John Cena não estará presente no RAW da semana que vem

Após três semanas consecutivas participando das gravações do Monday Night RAW, John Cena não estaria nos planos da empresa de Stamford para o show da próxima semana que será realizado na cidade de San José na Califórnia.

Sua ausência no show estaria relacionada com sua participação nos eventos ao vivo que a WWE estará realizando neste fim de semana em Schenzen na China. O problema é que o fuso horário do país asiático acaba não colaborando com os planos da empresa, uma vez que seria necessário mais de 17 horas de voo para chegar a San José, o que torna a aparição do líder Cenation no show carro-chefe da empresa de Stamford praticamente impossível.

É de se destacar que durante as últimas semanas tanto John Cena como Roman Reigns trocaram farpas em shows do RAW e também em redes sociais para promover o embate que acontecerá no No Mercy.

No dia 24 de setembro, o Staples Center em Los Angeles na Califórnia recebe o WWE No Mercy. Além do combate entre Roman Reigns e John Cena, foi oficializado um combate pelo WWE Universal Championship entre Brock Lesnar e Braun Strowman

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook