Kenny King: "Acho que a WWE está se afastando da ideia de que eles criaram o wrestling"

O lutador da ROH, Kenny King, foi entrevistado nesta semana pelo portal Fightful. Durante a entrevista, King falou sobre seu combate pelo ROH World Television Championship no Death Before Dishonor contra KUSHIDA, entre outros assuntos. Confira abaixo os destaques:

Sobre seu combate pelo ROH World Television Championship contra KUSHIDA no Death Before Dishonor:

"Fiquei obcecado com a preparação. Estive vendo filmes e me certificando de que meu cardio é capaz de alcançar o muito rápido KUSHIDA ao redor do ringue. Eu sabia que quando eu estava no The Bachelorette eu queria voltar a me concentrar no wrestling e fazer o resto do ano sobre isso. Para realmente ensinar as pessoas o que posso fazer. Quando você se concentra em algo, você marca um objetivo. Antes de conhecer esse objetivo, ganhei uma luta pelo posto de desafiante número um. De repente, eu estava na frente de KUSHIDA e, como as coisas aconteceram, agora tenho "a vantagem de jogar em casa" no meu "combate pelo título". Eu me sinto como Parker Lewis de 2017, se você entender a referência".

Sobre a stable de Adam Cole, Kyle O'Reilly e Bobby Fish na WWE:

"Eu acho que eles finalmente estão se afastando da ideia de que eles criaram o wrestling e que os bons lutadores só vêm de seu sistema. Se eu posso ser honesto, eu os chamo de "NXT of Honor" há muito tempo até agora. Foi assim. Seu processo de recrutamento mudou e você pode dizer que eles agora estão procurando por pessoas que conseguiram e foram ao redor do mundo melhorando durante anos. O fato de você se tornar popular por si mesmo é tudo o que importa para eles no momento".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook