2J afirma que ele não se importa com quem seja seu adversário se a idéia for atrativa. ''Se eu pensar em uma boa história ou me apresentarem uma, estou dentro e não me importo se for com John Cena ou Enzo Amore. Se é uma idéia que eu sei que as pessoas vão gostar, como o Festival da Amizade, então eu retornarei. Caso contrário, será mais difícil para me atrairem''.

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -