Jinder Mahal pode quebrar recordes e fazer história

Em somente uma noite, Jinder Mahal pode quebrar recordes e fazer história, superando diversos nomes lendários em relação aos seus respectivos reinados como campeão da WWE.

Mahal, que já superou os reinados de nomes como Chris Jericho (98 dias), Ric Flair (77 dias), Edge (76 dias) e Mankind (26 dias), pode superar mais alguns nomes caso permaneça campeão até o Hell in a Cell, quando seu título estará em jogo contra Shinsuke Nakamura.

Permanecendo como campeão até o Hell in a Cell, Jinder Mahal prolongaria o seu reinado até 139 dias e superaria os números de lendas como: The Undertaker (133 dias), Eddie Guerrero (133 dias) , Kurt Angle (126 dias) e The Rock (119 dias).

É de se destacar que Jinder Mahal conquistou o WWE Championship ao derrotar Randy Orton no WWE Backlash no dia 21 de maio.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook