Kairi Sane: "Quero ser uma líder representando todas as mulheres fortes no mundo"

A vencedora do torneio Mae Young Classic, Kairi Sane, recentemente concedeu uma entrevista ao portal Bleacher Report. Durante a entrevista, Kairi Sane falou sobre diversos assuntos entre eles, o fato de passar a lutar nos Estados Unidos:

"É muito difícil conversar. Não posso expressar muito bem o que quero em inglês. É difícil entender o que eles estão me dizendo. No wrestling, considero que os sentimentos são mais importantes do que as palavras. O importante é o que está em seu coração e eu posso expressar isso no wrestling. Eu senti isso durante o torneio Mae Young Classic. Esse é o espírito que tive. "

Kairi Sane também falou sobre seus próximos objetivos:

"A revolução feminina, respeito muito isso. Sigo animando os fãs, e além disso as mulheres em geral. Quero mandar uma mensagem: as mulheres são fortes. Afinal, quero que mais pessoas reconheçam o wrestling feminino. Eu quero ser uma líder que representa todas as mulheres fortes do mundo ".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook