Kofi Kingston pode ter sofrido lesão durante evento ao vivo da WWE

Kofi Kingston pode ter sofrido uma lesão no joelho. Segundo informações fornecidas pelo portal Wrestling Inc, durante um evento ao vivo que o SmackDown realizou na noite de ontem em Honolulu no Hawaii, o campeão de duplas sofreu uma possível lesão ao aplicar um golpe de maneira equivocada.

Segundo informa o portal, Kofi participou de uma Tag Team Match com Big E contra Dolph Ziggler e Baron Corbin com o título em jogo. Durante um momento do combate, o lutador aplicou um "Diving Crossbody" de maneira errada e foi visto mancando. O correspondente encarregado de cobrir o evento contou que Kofi parecia estar sofrendo com dores e teve que ser ajudado pelos funcionários da WWE para voltar aos bastidores do evento.

Essa seria a segunda lesão de Kingston nesse ano. Em abril, o lutador integrante do New Day sofreu uma lesão no tornozelo que acabou atrasando a estreia do New Day no SmackDown. Atualmente, Kofi é campeão de duplas do SmackDown com Xavier Woods e Big E, mas como eles usam a Regra Freebird, seus companheiros de equipe podem defender o título em seu lugar.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook