Lists and Trivia #2 - 5 histórias de bastidores envolvendo The Undertaker

Olá, meu nome é Henrique Moura, administrador do HOWrestling e sejam bem-vindos a segunda edição do Lists and Trivia. Neste espaço, que funcionará como um "Top", trarei algumas curiosidades que já aconteceram no passado ou que acontecerão e será determinante para algum acontecimento.

Depois de relembrar alguns momentos em que Randy Orton deixou escapar o personagem na edição da semana passada, dessa vez decidi trazer algumas histórias de bastidores envolvendo The Undertaker.

O Deadman tem uma longa carreira dentro do ringue e fora dele também. E ao longo desses anos de muitas viagens, com certeza ele já passou por alguns bocados, seja pelo lado positivo e também negativo. Essas foram as histórias de bastidores que eu consegui encontrar:

5. Undertaker "manda as bolas" para Big Show

O tópico pode soar estranho, mas isso realmente aconteceu, pelo menos foi o que disse o próprio World's Largest Athlete. Podemos dizer que Big Show é um cara intimidador e bastante respeitado, não só pelo seu tamanho, mas também pela sua longa carreira. Para muitos isso já é suficiente para se sentirem intimados pelo gigante...isso para muitos, menos para Undertaker.

Show sempre disse em entrevistas que Undertaker foi um cara muito importante ao longo de sua carreira, seja com conversas ou até mesmo com aprendizados dentro do ringue. Em uma entrevista, Show disse que após ter feito um combate contra o Deadman, combate este que ele considera um dos melhores de sua carreira, ele decidiu enviar uma mensagem de texto agradecendo Undertaker pelo grande combate e também pela ajuda ao longo dos anos.

A resposta de Undertaker foi a seguinte, de acordo com Show: "Ele me mandou uma mensagem de resposta onde nela tinha uma foto das suas bolas. Eu não sabia o que responder após isso".

4. Undertaker em "A queima de fogos"

As entradas de Undertaker até o ringue sempre são um show a parte. As luzes apagadas, efeitos de raios e um sino assustador a tocar na arena faz o público ir ao delírio. Porém, algumas vezes as coisas não acabam saindo como o planejado...

No Elimination Chamber 2010, Undertaker caminhava lentamente até o ringue e a sua volta havia algumas "explosões de chamas", se assim podemos dizer. Em certo momento da sua entrada, algumas dessas chamas acabaram explodindo muito perto de Undertaker. Isso acabou causando algumas queimaduras de segundo e terceiro grau, mas mesmo assim ele foi para o ringue e terminou o combate, mostrando ser um grande profissional.

Vídeo: Incidente na entrada de The Undertaker no Elimination Chamber 2010

Depois do combate, já nos bastidores, um irritado Undertaker andou na direção de Vince McMahon e exigiu que o cara que preparou as explosões de fogo fosse demitido.

3. Conselho a Chris Jericho...

Deve ser difícil ter que lidar com o público, ainda mais quando eles não entendem que o seu papel como heel é ser um cara mais arrogante possível. E isso fica mais difícil quando eles decidem jogar objetos em você.

Durante um Live Event em San Francisco, Jericho, que estava em uma rivalidade com Shawn Michaels, tentava ser o mais odiado possível, já que seu personagem exigia isso, mas foi ai que o Y2J acabou sendo atingido na cabeça com uma pilha/bateria. Logo em seguida ele voltou para os bastidores e ao conversar com um segurança disse que não voltaria mais para o ringue. Quando se notou, Undertaker estava ao seu lado e perguntou, de acordo com o próprio Jericho: "Você não vai voltar lá fora, é isso? Tem certeza que essa é uma boa ideia?.

Apesar de não ter dito muito, a mensagem do Deadman foi suficiente para fazer Jericho retornar ao ringue e terminar seu trabalho.

2. ...Terminou em beijo?

Parece que "conselho" de Undertaker para Chris Jericho em San Francisco fez com que algo a mais acontecesse logo depois...hahaha. Brincadeiras a parte, Jericho tem grandes momentos com Undertaker dentro e fora do ringue. Essa história contada pode ser recebida de maneira bem estranha por vocês, ainda mais pela imagem que temos do Deadman ao longo desses anos.

Jericho e Undertaker estavam em um bar de Tóquio, onde provavelmente já teriam ingerido alguams bebidas, quando o vocalista da Fozzy implorou para dar um selinho nele. Estranho? Sim! Jericho implorou tanto, mas mesmo assim não conseguiu. Undertaker disse a Jericho que ele poderia lhe dar um beijo mas só se fosse em sua bochecha.

1. Espantando um ladrão

A virada de olhos de Undertaker durante a sua entrada antes de um combate certamente é algo que intimida seus adversários, pelo menos dentro do ringue. Porém, seu olhar intimidador acabou ajudando o Deadman fora do ringue, evitando com que algo de ruim acontecesse.

Quando era "gerenciado" por Bruce Pichard (Brother Love), Undertaker sempre o tinha como companheiro de viagem para os eventos. E certa vez, os dois estavam a caminho de um evento, com Bruce a dirigir um carro alugado, quando os eles acabaram se perdendo. Bruce parou para pedir informação para um homem, porém, o cara não estava muito interessado em ajuda-los, mas sim em rouba-los.

Foi ai que o homem olhou para o banco do carona e viu Undertaker olhando fixamente para ele com a maquiagem de seu personagem já feita. Ao ver isso, o homem saiu correndo e acabou desistindo de rouba-los. Com certeza esse cara teve pesadelos naquela noite.

--

Conhece alguma história de Undertaker? Compartilha com a gente nos comentários!

Até a próxima semana!

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook