Jinder Mahal com "heat" nos bastidores

Dave Meltzer reportou na edição desta semana do Wrestling Observer Newsletter que Jinder Mahal está sofrendo com um heat nos bastidores da WWE depois de sua promo sobre Shinsuke Nakamura, na edição desta semana do SmackDown Live.

Mahal vem utilizando esteriótipos racistas em suas promos para falar sobre Nakamura, ao afirmar que todos os japoneses são iguais e que ele pode ter um ataque de epilepsia ao ver o "King of Strong Style" (fazendo referência ao episódio do anime Pokémon, que causou ataques epilépticos em várias crianças na década de 1990).

A WWE já emitiu um comunicado sobre o ocorrido e afirmou que seus personagens não têm qualquer compromisso com o mundo real.

Como se isso já não bastasse, há uma conversa vinda dos bastidores de que Mahal não inova em suas promos e que todas soam iguais, independentemente para quem seja direcionada.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @YoungBucks4Life, as vezes falo o que penso por lá. -