Kairi Sane fala sobre vencer a final do Mae Young Classic e mais

A lutadora contou o que sentiu quando derrotou Sahyna Baszler na final do torneio

Em uma entrevista concedida ao NBC Sports, a campeã do torneio Mae Young Classic, Kairi Sane, falou sobre a vitória sobre Sayna Baszler na final do torneio Mae Young Classic, entre outros assuntos. Confira abaixo os destaques:

O que ela sentiu quando foi proclamada vencedora do primeiro torneio Mae Young Classic:

"Orgulho... Eu estava muito orgulhosa de mim mesma por ter chegado à final porque, com sinceridade, não esperava. Também estava muito nervosa e feliz ao mesmo tempo. Foi um dia de muitas emoções."

O que a motiva como lutadora profissional:

"Para se tornar uma atleta profissional, o que sempre me ajudou e me motivou foi pensar em meu público, nas pessoas que vieram me ver, a quem eu tento transmitir valor e vitalidade, especialmente para as mulheres... minhas fãs chegam de verdade ao coração e quero transmitir a mensagem de que as mulheres são muito fortes"

Sobre como surgiu uma variação do Elbow Drop que se tornou famosa:

"Cerca de seis anos trás, utilizei esse golpe, apesar da primeira versão que utilizei não funcionasse... me lesionei e, quando voltei, esse não era meu finisher, mas o move significava tanto para mim que queria vencer meus combates usando ele, então eu o adaptei. Sem dúvida, é o que eu gosto de fazer quando estou no ringue."

Sobre as diferenças entre o público americano e o japonês:

"A verdade, devo confessar que os fãs americanos me deixam mais feliz porque adoro suas reações... se emocionam muito e é muito divertido. É como se estivessem todos no ringue, lutando ao meu lado"

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook