Kairi Sane lutará pelo NXT Women's Championship

Kairi Sane fez história ao vencer o Mae Young Classic inaugural em um confronto final dramático contra Shayna Baszler, mas esse foi apenas o início de sua épica terça-feira. A primeira vencedora do Mae Young Classic lançou um desafio, onde diz que lutará pelo NXT Women's Championship no NXT TakeOver: Houston.

O COO da WWE, Triple H, soltou a notícia para a ESPN logo após o término do torneio. A notícia mantém uma incógnita, de quem será a outra desafiante. Lembrando que vimos Asuka renunciar o tão desejado título para conseguir uma oportunidade no Raw.

Asuka tinha ficado com o título por 523 dias, estabelecendo um novo recorde, mas agora uma nova campeã será coroada no sábado, 18 de novembro.

Com Sane anunciada como desafiante ao título no TakeOver: Houston, fica a pergunta: Quem será a outra desafiante ao NXT Women's Championship?

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -